A minha eu encurtei atraz do jumelo, serviço muito facil de fazer, e ficou muito boa pra trilha... Nao compromete em nada o chassis.
Versão Imprimível
A minha eu encurtei atraz do jumelo, serviço muito facil de fazer, e ficou muito boa pra trilha... Nao compromete em nada o chassis.
Galera
Acabei de encurtar uma F75, ficou Show
Agora ela ta na chapeação para encurtar o caçamba.
Eu cortei 50cm do chassi.
Se alguém for do RS, perto de Lajeado, pode entrar em contato comigo.
Aqui tem 2 oficinas que fazem este tipo de serviço.
Abraços
Diego
Blz
Show de bola a tua.
E é outra coisa pra andar, pelo menos eu achei, e nas trilhas é guerreira.
Vc não conseguiu alguém que faça a caçamba original?
A minha eu mandei cortar a original. ta ficambo show.
Parabéns pela sua F75.
Tenho uma foto da minha sem caçamba.
Abraços
Diego
Opa,
A minha foi encurtada tb depois do jumelo e no entre eixos mas nao tenho ideia de quanto e de como foi feito o serviço pq ja comprei ela assim.
Nao tem topico dela mas tem umas fotos aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=16488&page=6
Abraço
Valeu Diego, a sua tá bem bacana também.
Quanto à caçamba, ela tinha uma de madeira, foi pro lixo e eu não encontrei uma original com preço justo, as que tem por aí o preço é um absurdo, fora da realidade, na minha opinião, então decidi fazer uma, depois de muita pesquisa e muito tempo.
Abraços
João
Se alguém precisar de alguma caçamba, aqui na minha região tem algumas com o preço muito justo, em torno de R$500 pila.
Abraços
Diego
Buenas
Da uma olhada como ficou minha F75 encurtada.