Gostaria de pedir a ajuda dos universitários para algumas questões que preciso resolver. Estou preparando uma
F75 para trilha e preciso tomar algumas decisões.
A F terá pneus 33", carroceria e chassis encurtados, cambio mais resistente que o original, direção hidráulica e outras coisas mais.
Considerando custoxbeneficio minhas duvidas são:
1 - Qual o melhor motor?
2 - Qual o melhor bloqueio 100% para os eixos?
Gostaria de pedir a ajuda dos universitários para algumas questões que preciso resolver. Estou preparando uma
F75 para trilha e preciso tomar algumas decisões.
A F terá pneus 33", carroceria e chassis encurtados, cambio mais resistente que o original, direção hidráulica e outras coisas mais.
Considerando custoxbeneficio minhas duvidas são:
1 - Qual o melhor motor?
2 - Qual o melhor bloqueio 100% para os eixos?
Desde já obrigado por qualquer sugestão.
Na minha modesta opinião, para esta configuração o melhor motor seria o gm 6cc 4100, 250s ou 4.1 injetado ai depende do bolso.
Sikatrizz,
Gosto muito do GM 6cc e vou analisar esta pção.
Kim,
O problema do MWM é o custo e o peso, quanto ao bloqueio Kaiser, pro eixo dianteiro não seria um problema considerando que ele altera em muito a dirigibilidade mesmo se ligar a roda livre somente na trilha?
Estava usando Kaiser ate trocar de relação, realmente, com o sistema de tração ligada, o sistema de direção fica um pouco pesado, mais nada que segurar firme na direção não resolva, é show de bola!