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Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: motor bf 161

  • #1
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    motor bf 161




    Sei que muitos dizem que o bf é ruim mas minha rural esta toda original e gosto dela assim poderiam me ajudar o motor depois de atingir a temperatura de trabalho ele começa a enbolar ate começar a morrer. Depois que morre ate frio fica morrendo ja limpei o carburador soh não troquei o estilete q ñ achei pra vender toquei cabos de velas platinado e condensador o q mais poderia ser??????

  • #2
    Usuário Avatar de Lopes
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    Trocou as velas?
    elas podem estar apresentando defeito ou encharcadas de óleo, para mim quem diz que o BF não é bom está equivocado, se disser ultrapassado tudo bem, mas ruim não

  • #3
    Usuário Avatar de Marco-Maga
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    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Trocou as velas?
    elas podem estar apresentando defeito ou encharcadas de óleo, para mim quem diz que o BF não é bom está equivocado, se disser ultrapassado tudo bem, mas ruim não
    Concordo com vc..
    Ele é ultrapassado e anda pouco.. Mas não é ruim não, é duro na queda...kkkk
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #4
    Usuário Avatar de Sadlowski
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    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Concordo com vc..
    Ele é ultrapassado e anda pouco.. Mas não é ruim não, é duro na queda...kkkk

    Concordo com vocês.

    No meu botei o escapamento turbal do opala 6CC (aquele de duas saidas) e esta com os coletores do maverick 6x2, ficou outro motor, da pra notar a diferença, alem do ronco ter ficado bem forte.

    Quanto a questão de ficar morrendo depois que esquenta, isto tbm acontece aqui, mas ficou assim pq esta indo pra reforma e depois a gente ve o que faz.

    Abrass

  • #5
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    Verifica se a bobina não tá esquentando demais.... a minha apresentou algo semelhante.... ae verifiquei e era a bobina que tava ruim e fritava de quente....e depois que morria não pegava nem a paulada.
    Ae se a sua tá toda original sei que dá trabalho mas mantem assim.
    Abraço.

  • #6
    No meu caso ta acontecendo isso, a bobina é a culpada (indiretamente) pois no meu bf o culpado mesmo eh a abertura do platinado que tive de reduzir por causa do desgaste do ressalto sextavado. Estou encomendando uma ig. eletronica para dar um fim nessa incomodação que é o platinado.
    Caso não seja o platinado, pode ser q vc esteja usando uma bobina muito forte (tipo as kw12 vermelha) nesse caso, precisa de uma resistencia entre o positivo da bobina e a chave pra atenuar a corrente e evitar a fritação da bobina.

  • #7
    Usuário Avatar de Sadlowski
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    Ignição

    Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
    No meu caso ta acontecendo isso, a bobina é a culpada (indiretamente) pois no meu bf o culpado mesmo eh a abertura do platinado que tive de reduzir por causa do desgaste do ressalto sextavado. Estou encomendando uma ig. eletronica para dar um fim nessa incomodação que é o platinado.
    Caso não seja o platinado, pode ser q vc esteja usando uma bobina muito forte (tipo as kw12 vermelha) nesse caso, precisa de uma resistencia entre o positivo da bobina e a chave pra atenuar a corrente e evitar a fritação da bobina.


    Se por ventura ficarmos com o BF161 na F, com certeza irei instalar uma IGNIFLEX ( se não me engano aprox.. 1200 latinhas).

    Produtos - Igniflex - Ignio Automotiva


    Vi uma dessas funcionando num 250 S , é fica showwww.

    Meu amigo comprou um pra botar num V8 302, ficou fantastico. com certeza vale o investimento.

    abrassss

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