x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29
  • #13
    Usuário Avatar de Pexe
    Entrada
    05/10/2005
    Local
    Sao Paulo/
    Idade
    42
    Posts
    478
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá f75azul,

    Na jaby estou utilizando as fechaduras de brasilia e as maçanetas de C10, o resultado ficou muito bom e a porta muito macia.

    Forte abraço,
    Junior,
    Tenho a mesma configuracao na minha mas nunca consegui fazer as portas trancarem direito. Como voce fez na sua? Conseguiu ligar a macaneta ao mecanismo de tranca da fechadura?
    Abraco

  • #14
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Olá Pexe,

    Quem fez o serviço foi o pessoal da donivel (Rodrigo e Donizete), então não sei te dizer como fizeram as ligações dos mecanismos.

    Vamos aguardar o pronunciamento do Rodrigo.

    Abraço,


    Citação Postado originalmente por Pexe Ver Post
    Junior,
    Tenho a mesma configuracao na minha mas nunca consegui fazer as portas trancarem direito. Como voce fez na sua? Conseguiu ligar a macaneta ao mecanismo de tranca da fechadura?
    Abraco

  • #15
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    Amigos

    A minha RURAL tem a fechadura da Brasília com as maçanetas da Mercedes 1113, pretas, é claro, uma vez que sou Flamenguista e a minha RURAL é vermelha e branca...
    A conexão interna foi muito fácil: um pequeno deslocamento para a frente do sistema "central" e o ferro de acionamento continuou o mesmo, fixado por parafuso e porca na fechadura. Não uso o travamento interno. Deixo as portas sempre na posição de "fechadas". Assim, só abrem por dentro do carro ou com a chave por fora.

    Abs...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por f75azul Ver Post
    Coloquei maçaneta de Mercedez 1113 e fechadura de Brasilia ficou "porta de geladeira" muito boa e fácil de fazer.
    Na minha o meu lanterneiro (funileiro) falou para colocar as fechaduras do Mercedes 1113 e as maçanetas da Rural, 1113 ou Uno etc...
    Ele me disse também que as portas da Rural são muito pesadas (como são) e que a fechadura da Brasília com o tempo vão dar prego!
    Daqui à 15 dias devo colocar as fotos dessa adaptação !!!

    Abraços a todos!
    4X4 Brasil Razão: erros

  • #17
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Ruralnoceronte Ver Post
    Na minha o meu lanterneiro (funileiro) falou para colocar as fechaduras do Mercedes 1113 e as maçanetas da Rural, 1113 ou Uno etc...
    Ele me disse também que as portas da Rural são muito pesadas (como são) e que a fechadura da Brasília com o tempo vão dar prego!
    Daqui à 15 dias devo colocar as fotos dessa adaptação !!!

    Abraços a todos!
    Ruralnoceronte.... Se voce colocar a fechadura mercedes, tenho visto alguns por aqui... mas a maçaneta externa , não fica alinhada com os frisos (onde está colocada a original.) e fica colocada no meio do retangulo onde tem cilindro da porta. e não fica muito bom.. vamos ver como vai ficar ...
    aguardando...
    um abraço.
    até mais.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #18
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Me desculpa mas esse Lanterneiro seu não sabe de nada falar que fechadura de brasilia vai estragar, eu uso na minha Rural ja vai pra sete anos e nunca precisou nem regular e faço trilhas que torce a carroceria e uso a Rural dia a dia.


    QUOTE=Ruralnoceronte;1879890]Na minha o meu lanterneiro (funileiro) falou para colocar as fechaduras do Mercedes 1113 e as maçanetas da Rural, 1113 ou Uno etc...
    Ele me disse também que as portas da Rural são muito pesadas (como são) e que a fechadura da Brasília com o tempo vão dar prego!
    Daqui à 15 dias devo colocar as fotos dessa adaptação !!!

    Abraços a todos![/QUOTE]
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #19
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Denilsom;1880305]Me desculpa mas esse Lanterneiro seu não sabe de nada falar que fechadura de brasilia vai estragar, eu uso na minha Rural ja vai pra sete anos e nunca precisou nem regular e faço trilhas que torce a carroceria e uso a Rural dia a dia.


    Fala Denilson!

    Foi o que ele me disse! Por isso que eu postei aqui, para ver se estava certo ou não. Assim o pessoal coloca o que melhor lhe convier.
    Como vc tem essa adaptação, não sou eu que vou dizer que sim ou não!
    Mas memso assim, não muda muito, pois o preço delas da Brasília ou MB 1113, são quase o mesmo!

    Abraços!!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Ruralnoceronte.... Se voce colocar a fechadura mercedes, tenho visto alguns por aqui... mas a maçaneta externa , não fica alinhada com os frisos (onde está colocada a original.) e fica colocada no meio do retangulo onde tem cilindro da porta. e não fica muito bom.. vamos ver como vai ficar ...
    aguardando...
    um abraço.
    até mais.
    Antonio,
    Eu vou colocar a fechadura de mercedes e a maçaneta vai ficar a Original!
    essa configuração é facil de fazer? Ou é melhor colocar a fechadura de Brasília conforme o Denilson disse que fez na Rural dele?
    Abraços!

  • #21
    Usuário Avatar de JPEDROSA2
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    SAQUAREMA/RJ
    Idade
    65
    Posts
    235
    Agradecimentos: 3
    fiz a adaptação da fechadura da Brasília, com as maçanetas da Mercedes 1113... Ficou excelente. Não sei mais o que significa fechar a porta com "força" e não recordo mais a batedeira das portas anteriormente... Também já me esqueci das regulagens constantes do alinhamento das mesmas. E olha que a minha rural é praticamente toda original...


  • #22
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Ruralnoceronte Ver Post
    Antonio,
    Eu vou colocar a fechadura de mercedes e a maçaneta vai ficar a Original!
    essa configuração é facil de fazer? Ou é melhor colocar a fechadura de Brasília conforme o Denilson disse que fez na Rural dele?
    Abraços!
    Eu com certeza colocaria a da Brasilia ou fusca.
    Tenho um caminhão 1113 ano 72/73 toco original, pouco rodado.... e com certeza conheço a porta, acho que não dá certo a fechadura mercedes na porta da Rural...Inclusive andei tentando colocar e acabei colocando a da Braslia Fusca, tanto a fechadura como o batente (trinco).. com a maçaneta do 1113..... tem algumas fotos num tópico sobre portas de rural..

    bom dá uma pesquisada aqui no forum sobre portas, vidro inteiro e inteirisso, e tantos outros.
    Ok. abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Eu com certeza colocaria a da Brasilia ou fusca.
    Tenho um caminhão 1113 ano 72/73 toco original, pouco rodado.... e com certeza conheço a porta, acho que não dá certo a fechadura mercedes na porta da Rural...Inclusive andei tentando colocar e acabei colocando a da Braslia Fusca, tanto a fechadura como o batente (trinco).. com a maçaneta do 1113..... tem algumas fotos num tópico sobre portas de rural..

    bom dá uma pesquisada aqui no forum sobre portas, vidro inteiro e inteirisso, e tantos outros.
    Ok. abçs
    Olá, Antonio!

    Seu pedido é uma ordem!!
    Já mandei o lanterineiro colocar a de Brasìlia!
    Não estou encontrando a do 1113!
    Então como não comprei a do 1113, mandei ele colocar a fechadura da Brasília, quantoa maçaneta... pretendo deixar a original se possível!
    Abração!!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Eu com certeza colocaria a da Brasilia ou fusca.
    Tenho um caminhão 1113 ano 72/73 toco original, pouco rodado.... e com certeza conheço a porta, acho que não dá certo a fechadura mercedes na porta da Rural...Inclusive andei tentando colocar e acabei colocando a da Braslia Fusca, tanto a fechadura como o batente (trinco).. com a maçaneta do 1113..... tem algumas fotos num tópico sobre portas de rural..

    bom dá uma pesquisada aqui no forum sobre portas, vidro inteiro e inteirisso, e tantos outros.
    Ok. abçs
    Antonio, como vc colocou a fechadura da Brasilia? Tem o cilindro da chaves que não casa com ella! Vc tem fotos? ABraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. FEROZA - Adaptação de AP - FOTOS
      Por RHL no fórum Outros
      Respostas: 118
      Última resposta: 30/11/2020, 14:08
    2. F-75 com trancas da Brasilia.
      Por Gildo Cappatti no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 17
      Última resposta: 24/03/2016, 09:29
    3. Adaptação de coroa diferencial brasilia
      Por gaiolarodan no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 12/06/2015, 07:56
    4. Trancas de brasilia na F75!!!
      Por Ismael Montes Sousa no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/05/2012, 22:41
    5. Respostas: 34
      Última resposta: 18/09/2008, 13:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade