x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 72
  • #25
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    pedaleira suspensa




    ja pensando nas adaptaçoes eu vi em um site Lanamento AKeBill
    gostaria da ajuda dos amigos sobre este kit composto pelo sitsema de pedaleira com hidrvacuo e cilindro mestre da pampa se alguem ja usou ou conhece quem tem pois a maioria colocam de opala, pergunto isso porque tenho um kit desse que foi retirado de um del rel rey pedaleira com hidovacuo sitema varga e ta tudo novinho o cilindro mestre é duplo com tres saidas que igual o da pampa , outro item que to querendo instalar tambem na f75 é a coluna de direcao do del rey que ja tenho e esta completa, gostaria da opinioes dos mais entendidos no assunto e com isso as latinha$$$$ que vou economizar posso investir em outras peças grato a todos
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #26
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Luciano quanto a adaptação da pedaleira acredito que você não terá problema nenhum em colocar essa que você ja tem, o problema será com o Cilindro Mestre se você for manter o freio original da F, mas se colocar disco nas rodas (ideal nas 4) daí não terá problema nenhum em aproveitar tambem o CM do del rey, acredito que ele seja pequeno como o do opala que no sistema original da F-75 precisa bombar o pedal para dar freio (o diâmetro do pistão do CM em carros de passeio são pequenos e com isso não movimenta o suficiente o sistema de freio das pickup's) pois o que facilita no hidrovacuo do opala é ter a mesma medida de fixação da F-1000 onde com o CM da F-1000 os cilindros de freio original da F-75 funcionam bem, existe a possibilidade do CM da F-1000 encaixar tambem no hidrovacuo que você tem daí é só comprar o CM da F-1000 e não precisa mexer já com os freios, quanto a coluna é questão de adaptar se você ja tem do del rey coloca ela é como você disse sobra para outras peças.

  • #27
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Luciano quanto a adaptação da pedaleira acredito que você não terá problema nenhum em colocar essa que você ja tem, o problema será com o Cilindro Mestre se você for manter o freio original da F, mas se colocar disco nas rodas (ideal nas 4) daí não terá problema nenhum em aproveitar tambem o CM do del rey, acredito que ele seja pequeno como o do opala que no sistema original da F-75 precisa bombar o pedal para dar freio (o diâmetro do pistão do CM em carros de passeio são pequenos e com isso não movimenta o suficiente o sistema de freio das pickup's) pois o que facilita no hidrovacuo do opala é ter a mesma medida de fixação da F-1000 onde com o CM da F-1000 os cilindros de freio original da F-75 funcionam bem, existe a possibilidade do CM da F-1000 encaixar tambem no hidrovacuo que você tem daí é só comprar o CM da F-1000 e não precisa mexer já com os freios, quanto a coluna é questão de adaptar se você ja tem do del rey coloca ela é como você disse sobra para outras peças.
    Ola Georgrvalle valeu pelas, dica, acabei nao colocando no post mas vou colocar freio a disco nas 4 rodas, em relaçao ao tamanho do cm ele praticamente igual mas vo ver tambem se o cm de f1000 se encaixa no hidrovacuo abraçosss......
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #28
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    cabine nova rss!!!!!

    postando umas fotos da nova cabine pois a minha a ferrugem comeu tudo, essa e´de uma 68 ja com coluna de direçao do opala mas fizeram uma gambiarra danada vo ter q remodifica-la, mas ainda esta muito boa rssss!!!!
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-002.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-003.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-004.jpg
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-006.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-007.jpg
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #29
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    postando umas fotos da nova cabine pois a minha a ferrugem comeu tudo, essa e´de uma 68 ja com coluna de direçao do opala mas fizeram uma gambiarra danada vo ter q remodifica-la, mas ainda esta muito boa rssss!!!!
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-002.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-003.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-004.jpg
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-006.jpgF 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-007.jpg

    Luciano,

    Primeiro parabens...kk
    Segundo essa cabine vai dar trabalho..kkk
    Mas é isso aeee... vá postando as fotos e mandando noticias...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #30
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    ola Marcão começou a hora de cortar ferrugem e gostaria de saber qual a medida da chapa que vc usou p fazer o reforço da carol
    5mm ou mais grossa desde ja agradeço sua atenção
    abraçossss.......
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Luciano,

    Primeiro parabens...kk
    Segundo essa cabine vai dar trabalho..kkk
    Mas é isso aeee... vá postando as fotos e mandando noticias...
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #31
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimento: 1
    Olá Luciano,

    Passando para assinar e acompanhar é claro!

    Precisando de ajuda é só dar um grito!

    Forte abraço,

    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    desde que me lembro sempre fui apaixonado por veiculos 4x4, minha primeira experiencia foi ao 4 anos quando meu pai comprou um jeep, e com o passar dos anos sempre fui acompanhando classificados vendos preços adptaçoes etc, e tentando sempre na medida do possivel conseguir comprar primeiro 4x4, mas na lista teria que ser um jeep ou uma f 75, e a um meses atras meu pai me convidou par ir com ele buscar uma caminhoneta que tinha acabado de comprar, quando chegamos lá era uma F75 ano 1976, quando vi ela meus olhos brilharam como se fosse uma criança ganhando um pirulito,ela estava bem detonada, quase nao tinha podre pois o ferrugem ja tinha comido quase a lata toda rssss, ai perguntei p ele se ele comprou ela p vender as peças que ainda estavam boa, e le me falou que nao sabia de fato que iria fazer com ela, mas ele me disse que eu quizesse ficar com ela, era minha,no mesmo instante levamos ela pra minha casa o duro quando cheguei com a F em ksa minha mulher ja me disse vc ta loco vo mandar te internar !!!! mas agora ela ja esta se acostumando com a ideia, agora o 1º passo vai ser desmonta-la inteira e começar aquela restauração a principio vou mater a mecanica original mas ja to pensando em outra , onde a primeira etapa vai ser recuperar o chassi pois no final cabine tem um pedaço bem podre, vou ter que fazer um pedaço novo, e conto com a juda dos amigos mais experientes, com ajudas ,sugestões, critícas e muito mais desde ja agradeço a atenção de todos !!!!!!

  • #32
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Ola Jr obrigado pela visita e com certeza vou prescisar da ajuda dos amigos do forum, ja comecei a fase de recuperação do chassi logo posto novidades e tambem estamos acompanhando o seu projeto abraçosss

    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Olá Luciano,

    Passando para assinar e acompanhar é claro!

    Precisando de ajuda é só dar um grito!

    Forte abraço,
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #33
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0

    Cool tirando a ferrujem da cabine!!!!!

    fazendo um teste com remox produdo similiar ao ferrox e ferlicon
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-003-c-pia.jpg
    ferrugem sai deste corpo que não te pertence rssss!!!!


    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-dsc09304.jpg

    e depois de 40 minutos esperando e gelando a garganta que ninguem é de ferro rsss
    taqui o resultado acho que fico bom agora e fazer na cabine toda
    e depois aplicar uma camada de wash primer
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #34
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    fazendo um teste com remox produdo similiar ao ferrox e ferlicon
    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-roteiro.2-003-c-pia.jpg
    ferrugem sai deste corpo que não te pertence rssss!!!!


    F 75 4x4 "fenix retornando das cinzas"-dsc09304.jpg

    e depois de 40 minutos esperando e gelando a garganta que ninguem é de ferro rsss
    taqui o resultado acho que fico bom agora e fazer na cabine toda
    e depois aplicar uma camada de wash primer

    Luciano,

    É isso ai... vai que vai com cuidado e zelo..

    Vamos acompanhar...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #35
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Luciano,

    É isso ai... vai que vai com cuidado e zelo..

    Vamos acompanhar...
    valeu pela visita Marcos e com certeza vamos indo a passo de tartauga mas fazendo um serviço bem feito
    abraçosssss......
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • #36
    Usuário Avatar de lucianobarbosa
    Entrada
    14/06/2012
    Local
    Paranaguá/PR
    Idade
    50
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    hoje acabei de aplicar remox na frente e começamos a lixar o teto, que tava parecendo um pão francês de tanta massa que tinha rsssss
    F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!!
    "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas "
      Por rodrigo.hoffman no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 236
      Última resposta: 25/04/2018, 08:38
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade