x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

painel moderno rural

Ruralzeiros de plantão, estou precisando de ideias de paineis, comprei 8 instrumentos cronomac

.velocimetro
    .conta giro
    .medidor de combustivel
    .amperimetro
    .temperatura agua
    .temperatura oleo
    .sinaleira
    .vacuometro
    Queria montar um painel bem transado, se alguem tiver modelos ou ideias, serão muito bem vindas, estou com o volante completo do omega, com as carenagens completas e direção escamotiavél.

Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimento: 1

Relógios

Que tamanho são os mostradores?
    na minha eu estou pensando em colocar um contagiros de 90mm acima e á esquerda do painel original e colocar os demais (de 52 mm) alinhados na frente do volante.

Resta saber se no teu caso, a coluna não vai esconder algum relógio, dificultando a visão.
    ja pensou em deixar o painel original e colocar tudo na coluna?
    abraço

o velocimetro e conta giros são de 90 e o restante de 60, a coluna vai esconder sim, vou ter que colocar nas laterais, não quero colocar na coluna da um ar muito esportivo, e eu quero que a minha fique moderna porem com um desiner sofisticado

Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Eu estive analisando os mostradores abaixo....
    Velocimetro...
    http://www.visumais.com.br/loja/prin...Multifuncional

Combustivel...
    http://www.visumais.com.br/loja/prin...nome=Indicador

Temperatura...
    http://www.visumais.com.br/loja/prin...nome=Indicador

Sei que são para carros tunados.... mas acho que ficaria bacana... estou pensando em instalados nos locais originais da minha F-75

[]s

Acredite ou não, esse é o painel de uma Estancieira (Rural Argentina).

Não faz meu estilo, mas talvez lhe de alguma idéia.

Um painel que serve na rural, precisa de alguns cortes é o do Picaso, veja a foto:

Precisa mexer na alavanca da marcha e da 4x4 e reduzida. Fica um S a alavanca. Claro que é so a parte da frente, a de trás com o velocimetro não serve.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos painel moderno rural-d98d_12.jpg  

Na minha eu aproveitei o mostrador original e fiz um adesivo para cobrir a pintura original, o restante dos instrumentos comprei da Cronomac. Os botões de acionamento são originais do corcel I, também foram usados na Rural Luxo. Os corcéis estão em todos os desmanches do Brasil. O inclinômetro é destes "shing ling" que estão a venda nos Donatti4x4 da vida, foi instalado no local do cinzeiro, para enfeitar (ou enfeiar, dependendo da opinião de cada um), no lado esquerdo do volante (não aparece na foto) está uma sinaleira, também com a borda cromada e o fundo branco, da Cronomac.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos painel moderno rural-painel.jpg  

Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    Na minha eu aproveitei o mostrador original e fiz um adesivo para cobrir a pintura original, o restante dos instrumentos comprei da Cronomac. Os botões de acionamento são originais do corcel I, também foram usados na Rural Luxo. Os corcéis estão em todos os desmanches do Brasil. O inclinômetro é destes "shing ling" que estão a venda nos Donatti4x4 da vida, foi instalado no local do cinzeiro, para enfeitar (ou enfeiar, dependendo da opinião de cada um), no lado esquerdo do volante (não aparece na foto) está uma sinaleira, também com a borda cromada e o fundo branco, da Cronomac.

Eae Bruno, gostei muito do teu painel. Tem outras fotos do painel inteiro? tu comprastes novo o teu velocímetro original ou reformou (pq o fundo é branco...)?

Desmontei o velocímetro, escaneei o mostrador e usei a imagem para fazer novo layout no Corel Draw, mandei imprimir em plástico auto-adesivo e pronto. Pensei em aproveitar para o CJ-5 mas um virus de computador complicou minha vida, perdi tudo, sem contar que não tenho mais o scaner. Vou tentar tirar uma foto do mostrador e refazer o serviço assim que tiver um tempinho livre.

As fotos do painel eu mando em breve.

eu vi uma vez um austin a40 com painel da honda tornado e conjunto de luzes de advertência da cronomac... moderno por moderno, segue em anexo uma foto de um volante de fibra de carbono com painel da motec incorporado, feito por uma oficina na áfrica do sul...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos painel moderno rural-volante-de-corrida-africano.jpg  

sempre gostei de painéis simples, então não tenho mtas idéias que possas aproveitar... mas alguns tuneiros, além de botar medidores embutidos na coluna a, têm usado a tampa do porta-luvas como suporte...
    painel moderno rural Imagens Anexas painel moderno rural-painel-da-vespa-px200.jpg 

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    Ruralzeiros de plantão, estou precisando de ideias de paineis, comprei 8 instrumentos cronomac

.velocimetro
    .conta giro
    .medidor de combustivel
    .amperimetro
    .temperatura agua
    .temperatura oleo
    .sinaleira
    .vacuometro
    Queria montar um painel bem transado, se alguem tiver modelos ou ideias, serão muito bem vindas, estou com o volante completo do omega, com as carenagens completas e direção escamotiavél.

Trovão,

Este está na minha Bicudinha SW.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agora vai...

Está atrás do volante, mas pode ser no centro do painel, estou fazendo assim, ou seja no centro do painel para a bicudinha pick-up.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos painel moderno rural-jujujunho2008-022.jpg  
    4X4 Brasil
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem