A minha Rural 1.965, 4x2, utiliza motor Opala 151 (4 canecos) e câmbio Clarck CL 2215A (ré sincronizada), com diferencial 44/9 (corôa 44 dentes e pinhão 9 dentes). Pelo que ouço falar, dos mecânicos, o câmbio CL 2205 têm a ré "seca";
Qualquer um dos dois câmbios ficam muito bom nos motores Opala, 4 ou 6 canecos. A furação é "plug and play", ou seja, é só parafusar;
Estes câmbios, das antigas A/C 20 e F 1000, são muito resitentes e confiáveis. Pode entrar de cara. Costumam ser bem caros, também;
A primeira marcha é muito reduzida, e no meu caso, é possivel sair de segunda;
Consigo andar muito rápido no asfalto, em torno de 110 km/h;
Estou em vias de por uma nova relação, 47/11, para andar mais rápido e aproveitar mais a quinta marcha;