x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 46

Tópico: Novo trilheiro

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/12/2003
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Novo trilheiro




    Bom dia Pessoal!
    Acabei de me registrar aqui pela vontade que estou de comprar uma Rural pickup ou uma F-75 e começar a fazer trilhas porém como a maioria da população tenho um grande problema falta de grana. Aí vai a questão vale a pena comprar uma pickup destas em cemitério de carros militares e conserta-la? Aonde posso encontrar uma pickup destas baratinha aqui pelas bandas do RS?

    Desde já agradeço
    Mascarello

  • #2
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7
    Fala Gente...

    Mascarello, primeiramente bem vindo ao nosso mundo.

    Até hoje por incrível que pareça, nunca ouvi ninguém dizer: "Vou comprar um jeep ou rural e reformar porque estou com dinheiro sobrando..."

    Acho que todo mundo que está no nosso meio é meio apertado.

    Comprar carro em ferro-velho acho meio problemático, pois terá muita coisa pra se fazer, inclusive ressucitar defunto pra assinar documento.

    O ideal seria achar alguma encostada numa garagem, sitío... e parcialmente montada.

    Que no seu caso vai começar agora, seria o ideal. Ou mais fácil.

    Há não ser que vc queira fazer tudo do zero e tenha ai uns 2 a 3 anos pra ficar esperando a viatura ficar pronta

    E por mais barato que vc compre, vai gastar uma pequena fortuna para deixá-la do seu jeito.

    Não adianta eu te iludir falando que é bom, que é isso que é aquilo. Realmente os momentos prazerosos em cima da viatura não tem limite, mas até vc chegar nestes momentos.... haja paciência e dor de cabeça.

    Mas vai fundo, não desista antes de começar. E prepare os bolsos.

    []'s

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #3
    Usuário
    Entrada
    04/12/2003
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Novo trilheiro a Batalha!

    Grande Eugênio!!
    Obrigado pela dica, estou mesmo procurando algumas dessas pérolas escondidas no interior da minha cidade porém não está nada fácil mas como dizem por aí todo prazer tem seu preço né? Nada caí do céu então a luta continua e quem sabe pro próximo inverno eu tenho melhores e maiores motivos para querer que faça frio e chova!

    Grande Abraço

  • #4
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por monge
    Acho que todo mundo que está no nosso meio é meio apertado.
    Grande Eugênio!!!

    Até quem é mais folgado e tem $$$ $obrando, consegue torrar tudo e ficar apertado... Acredite!
    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Pórco zio, gringo! Um veículo destes sai barato. Se encontra em bom estado por aí. Procura em lojas de carros de cidades pequenas ou mesmo estacionada em algum pátio.

    Mas, quando tu começas a mexer, aí não há dinheiro que resolva! Mas é divertido!!!!

    Aí em Caxias acho que só encontrarás coisa mais cara, mas faz alguns passeios por estas cidades menores que tem à volta, que deve aparecer alguma coisa.

    A Potranca, para teres uma idéia, custou R$ 3.500,00 o veículo, rodando e tudo, mas dando dor de cabeça a toda a hora. Prá deixar como ela está agora, já gastei uns R$ 20.000,00 ao todo!!! Dá uma olhada nas fotos da minha galeria particular. Tá aí no site.

    []s e boa sorte na nova aventura!!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #6
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Dá uma olhada nos classificados deste site: http://inema.com.br/

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #7
    Usuário
    Entrada
    04/12/2003
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Novo Trilheiro a busca árdua para diversão

    Pois é gente não tá fácil encontrar essas pérolas paradas em algum lugar, este fim de semana fui para São Marcos e nada, nem sinal e olha que fui em tudo que era grota, fui até a beira do rio das Antas achei até umas trilhas para fazer algum dia... agora só falta o veículo. Cícero estou fazendo isso mesmo, procurando nas cidades vizinhas para ver se encontro alguma parada em algum lugar mas por enquanto nada. Valeu galera e a procura continua!

  • #8
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    O Faísca, aqui de Floripa, encontrou a dele num convento. É karmã guia (que a irmã guia!).

    Eu já vi umas interessantes, se bem que faz algum tempo, na Vila Maria, perto de Marau, Tb em Canoas, perto do Bourbon. Esta eu vi há alguns meses. Tb tem uma vermelha para vender na Otto Niemeyer, na Tristeza, em Porto Alegre, só que eu acho que é 4x2. Esta eu vi na semana passada. Quem sempre tem alguma coisa também é a Jeep & Cia daqui de Floripa. Fala com o Hélio no (48)248-1954.

    Tem um site bem legal, se bem que tá há algum tempo sem atualização. É http://ruralwillys.tripod.com.

    Qqer novidade que eu saiba te aviso.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #9
    Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Idade
    47
    Posts
    1,340
    Agradecimentos: 7

    rural

    Fala Gente...

    Só a nivel de curiosidade, em BH tem um cara vendendo uma rural moxa.

    Era 4x4 e o cara passou pra 4x2... tem alguns anos de atraso no documento. O cara queria R$ 1.000,00 ela tá rodando e só tem uns podrinhos perto da porta... coisa mínima...

    Ai ele passou pra 1.500 e um amigo que estava comprando desistiu, que interessar, eu passo os contatos...

    []'s sem comissões...

    Eugênio
    o|||||o Monge® - CJ5 - 68 - "Bacate Atômico"
    []-o-[] Campo Belo - Sul de Minas Gerais
    https://www.youtube.com/user/mongeogeno/videos

  • #10
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Procurando a gente acha. Os Willys não são solúveis em água, como os carros de agora!!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #11
    Usuário
    Entrada
    04/12/2003
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Daí pessoal eu até me interessava por essa em 1.500 o problema é buscar ela em B.H. acho que o barato pode sair caro demais... olha só oque encontrei em POA.

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=15130435

    já é um começo... não perco as esperanças!

  • #12
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Tens que ver ao vivo! Pensa no que tu queres. Se a tua idéia é trocar o motor, não precisa ter um motor excelente no veículo. O mesmo vale para a caixa. Não te esquece que o BF161 faz algo como 5 km/l de gasolina... Se queres deixar original, aí pega uma com mecânica boa. E por aí vai.

    Agora, dá uma pesquisada por aí que sempre aparece coisa boa. Tem bastante sites na internet que tem classificados. Pega uma ferramenta de busca e digita 4x4 ou jeep ou coisa que o valha.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade