x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de RMATTOS
    Entrada
    25/07/2013
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0

Ajuda com diferencial da f-75

Pessoal procurei em alguns tópicos sobre o diferencial da f75 mas nao encontrei o que eu quero, seguinte quero trocar o óleo do diferencial traseiro da F tem o parafuso onde drena o óleo mas nao tem onde colocar, no lado da caixa do diferencial em cima da canela tem um parafuso , seria por ali o abastecimento? quantos litros vai? o meu cardan está roncando muito quando engato a 3 marcha, seria por falta de óleo ou oleo fino? ouvi alguns colegas comentarem em colocar o 140 pois devido ao tempo que estão vivendo o 140 é melhor para as engrenagens e alem de ficar mais silencioso, outros me recomendaram usar o 90 GL5, alguem poderia me ajudar nisso! aproveitando o tópico troquei recentemente o da reduzida coloquei o 90 GL4, Mas vi em alguns tópicos que não é muito bom colocar esse 90 GL4 devido a aneis sincronizados e talz que podem dar problemas depois devido as paradas que tem no óleo, alguem usa outro tipo de óleo na reduzida sem ser esse 90 GL4? desculpem a franqueza mas sou novo no mundo do 4x4. abraços a todos.

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Agradecimento: 1
    Colega para drenar o oleo voçe tira a tampa do diferencial depois coloca junta nova, agora colocar é naquele parafuso que fica na tampa voçe enche ate começar a sair e fecha, eu uso na minha Rural esse 90GL5
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de RMATTOS
    Entrada
    25/07/2013
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Colega para drenar o oleo voçe tira a tampa do diferencial depois coloca junta nova, agora colocar é naquele parafuso que fica na tampa voçe enche ate começar a sair e fecha, eu uso na minha Rural esse 90GL5
    então Denilsom mas o parafuso onde se drena é bem embaixo se eu colocar por ali creio que nao vai nem um litro para dentro, mas vou ver certinho, e aquele parafuso que fica em cima da canela para que serve? vou bater uma foto e enviar para melhor visualização.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Aquele é só respiro, se não me engano vai quase (essa medida é boa) dois litros, outro detalhe é que normalmente quando é feito o SPOA o diferencial traseiro é inclinado um pouco e o correto é mudar o parafuso da tampa (poucos fazem isso) aí precisa colocar a F em uma rampa senão fica com pouco óleo e não lubrifica o rolamento do pinhão, http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...as-usadas.html (Peças usadas..) aqui tem uma tampa onde é visível a rosca do parafuso para o abastecimento (buraco maior) e o do respiro (buraco menor tem alguns diferenciais que o respiro é na tampa normalmente os dianteiros).

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Desmontar diferencial - ajuda!
      Por lazaretti no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 13
      Última resposta: 15/11/2016, 20:02
    2. ajuda com relacao diferencial
      Por SERGIO SAAD no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 20/04/2011, 10:01
    3. Diferencial l200 ajuda
      Por lucciano amaral no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8