Tem um motor destes numa oficina de um conhecido aqui na Lapa e ele me perguntou se eu não queria comprar, nem cheguei a perguntar o preço, se quiser vou lá.
Versão Imprimível
Tem um motor destes numa oficina de um conhecido aqui na Lapa e ele me perguntou se eu não queria comprar, nem cheguei a perguntar o preço, se quiser vou lá.
Bom dia pessol!
So dando uma atualizada...
Ontem foi o ultimo cheque da picape, agora vou acertar documentação. No fim de semana desmontei a tração dianteirar para revisar, mas tarde posto as fotos.
Parabéns Angelo pela aquisição em breve estarei reformando a minha pickup 1951 também!
Angelo me desculpe não vi que tinha pedido o contato do mecânico, o apelido dele é Tucão e o telefone é (41)9668-4182.
Boa Tarde!
Estou com problemas....
Diferencial dianteiro estava desmnotado, mas carcaça estava sem os mancais e para ajudar coroa e pinhão não são casal.
Vou abrir o traseiro para verificar estado geral e relação....
Show de bola,
Eu tbm iria fazer com a suspensão semelhante a do Troller, mas os gastos só da suspensão chegariam próximos aos 3K, então parti pra mecânica completa da Blazer que custou somente 1K à mais do q eu já iria pagar no motor, cambio, diferencial, freios e sistema de direção. É logico q agora tenho o custo das adaptações, mas acho que o custo beneficio será melhor.
Abrass e ficamos no aguardo.