Mas nem me fale, ja quebrei uma vez também e não é nada bom...
Caxias fica bem perto daqui onde eu moro. No caso eu só trocaria as engrenagens, teria uns custo mais reduzido.
Vc saberia informar qual seria essa fabrica?
Obrigado
Versão Imprimível
Mas nem me fale, ja quebrei uma vez também e não é nada bom...
Caxias fica bem perto daqui onde eu moro. No caso eu só trocaria as engrenagens, teria uns custo mais reduzido.
Vc saberia informar qual seria essa fabrica?
Obrigado
E ai Rafael, cara quanto aos pneus eu colocaria uns tork 33", para o barro não existe melhor, e quanto a caixa coloca logo uma da Band dai num quebra mais!!!!
Na F.. do Matheus vamos colocar a reduzida willys, por que compramos junto com a caixa da c-10, e foi meio de barbada!!! tenho um amigo de Santo Augusto que tem cx de marchas+reduzida da Band pro negócio!!! se interessar passo o contato!!
abraço
Fala com o Fabiano, no post dele ele comenta sobre esta oficina http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...d-37recpd.html
Rafael o nome dele é Leonir, o numero da loja de le é (55) 3781-4085!!!
Qualquer dúvida estou a disposição!!!!
Galera, os trabalhos ontem renderam, encurtamos o chassi 15cm no entre eixos, ficou bala!!!! a e primeiramente tinhamos montado a suspa dianteira com os jumelos para traz, mas depois de pesquisar e contar com a experiência dos colega foristas, resolvemos mudar e colocar para frente!!!
O chassi parece original com relação a emenda!!! Até parece que foi feito na FORD divisão de panambi!!!rsrsrsrsrsrs
e mais uma vez vou pedir para o dono fa F... postar as fotos!!!hahahahaah Vamo lá Matheusinho!!!!rsrsrsrs
Abraço a todos :) :safari-rig:
E aí pessoal!!! obras paradas, semana passada em virtude do Matheus ter ido viajar não mexemos, e essa semana é páscoa!!! pra não dizer que não fizemos nada, ontem tiramos umas fotos do motor no encaixe da capa seca e da capa seca da c-20 para colocar no solid works e desenhar a flange de união do motor para com a capa seca!!! Mas se por acaso alguém já tiver desenhado essa flange, por favor postem o desenho com cotas aqui no post!!
No mais era isso....
Abraço a todos e uma páscoa abençoada com muito barro!!!!
E aí galera!!!
desenhamos o flange e encaminhamos pro corte com uma esp. menor, para verificarmos se a furação vai fechar!!!
fizemos também os reforços no chassi!!! cortamos mais um pouco na parte traseira!!!
Agora vamos unir motor e caixas e largar em cima para fazermos os calços, tanto para o motor quanto para a caixa!!!
esse último alguém tem idéia de como fazer??? ou se da pra usar o mesmo da F 4x2???
abraço
nasequencia vou postar algumas imagens pra dar mais emoção pra que ta acompanhando o tópico!!
Amigos estou pesquisando mas nao achei o entre eixos da f75, so achei da rural.
alguem poderia me informar o entreeixo da f75?
valeuww amigos