x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48
  • #37
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Então Pala....
    Os vidro inteirissos, a maquina de vidro eletrica foi colocada de que viatura????

    Sabendo de qual viatura fica mais fácil a adaptação....
    Veja com o sr Manoel, qual maquina de vidro ele colocou (instalou) por favor.
    Ok. um abraço
    Antonio falei com o sr MANOEL vidraçeiro e ele me disse que as maquinas do vidro são do Corsa 2 portas e o motor de acionamento do vidro eletrico é o motor universal da marca mabuchi ,com este kit os vidros são aberto totalmente.abs
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #38
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Ok...
    vou dar uma olhada.
    Um abraço
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #39
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Olá Pala,

    Tudo bem com você? Por aki tudo bem graça a Deus.

    Estava vendo as fotos da sua F75, e gostei do espelho retrovisor externo que vc instalou.

    Dê qual carro é? Ele tem controle interno? Você precisou fazer alguma adaptação na porta para instalar?

    Forte abraço,

    Júnior NF


    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Anexo 371223Anexo 371225Anexo 371226Anexo 371229

    Junior/Lopes, segue algumas fotos da minha outra F75(TOBY) que já está pronta a dois anos que está com o kit de vidros iguais desta verde(LAIKA") para que tenham uma ideia de como ficam após instalado. O vidraceiro é o sr Manoel. (Mané)a empresa é MJ PARABRISAS,TEL.11 23040320,FAX 11- 24593719, SITE www.mjparabrisas.com.br,email vendas@mjparabrisas.com.br,inclusive ele fabrica tambem sobre medida da caçamba estendida,QUALQUER DUVIDA É SÓ SOLICITAR.ABS

  • #40
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por júnior_nf Ver Post
    olá pala,

    tudo bem com você? Por aki tudo bem graça a deus.

    Estava vendo as fotos da sua f75, e gostei do espelho retrovisor externo que vc instalou.

    Dê qual carro é? Ele tem controle interno? Você precisou fazer alguma adaptação na porta para instalar?

    Forte abraço,

    júnior nf
    junior pelo que me recordo é da f1000 ,os mesmos não tem controle internos,a instalacão é super simples abrir 4 pequenos furos na folha da porta para fixação. Abs
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #41
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá Pala,

    Tudo bem com você? Por aki tudo bem graça a Deus.

    Estava vendo as fotos da sua F75, e gostei do espelho retrovisor externo que vc instalou.

    Dê qual carro é? Ele tem controle interno? Você precisou fazer alguma adaptação na porta para instalar?

    Forte abraço,

    Júnior NF
    JUNIOR ACHEI ANUNCIADO NO MERCADO LIVRE OS RETROVISORES DA F100 COM CONTROLE ELETRICO CASO SE INTEREÇAR DE UMA OLHADA NO ANUNCIO ESPELHO RETROVISOR EXTERNO CONTROLE ELETRICO f100 f1000 93/ ,valor pedido 368,00 ,marca metagal .abs
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #42
    Usuário
    Entrada
    06/01/2011
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    Estamos em fase final na restauração destá F;já estando pronta a funilaria bem como a pintura e a vidraçaria, agora está a caminho do mecanico para ganhar a mecanica,motor,cambio,reduzida,ar condicionado,eletrica e tapeçaria e por ultimo teto solar Anexo 371104Anexo 371103Anexo 371105Anexo 371106Anexo 371107

    Boa tarde Pala,
    parabéns pela Toby e pela Laika, duas F-75 de respeito e bom gosto.

    Aproveito pra te pergunta como vai na trilha com os para-lamas traseiros, não batem muito em galhos e barrancos não?

    Tambem coloquei essa caçamba na minha Esmeralda e tenho receio de quebra fácil em trilhas fechadas ou barrancos...

    Acompanhando a algum tempo....

    Att.
    Paulo
    Projeto "Esmeralda" - A F-75

  • #43
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Schöninger Ver Post
    Boa tarde Pala,
    parabéns pela Toby e pela Laika, duas F-75 de respeito e bom gosto.

    Aproveito pra te pergunta como vai na trilha com os para-lamas traseiros, não batem muito em galhos e barrancos não?

    Tambem coloquei essa caçamba na minha Esmeralda e tenho receio de quebra fácil em trilhas fechadas ou barrancos...

    Acompanhando a algum tempo....

    Att.
    Paulo
    Schoninger primeiramente quero agradecer por estar acompanhando meus topicos,a f75 amarela "TOBY" já está pronta rodando a aproximadamente a dois anos tenho feito diversas trilhas com ela ,sempre seleciono as viaturas que irei enfrentar de acordo com o grau de dificuldade,até o momento não tenho do que reclamar quanto a estrutura dos paralamas traseiros,os mesmos estão conforme instalei na epoca ,não apresentando nenhum defeito aparente ,já na caçamba da f75 verde"LAIKA" pedi para o marcelo aplicar duas demões a mais de fibra de vidro vindo a dar uma maior rigides aos paralamas caso se interesar veja as trilhas que já fizemos no meu facebook FRANCISCO HUMBERTOPALA RODRIGUES . ABS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais uma guerreira f75 renascendo "laika"-encontrof75-028.jpg  
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #44
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    e ai Pala feliz 2013 e as novidades vamos esquentar o forum abraçosss
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #45
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai Pala feliz 2013 e as novidades vamos esquentar o forum abraçosss
    Luciano um maravilhoso 2013 tambem para voçe e seus familiares,estou passando ferias no litoral norte na cidade de São Sebastião,estou acompanhando de perto a instalação do motor ,cambio e reduzida da "LAIKA", pois o meu mecanico é daqui ,hoje inclusive já posicionamos o motor junto ao chassi para confeccionar os suportes para fixação definitiva,vou tirar algumas fotos amanha e posto aqui.abs
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #46
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Pala... um bom 2013 pra vc e familia.

    São Sebastião... Na semana do Natal também fiquei em São Sebastião .. Praia de Guaecá no condominio do Carmo...
    Praia muito sossegada. e neste lugar mais à direita tem uma piscina que por sinal muito bom.
    Parece que todos estão de férias. e o forum está meio parado. mas estamos por aqui e vamos que vamos com uma dose de reforço neste começo de ano vamos nos animar a colocar as viaturas pra rodar..
    um abraço ...
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #47
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    66
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Pala... um bom 2013 pra vc e familia.

    São Sebastião... Na semana do Natal também fiquei em São Sebastião .. Praia de Guaecá no condominio do Carmo...
    Praia muito sossegada. e neste lugar mais à direita tem uma piscina que por sinal muito bom.
    Parece que todos estão de férias. e o forum está meio parado. mas estamos por aqui e vamos que vamos com uma dose de reforço neste começo de ano vamos nos animar a colocar as viaturas pra rodar..
    um abraço ...
    Antonio um feliz 2013 tambem para voçe e seus familiares, devo estar indo amanha pela manha pegar uma praia em guaeca adoro lá para mim umas das melhores praias de São Sebastião . Estamos trabalhando para por a "LAIKA" em atividade pois a minha futura nora quer que essa f75 seja seu veiculo para conduzila para a cerimonia religiosa do casamento com o meu filho em novembro proximo , e logico para mim será um prazer
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #48
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2
    Vi hoje suas F, muito bom gosto.
    Parabens, topico assinado!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas "
      Por rodrigo.hoffman no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 236
      Última resposta: 25/04/2018, 08:38
    2. C15 engesa Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 23
      Última resposta: 09/01/2018, 16:56
    3. Laika SW "Carlympics"
      Por Gustavo Niva no fórum Niva
      Respostas: 11
      Última resposta: 31/12/2009, 21:15
    4. Respostas: 20
      Última resposta: 17/03/2008, 23:12
    5. C15 engesa Prima mais nova da F85 "cachorro-loco"
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/04/2005, 20:36

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade