x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Davilson Titton
    Hehe... bebado estou eu, acho que coloquei essa grade ai na minha Rural ano 72 errada, olhando a da foto ai e a minha tá muito estranho.
    Dá pra colocar ela de outra forma?
    É só inverter as grades, pois elas são iguais. Também já vi montada de 2 formas diferentes...
    A montagem que eu acho mais legal, é com a parte rebaixada perto dos faróis.

    []'s

  • #14

    Grade da Rural

    Estou reformando a rural e estou pensando em colocar esta grade na rural. Consegui comprar uma grade,não estou achando outra se alguen tiver uma por um preço justo tenho enteresse.
    Ela serve mesmo em qualquer lado ?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    25/03/2005
    Idade
    54
    Posts
    259
    Agradecimentos: 0

    GRADE

    tem um amigo no Parana que tem uma F75 original a F75 dele e 69 e tem esta grade

  • #16

    Re: Grade da Rural

    Citação Postado originalmente por Nivaldo Giroldo Junior
    Estou reformando a rural e estou pensando em colocar esta grade na rural. Consegui comprar uma grade,não estou achando outra se alguen tiver uma por um preço justo tenho enteresse.
    Ela serve mesmo em qualquer lado ?
    Eu consigo esta grade...só tem que ver de que lado vc quer...pq apesar de poder colocar em qualquer lado elas são diferentes. Eu sei de uma rural no interior do RS que tem elas e o cara está vendendo por 60 reais cada. Tenho um parente que está lá e poderia trazer para mim. Eu comprei um par para colocar na minha e mandei anodizar ele...vai ficar como cromo...o !
    Esta grade é muito linda...fiquei um tempão procurando por elas. Pelo que sei elas sairam a partir de 67 e parece que a luxo 70 chegou a receber elas.

    Abraço

  • #17

    Grade da Rural

    Adriano já encontrei a grade aqui em Santo André,obrigado pela atenção mais fica pra próxima.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade