Powered by vBulletin

Feixe de molas da Blazer na F75 verdade ou mentira?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/08/2013, 23:20
    antonio umino
    Fabiano... boa noite.

Uma pergunta .
    Sobre esta foto do freio a disco ventilado na dianteira..
    É um kit ou é uma adaptação?

Pinça de qual viatura e o disco????
    antonio umino...
  • 27/08/2013, 09:05
    Denilsom
    Muito bom Fabiano mas teve que alongar a ponta do chassis ?? ja vi falar que não precisa ou tem mesmo que alongar quanto?
  • 27/08/2013, 13:05
    fabiano pagan
    2 Anexo(s)
    Antonio freio a disco dianteiro =pinça da s10 ou blazer 4x2,disco do kia sportage até 2001, suporte comprado no site casadastransmissao4x4, falar com Danilo ele tem tudo lá, se você montar fica bem mais baratoAnexo 428329Anexo 428330
  • 27/08/2013, 13:17
    fabiano pagan
    3 Anexo(s)
    denilson é o seguinte, tem que alongar mesmo (arranca o suporte traseiro da mola parte fixa no chassi), monta o molejo ai voce vai ver o quanto tem que aumentar, no meu caso aumentei em 45 cm, ideia de colocar o guinho na frente embutido no parachoque , ainda nao fiz o parachoque,estou na funilaria ainda, mas por maior o chassi voce ñ perde ,Anexo 428332Anexo 428333Anexo 428334veja na foto
  • 27/08/2013, 13:55
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por fabiano pagan Ver Post
    Antonio freio a disco dianteiro =pinça da s10 ou blazer 4x2,disco do kia sportage até 2001, suporte comprado no site casadastransmissao4x4, falar com Danilo ele tem tudo lá, se você montar fica bem mais baratoAnexo 428329Anexo 428330

Fabiano. Com o disco da Kia Sportage. não precisou tornear o cubo, sòmente foi refeito os furos???

Tenho um par de pinça da s 10 que pretendia colocar com o disco da F 1000 refazendo o suporte da pinça
    Mas ao que parece na foto, o suporte não é muito dificil de fazer. mas se tiver pronto no mercado mais facil fica.
    Obrigado pela mensagem..

abraços.
  • 27/08/2013, 18:41
    euclidesjr
    Muito boas as fotos e o serviço, parabéns! só duas dúvidas: a) tem algum feixe que caiba na dianteira sem precisar alongar o chassi?; b) o suporte fixo da mola do toyota foi soldado exatamente no mesmo lugar do suporte do feixe original ou foi deslocado?
  • 27/08/2013, 21:22
    fabiano pagan
    1 Anexo(s)
    Antonio, boa noite, disco sportage ñ precisa refazer os furos, a furação é a mesma kia x rural tanto faz tudo igual, precisa só dar uma limpada na aba do cubo mas é facil compre os disco +- 140,00 o par ai na mão fica mais facil ñ tenho foto do suporte da pinçaAnexo 428420
  • 27/08/2013, 21:43
    fabiano pagan
    4 Anexo(s)
    boa noite Euclideso suporte é uns 10 centrimetros atras do original´ja vi na f 75 mola aspiral, bandeja da s10, mola da pampa traseira, me disseran de colocar uma lamina da fiat strada que fica bom , ainda ñ vi, da band funciona muito bem, aqui quase todas as F e Rural da regiao esta com as molas da bandAnexo 428421Anexo 428422Anexo 428423Anexo 428424
  • 28/08/2013, 10:43
    Denilsom
    1 Anexo(s)
    Fabiano obrigado pelas informaçoes isso é meu problema não querer alongar o chassi, eu tenho essa foto de um usuario do forum não me lembro o nome ele mandou pra mim e garantiu que colocou molas de toyota sem mexer no tamanho do chassis ai minha duvida !!
  • 28/08/2013, 10:53
    reslima
    Mas note o queimado no suporte fixo das molas, pra não alongar o chassi, ele teve que mudar o suporte mais pra trás, levando consequentemente o eixo todo mais pra trás. Se vale a pena? Sinceramente não sei.
    Abraço...
    Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Fabiano obrigado pelas informaçoes isso é meu problema não querer alongar o chassi, eu tenho essa foto de um usuario do forum não me lembro o nome ele mandou pra mim e garantiu que colocou molas de toyota sem mexer no tamanho do chassis ai minha duvida !!

• 28/08/2013, 15:13
    Denilsom
    Reslima Não entendi sua colocaçao pois se mudar o eixo pra tras vai sair fora do centro das cx de roda do para lama.

Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Mas note o queimado no suporte fixo das molas, pra não alongar o chassi, ele teve que mudar o suporte mais pra trás, levando consequentemente o eixo todo mais pra trás. Se vale a pena? Sinceramente não sei.
    Abraço...

• 28/08/2013, 15:49
    reslima
    O que parece que o camarada fez foi isso, posicionar o suporte fixo das molas pouco mais pra trás. E é exatamente isso, as rodas saem fora do centro na caixa de rodas, a menos que o camarada tenha inclusive refurado as molas, mantendo o eixo na posição original. SE o serviço feito pelo camarada foi esse, pra mim não serve. Aliás, não vejo problema algum de espichar um pouco o chassi pra posicionar os suportes do feixe. Além do mais, é fácil saber se realmente precisa espichar ou não, já que é essa a dúvida, algum dos amigos que já adaptou os feixes de toyota, pode passar as medidas de olhal a olhal e já tiramos a dúvida.
    Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:30.