Powered by vBulletin

adaptar clark 240f na reduzida willys.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 04/01/2013, 19:31
    miguéh
    Citação:

Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Ja pensou em como fazer com o acionamento da embreagem???

To pensando em colocar um cambio desse no meu carro, pensei em duas possibilidades, colocar o atuador de embreagem da Blazer/S10 que vai no lugar do rolamento ou colocar um atuador externo(toyota bandeirantes) com uma "casinha" em volta para para conseguir SELAR/LACRAR a embreagem.

vo usa a embreagem de ceramica, não preciso vedar pode molhar entra barro, pedra, pau, raposa, só não oleo o resto ta valendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o acionamento fica o original mesmo
  • 09/01/2013, 23:32
    pedro jr.
    Pessoal, voltando ao assunto do titulo do topico, entrei em contato com varias empresas que fazem kit,s de adaptaçao mas nenhuma tem ou faz uma para o clark 240f, sendo assim, terei q fazer uma adaptaçao caseira, ou montar o cambio original mesmo, que para meu uso creio que serve bem.

Quanto aos amigos q estao querendo colocar o 260t 3marchas, tenho um na minha rural, para o bf 161 nao fica tao bom mesmo com c&p curta, mas da pra tocar, em relaçao a embreagem uso o sistema de acionamento original com garfo e nao tenho problemas.
  • 02/07/2015, 17:50
    Mário RED JEEP
    Tb estou procurando mas só acho pro 260F!
  • 12/07/2015, 18:43
    Aguinaldo guga
    Recuperg em Gaspar SC Rogerio www.recuperg.com.br/
  • 12/07/2015, 19:06
    Aguinaldo guga
    Recuprg tem para 3 e 4 marchas www.recuperg.com.br/ Rogerio

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:42.