x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 58
  • #37
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26



    Fabian. boa tarde..
    Olhando a foto.
    Vc fez um alongamento no chassis, me parece que vai colocar guincho. Quanto vc aumentou???
    Percebi também que colocou uma caixa hidraulica de direção... e parece que a barra de ligação entre caixa e coluna ficou por baixo da travessa.... tem como postar uma foto desta adaptação. e qual caixa ???
    grato.
    abraços.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #38
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Fabiano e Reslima obrigado, acredito que vou tentar fazer !!ja fiz coisa mais dificil meu medo e de dar errado e ela não parar na pista pois esta uma beleza faço 100 na estrada sem problemas .


    Citação Postado originalmente por fabiano pagan Ver Post
    denilson mete a mão na massa, coloque sem mexer nas sapatas,tire as molas originais sem tirar os eixos com o cardã no lugar, prenda a mola no eixo e veras o que tem de fazer, no diferencial do lado da bola de uma esmerilhada para assentar o granpo ponteie de solda e veras o alinhamento
    deixe os jumelos um pouco a frente se ficar pra tras a suspençao fica dura
    observe o alinhamento do cardã com o diferencialAnexo 431852
    4X4 Brasil
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #39
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,338
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Pessoal comprei o kit de molas da Gama ai a duvida não to conseguindo alguem da regiao para instalar pra mim , fui num posto de molas o dono colocou varios empecilhos diz ter que trocar a sapata do eixo por ser mais estreito que a mola da toyota, vai dar muito trabalho se fosse fazer gastaria ums 3 meses, emfim to sem saber o que faço, tenho um pouco de experiencia e ferramentas pensei em tentar fazer mais fiquei sabendo que é dificil as medidas se não ficar bom o carro fica sem alinhamento. gostaria da opiniao de quem ja fez em casa mesmo é dificil? grato

    Se estivesse mais perto eu faria pra vc no 0800...

  • #40
    Usuário
    Entrada
    26/12/2012
    Local
    amparo/SP
    Idade
    46
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Antonio boa noite,aumentei a frente em 25 cm, quero colocar um guincho embutido no meio do chassi, caixa de direçao gm s10, melhor caixa para a f 75 e ruralFeixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?-f-75-1974-027.jpgFeixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?-f-75-1974-029.jpgFeixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?-f-75-1974-017-6-.jpgFeixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?-f75-1974-046.jpg

  • #41
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por fabiano pagan Ver Post
    Antonio boa noite,aumentei a frente em 25 cm, quero colocar um guincho embutido no meio do chassi, caixa de direçao gm s10, melhor caixa para a f 75 e ruralFeixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?-f-75-1974-027.jpgFeixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?-f-75-1974-029.jpgFeixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?-f-75-1974-017-6-.jpgFeixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?-f75-1974-046.jpg
    Fabian, observando a caixa da S 10 colocada a barra de ligação por baixo da travessa, não fica a caixa muito baixa???

    Na minha pickup coloquei a caixa de modo que a barra fique por cima da travessa....com o pitiman da ford f 1000.

    Obrigado pelas fotos..
    até mais.
    abçs.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #42
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Uma foto de como coloquei a caixa hidraulica da S10.

    abçs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?-imagem-061.jpg  
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #43
    Usuário
    Entrada
    07/08/2009
    Local
    Setor Habitacional Arniqueiras - Taguatinga/DF
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal tudo bem!?
    Essa discussão veio a calhar, porque acabo de receber o kit dianteiro da Toyota para adaptar na F75 na gama 4x4. Estou com a ideia de usar os jumelos do caminhão MB1113. Alguém já usou esta adaptação? E pode comentar algo a respeito.
    Na minha região tem um pessoal que usou as molas da L200 Tryton na dianteira, segundo eles não precisou de alongar o chassi, mas usaram os suporte, pois as molas são mais largas. Infelizmente, somente fiquei sabendo quando já havia comprado o feixe Toyota. Na traseira vou usar da S10 cabine dupla.

    At> Freitas - F75

  • #44
    Usuário Avatar de RMATTOS
    Entrada
    25/07/2013
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Pessoal um conhecido meu disse para eu tirar alguns feixes de molas da F e mandar calandrar num posto de molas. assim nao precisa aumentar o chassi e fica macia. PERGUNTO alguém jé fez ou conhece quem fez isso?

  • #45
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Minha opinião? Não gaste dinheiro em feixes de molas originais. Fazendo isso, ela vai ficar boa por um tempo muito curto, logo estará com as molas arriadas novamente. Sem contar é claro, que retirando molas no eixo dianteiro o cáster será afetado e poderá dar shimmy. Minha opinião se baseia em experiências que tive com os feixes de mola da minha F75. Os traseiros até que não deixam a desejar, já os dianteiros...
    Até mais.
    4X4 Brasil

  • #46
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Pessoal fiz o serviço das molas eu e um amigo mecanico adaptamos gastei 2 dias ficou bom, não alonguei o chassi os jumelos ficaram um pouco inclinado pra frente tornando a Rural mais macia mantive a medida entre eixos original ,ficou com uma altura boa agora se quiser mais altura ai sim tem que alongar a ponta do chassi para o jumelo trabalhar mais reto. ate que fim não vou mais passar raiva com os feixes originais da Rural devia ter feito a mais tempo.
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #47
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Tem fotos Denilsom?

    Citação Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Pessoal fiz o serviço das molas eu e um amigo mecanico adaptamos gastei 2 dias ficou bom, não alonguei o chassi os jumelos ficaram um pouco inclinado pra frente tornando a Rural mais macia mantive a medida entre eixos original ,ficou com uma altura boa agora se quiser mais altura ai sim tem que alongar a ponta do chassi para o jumelo trabalhar mais reto. ate que fim não vou mais passar raiva com os feixes originais da Rural devia ter feito a mais tempo.

  • #48
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Renato tirei estas fotos mas talves não da pra ter noçao direito, meu amigo tem experiencia com adaptaçao em 4x4, disse que não terá problemas o jumelo trabalhar um pouco mais deitado pois as pontas do chassi esta reforçada com uma travessa e o carro ficou estavel nas curvas e macio antes era dura .as molas originais estava reta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Feixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?-dsc05277.jpg   Feixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?-dsc05279.jpg   Feixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?-dsc05280.jpg  
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. [[[verdade ou mentira ?]]]
      Por negreira no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2011, 13:53
    2. Verdade ou mentira?? ajudem!!!!!!!
      Por Bocaina4x4 no fórum Niva
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/03/2009, 11:55
    3. Vendo Feixe de Molas traseiro blazer !
      Por Santoro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/06/2008, 09:11
    4. Verdade ou Mentira!!!!
      Por Zeca - PVH no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 25/12/2007, 17:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade