x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 52
  • #37
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1



    se o cara que estiver vendendo o motor tiver o documento do veículo no nome dele talvez tenha um jeito acho que se ele fizer uma declaração de doação do motor pra vc registrado em cartório talvez de certo mas tem que confirmar isso no detran. o meu eu comprei do rio grande do sul e sou de sp pelo menos veio funcionando tudo certinho. vc pode procurar em desmanche acredito que la eles dão nota.

  • #38
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe se o motor e cambio do Nissan Path Finder OHC 6cc diesel e adaptavel na rural?
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

  • #39
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    59
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    alguem sabe se o motor e cambio do Nissan Path Finder OHC 6cc diesel e adaptavel na rural?
    Se é o de alumínio fica ótimo!
    Acho que único problema é a documentação, já que este motor não rodou em carros brasileiros.
    Mas é um canhão!!!
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #40
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Ao que parece este motor da Nissan e bem pequeno de ferro nao de aluminio. E super compacto de tamanho e leve d́e peso similar ao opala 6cc. parece ser muito bom pois ao que me disseram e de tamanho ideal para adaptar na rural sem muito mais modificacoes.

    em termos de documentacao o vendedor esta com nota fiscal e tem procedencia pois estava no parana numa f100 por isso acho que vai ser legal documentar junto ao detran.

    por fim uma duvida: tem entao duas opcoes de compra:

    - Nissan mais caixa completo R$9 mil reais.

    - Toyota 2.8 mais caixa completa R$10 mil.

    qual destes se adapta melhor na rural? qual o melhor custo beneficio a longo prazo?
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

  • #41
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    59
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Ao que parece este motor da Nissan e bem pequeno de ferro nao de aluminio. E super compacto de tamanho e leve d́e peso similar ao opala 6cc. parece ser muito bom pois ao que me disseram e de tamanho ideal para adaptar na rural sem muito mais modificacoes.

    em termos de documentacao o vendedor esta com nota fiscal e tem procedencia pois estava no parana numa f100 por isso acho que vai ser legal documentar junto ao detran.

    por fim uma duvida: tem entao duas opcoes de compra:

    - Nissan mais caixa completo R$9 mil reais.

    - Toyota 2.8 mais caixa completa R$10 mil.

    qual destes se adapta melhor na rural? qual o melhor custo beneficio a longo prazo?
    Nissan anda muito mais. Toyota tem peças de reposição em qualquer lugar. Qual a melhor opção????rsrsrsrsrsrsrs...
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #42
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    desses dois e melhor entao o toyota devido a existencia de peças de reposição? Nao existem peças para o motor da nissam??
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

  • #43
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    59
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    desses dois e melhor entao o toyota devido a existencia de peças de reposição? Nao existem peças para o motor da nissam??
    Eu acho mais difícil conseguir as da nissan.
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #44
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    E o motor Maxion International 2.5TD e um motor economico com boa faciliade de peças? Ouvi dizer que da problemas na ranger e blazer... procede? desculpem as perguntas sobre motores mas necessito de ajuda para comprar o motor mais custo beneficio para adaptar na rural que tenho.

    se tiverem alguma sugestao sintam-se a vontade de sugerir!
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

  • #45
    Usuário Avatar de Fontoura
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    59
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    E o motor Maxion International 2.5TD e um motor economico com boa faciliade de peças? Ouvi dizer que da problemas na ranger e blazer... procede? desculpem as perguntas sobre motores mas necessito de ajuda para comprar o motor mais custo beneficio para adaptar na rural que tenho.

    se tiverem alguma sugestao sintam-se a vontade de sugerir!
    É o da S 10 antiga. Eu sou suspeito para falar. Na minha mão, um fundiu 3 vezes em cinco meses. Mas devia ser defeito daquele motor específico. Mas...
    nogueiras4x4@bol.com.br JUNTE SUA TURMA E AGENDE SEU PASSEIO OFF-ROAD! Alto Estilo!!!

  • #46
    Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    Idade
    57
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Amigo minha Rural F75 esta como motor MWM e caixa da toyota bandeirante 5 marchas. A adptação é moleza demais basicamente se faz um flange de 2 cm que é justamente a cabeça da caixa da toyota e pronto, a urna que usei foi da C20, se retira apenas uma pequena rebarba no centro e fica filé. Não tem segredo não o que tem muito no mercado é mecânico que faz terror e ainda faz muita meeeeer.....da e cobra o olho da cara. Adaptação é matemática 2 mais 2 é quatro e fim de papo. Esta adpatação que estou indicando você faz em casa. Corta-se a nave central e substitui por uma que dê certo na embreagem da do motor para facilitar futuras trocas de disco. Na saida da reduzida você vai em qualquer casa que meche com transmissão que eles fazer para você. Se desejar pode ligar: 79 8831 6054. Vocês precisam participar do encontro nacional de rural lá tem de tudo um pouco. Espero vocês no 4º encontro. Um abraço fraterno a todos.º.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    16/01/2015
    Local
    Mafra/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Rural a disel é complicado. Quero montar uma, más na minha cidade não consigo transformar para diesel, a única solução é comprar uma pronta, más esta difícil de achar, achei uma em Rio Grande do sul só que 4x4 consigo colocar reduzida na rural Willys? ou alguem sabe responder como faço para montar do zero uma diesel?
    grato

  • #48
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Colega consegui voçe consegue com jeitinho tenho certeza se for 4x4 original de fabrica que se identifica pelo numero do chassi, comprar pronta sai mais em conta agora tem que ter cuidado com os documentos se tratando de um estado para outro, pois tem estado que emplaca e quando vai vender pra outro estado garra tem que ser bem feita a documentaçao com laudo do inmetro, a minha é de bh capital mineira e emplaca em qualquer estado, agora uma coisa diesel ta quase do preço da gasosa e um investimento que fiz na epoca que dava pra rodar com gasolina muito tempo, uma coisa o motor diesel e bem mais confiavel e tem um bom rendimento a minha faz 10km 11km por litro. nao entendi vc diz a parte do texto,só que 4x4 consigo colocar reduzida na rural, se for 4x4 ja tem reduzida.
    Citação Postado originalmente por Santos@RURAL WILLYS Ver Post
    Rural a disel é complicado. Quero montar uma, más na minha cidade não consigo transformar para diesel, a única solução é comprar uma pronta, más esta difícil de achar, achei uma em Rio Grande do sul só que 4x4 consigo colocar reduzida na rural Willys? ou alguem sabe responder como faço para montar do zero uma diesel?
    grato
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Picape a diesel ainda vale a pena?
      Por Nava no fórum Picapes
      Respostas: 145
      Última resposta: 24/09/2022, 17:39
    2. GALLOPER 4X4 DIESEL VALE A PENA??????
      Por Ribeiro no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 23
      Última resposta: 31/12/2018, 03:26
    3. Niva diesel hoje em dia vale a pena ?
      Por plnx no fórum Niva
      Respostas: 15
      Última resposta: 06/11/2015, 10:57
    4. Dúvida com Rural 4x2... vale a pena?
      Por dtloco no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 10/11/2009, 20:53
    5. Niva diesel !.6 ..vale a pena?
      Por catitoamaral no fórum Niva
      Respostas: 35
      Última resposta: 14/07/2005, 17:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade