x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 73
  • #37
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal.... tudo parado....

    Acho que finalmente até sexta feira consigo fazer a ultima vistoria (Detran) e ai é só aguardar os documentos..... Como a facul e o meu trampo, tomam quase todo meu tempo e eu não queria fazer nada sem estar com a documentação em dia, começo a me animar novamente pra dar andamento no projeto.... Próximo passo, achar um despachante que esteja afim de encarar a documentação das alterações... pois o meu atual despachante, não demonstrou muito interesse no assunto....

    Abrass "vamo" que "vamo".

  • #38
    Usuário Avatar de franscione
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    orleans/SC
    Idade
    38
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Olá pessoal.... tudo parado....

    Acho que finalmente até sexta feira consigo fazer a ultima vistoria (Detran) e ai é só aguardar os documentos..... Como a facul e o meu trampo, tomam quase todo meu tempo e eu não queria fazer nada sem estar com a documentação em dia, começo a me animar novamente pra dar andamento no projeto.... Próximo passo, achar um despachante que esteja afim de encarar a documentação das alterações... pois o meu atual despachante, não demonstrou muito interesse no assunto....

    Abrass "vamo" que "vamo".
    dae maninho
    é isso ae bora bota essa obra pra frente hehe se o teu despachante nao ta na pira tu deve achar outro mesmo pois as coisas ja nao sao faceis ainda se o cara nao tem interesse tu só vai se estressar..
    é isso ae abraço
    F75 Bicuda Vortec V6 4.3 Eaton 5M Tração elétrica
    Maxx 315 Marshall 35" Work Super 12000 Ar Condicionado
    Aspiral diant. SPOA Tras. Snorkel

  • #39
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franscione Ver Post
    dae maninho
    é isso ae bora bota essa obra pra frente hehe se o teu despachante nao ta na pira tu deve achar outro mesmo pois as coisas ja nao sao faceis ainda se o cara nao tem interesse tu só vai se estressar..
    é isso ae abraço
    Então cara... Esta semana deve ficar pronto o documento dá retirada do gás... Mas o problema é q ninguém a fazer a documentação dá troca do motor e do chassis...esta semana vou tentar um último despachante, caso este não faça, não há outro na cidade q possa fazer... Aí não sei o h vou fazer...(acho a vou comprar uma c10...kkkkkk)

    Abrass

  • #40
    Usuário Avatar de franscione
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    orleans/SC
    Idade
    38
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    ixx dai entao reza pra ele fazer kkkk
    pena que as cidades sao longe mas axo que o meu despachante aqui faria sem medo.. hehe
    ah c10 nao né bixo kkkkkk

    falow
    F75 Bicuda Vortec V6 4.3 Eaton 5M Tração elétrica
    Maxx 315 Marshall 35" Work Super 12000 Ar Condicionado
    Aspiral diant. SPOA Tras. Snorkel

  • #41
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franscione Ver Post
    ixx dai entao reza pra ele fazer kkkk
    pena que as cidades sao longe mas axo que o meu despachante aqui faria sem medo.. hehe
    ah c10 nao né bixo kkkkkk

    falow
    C10 é F***... não faz meu tipo.... meu velho curte mais a C10...

    Hj fiquei mais animado... consegui falar com o cara do despachante e ele disse que pra tudo te um jeito... fiquei mais contente... a REM do chassi ele disse que é mole. O que ele vai ter que ver de perto é o numero do motor. Como excede os 10%, ele vai tentar só trocar o nº...

    Qualquer coisa eu levo a bixinha ai pra tua cidade... só vê com despachante e se ele fizer, quando ela ficar pronta eu vou rodando com ela e damos a entrada no documento... E já volto rodando e legalizada...

  • #42
    Usuário Avatar de Angelo Tomachewski
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    C10 é F***... não faz meu tipo.... meu velho curte mais a C10...

    Hj fiquei mais animado... consegui falar com o cara do despachante e ele disse que pra tudo te um jeito... fiquei mais contente... a REM do chassi ele disse que é mole. O que ele vai ter que ver de perto é o numero do motor. Como excede os 10%, ele vai tentar só trocar o nº...

    Qualquer coisa eu levo a bixinha ai pra tua cidade... só vê com despachante e se ele fizer, quando ela ficar pronta eu vou rodando com ela e damos a entrada no documento... E já volto rodando e legalizada...
    Boa Tarde Sadlowski!
    Mas os 10% é para aumentar a potencia do motor dela não para trocar o motor. No caldeirão do Huck ele fizeram um chevete, o dono queria turbinar mas pelos 10% não valeria a pena então se eu não estou errado eles colocaram um do opala 6 canecos...

  • #43
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Tomachewski Ver Post
    Boa Tarde Sadlowski!
    Mas os 10% é para aumentar a potencia do motor dela não para trocar o motor. No caldeirão do Huck ele fizeram um chevete, o dono queria turbinar mas pelos 10% não valeria a pena então se eu não estou errado eles colocaram um do opala 6 canecos...

    Fala Angelo, e como vai a sua Willys ???

    Então Angelo, quanto a questão dessas alterações, enrolado o assunto mesmo... Nem despachante sabe ao certo como tratar... Um despachante me disse que até daria pra trocar o motor, porem iria constar como turbinado (vê se pode, num tem cabimento)... agora deixei nas mãos de um despachante que disse que pra tudo c da um jeito... vou aguardar ele...

    Enquanto isso, eu não vou mexer em nada, pq não quero me incomodar depois... Caso eu não consiga em minha cidade, vou tentar em cidades vizinhas....

    Abrasss

  • #44
    Usuário Avatar de Angelo Tomachewski
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    44
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite Sadlowski!
    A vida ta corrida não trabalhei mais nela. E outra esta faltando grana para ela...

  • #45
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0

    Etapa concluída

    Bom pessoal,

    Após alguns meses... ficou pronta os documentos da retirada de gás, até que enfim concluída esta etapa... Porem não gostei, pois ficou a observação do gás no documento ( conforme imagem abaixo)... Tenho medo que um policial desinformado acabe criando causo por esta observação... outro ponto que tbm é motivo de muita discussão aqui no fórum, é a classificação do veiculo ( MIS/CAMIONETA/NÂO APLIC), que solicitei ao antigo despachante, e em primeiro momento ele disse que estava certo, depois, insisti novamente e ele disse que iria tentar alterar. Resultado: continuou igual... Agora que fique assim...

    -img006.jpg

    PRÓXIMA ETAPA:

    Aguardarei por mais alguns dias o meu atual despachante que está verificando a troca do motor e do chassi... caso ele não consiga, vou verificar em outra cidade onde eu consiga tais alterações, pois até o mês de julho quero estar com a mecânica aqui em casa...


    Bom pessoal, por enquanto é isso... estou tentando ir por vias legais para poupar os contratempos posteriores...

    Abraços

  • #46
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Grande Santista.... a "Bacatritona" serviu de ajuda nas tomadas de decisão.... Quando encabecei a ideia, fui reler seu tópico pra pegar os "pulos dos gatos" nesse tipo de adaptação.

    Eu louco ??? vai nessa. O cara reforma a camionete toda, 4.1I, CA, tudo do bom e do melhor, quanto ta finalizada, desmonta pra fazer outra !!!!

    Abrasss Volte sempre e fique a vontade...
    Realmente loucura, é o termo certo para tanta ideia maluca...
    Eu acho, que essa adaptação, vai te deixar muito mais louco, pois a parte eletrica, vai requerer muito mais mão de obra, pois esse motor assim o exige, por isso que acabei optando pelo motor GM 4.1, mais simples e pratico, apesar que acabei trocando tudo, como bem sabe.
    Boa sorte ai!

  • #47
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Realmente loucura, é o termo certo para tanta ideia maluca...
    Eu acho, que essa adaptação, vai te deixar muito mais louco, pois a parte eletrica, vai requerer muito mais mão de obra, pois esse motor assim o exige, por isso que acabei optando pelo motor GM 4.1, mais simples e pratico, apesar que acabei trocando tudo, como bem sabe.
    Boa sorte ai!
    Grande Santista...

    É, realmente, espero não perder o resto dos meus cabelos com esse projeto... por que noites de sono eu já perdi... ta tudo demorado, mas espero estar fazendo a coisa certa.

    Abrass e volte sempre

  • #48
    Usuário Avatar de Ronaldo S. Koziel
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    38
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Força ai no projeto. Fique tranquilo o mundo é dos loucos. Rsrsrs. Estou pensando em uma transformação na minha, mas, a falta de $$$ compromete as ideias. Quanto ao Doc. é enrolado mesmo. E em relação a despachantes tem que ficar em cima mesmo. cara e DETRAN é um porre. abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Reconstruçao Gaiola Romer
      Por romersouza no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 243
      Última resposta: 03/04/2015, 17:12
    2. Reconstrução e transformação do CJ3A
      Por NestorRNeto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/04/2011, 20:42
    3. S10 cs 4.3 v6 vortec 98/98
      Por William Inocencio no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/04/2010, 11:43
    4. Total das msg
      Por Joao Baeta no fórum Suporte
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/05/2007, 12:22
    5. Reconstrução total Willis 58
      Por Renato Lopes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 04/03/2007, 11:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade