x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1

    pé da coluna da f 75




    pessoal estou montando uma f75 e chegou a hora da funilaria, "ta bem estragada", alguem sabe onde encontro ou como fazer o pé da coluna da porta dela? preciso do pé com a caixa da dobradiça, e também a caixa do estribo. abraço a todos

  • #2
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    pessoal estou montando uma f75 e chegou a hora da funilaria, "ta bem estragada", alguem sabe onde encontro ou como fazer o pé da coluna da porta dela? preciso do pé com a caixa da dobradiça, e também a caixa do estribo. abraço a todos
    Amigão algumas peças comprei na Estribex barra funda-SP(11) 36666542, eles não tem todas as peças de F-75 mas tem bastante coisa, outras fiz na raça, uma dica que posso te dar caso não consiga comprar a coluna é procurar tirar as medidas e se possível fazer um molde em papelão, procurar lojas que vendem insumos para serralheiros e pedir para dobrar, eu faço assim, boa sorte um abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    -imagem-072-pickup-coluna-direito.jpgRafael. Fiz a caixa parte de baixo com cantoneira e uma morsa. fui dobrando. e ta aí

    -imagem-084-pickup-assoalho-direito.jpgDepois de soldada. a coluna e a viga da soleira da porta.

    -imagem-092-pickup-coluna-direita.jpgdepois que foi soldada.

    Tenho mais fotos.... qualquer coisa pergunta. Ok.

    um abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #4
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    -imagem-072-pickup-coluna-direito.jpgRafael. Fiz a caixa parte de baixo com cantoneira e uma morsa. fui dobrando. e ta aí

    -imagem-084-pickup-assoalho-direito.jpgDepois de soldada. a coluna e a viga da soleira da porta.

    -imagem-092-pickup-coluna-direita.jpgdepois que foi soldada.

    Tenho mais fotos.... qualquer coisa pergunta. Ok.

    um abraço.
    Pronto mato a pau, é isso ai Antonio, na raça parabéns....abraço

  • #5
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    Uberaba/MG
    Idade
    33
    Posts
    91
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Amigão algumas peças comprei na Estribex barra funda-SP(11) 36666542, eles não tem todas as peças de F-75 mas tem bastante coisa, outras fiz na raça, uma dica que posso te dar caso não consiga comprar a coluna é procurar tirar as medidas e se possível fazer um molde em papelão, procurar lojas que vendem insumos para serralheiros e pedir para dobrar, eu faço assim, boa sorte um abraço.
    Vixeeeee cara parabéns isso aí não pode é deixar essas meninas acabarem tem que esta sempre reformando Abraçossss

  • #6
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    -imagem-069-pickup-assoalho-direito.jpgComo estava o pé da coluna da minha Pickup.


    -imagem-079-pickup-assoalho-direito-longarina.jpgAs peças foram feitas (dobradas), pronto para soldar..está no lugar.


    -imagem-081-pickup-assoalho-direito.jpg A chapa nova no lugar.

    -imagem-080-pickup-assoalho-direito.jpgajeitando para soldar. com mig

    Qualquer coisa. pergunta. Ok... um abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-064-pickup-assoalho-direito.jpg  
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #7
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Amigão algumas peças comprei na Estribex barra funda-SP(11) 36666542, eles não tem todas as peças de F-75 mas tem bastante coisa, outras fiz na raça, uma dica que posso te dar caso não consiga comprar a coluna é procurar tirar as medidas e se possível fazer um molde em papelão, procurar lojas que vendem insumos para serralheiros e pedir para dobrar, eu faço assim, boa sorte um abraço.
    Valeu Lopes eu vi na estribex eles tem a caixa do estribo, abraço

  • #8
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    Valeu Lopes eu vi na estribex eles tem a caixa do estribo, abraço
    Bom, é isso ai, abraço

  • #9
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Valeu Antonio vou fazer assim mesmo hoje comecei a tirar as gambiarra que o outro dono fez e comecei os remendos, mais uma noite sem dormir com areia no olho huashuashuasuhsa... valeu pessoal depois vou fazer um tópico mostrando a reforma, abraço a todos

  • #10
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    Valeu Antonio vou fazer assim mesmo hoje comecei a tirar as gambiarra que o outro dono fez e comecei os remendos, mais uma noite sem dormir com areia no olho huashuashuasuhsa... valeu pessoal depois vou fazer um tópico mostrando a reforma, abraço a todos
    KKKKKKKKKKKKKK, passei por isso,kkkkkkkk, solda eletrica, receita: um copo com agua e com bastante açucar melado mesmo, ficar com os olhos imersos um tempo até sentir um doce saindo nas narinas,kkkkkkkkkk, pode dormir em paz
    Eu resolvi esse pproblema e melhorei em 1000% a qualidade da minha solda depois dessa mascara;
    Mascara De Solda Com Escurecimento Automático De 9 A 13 - R$ 199,90 no MercadoLivre, abraço

  • #11
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKK, passei por isso,kkkkkkkk, solda eletrica, receita: um copo com agua e com bastante açucar melado mesmo, ficar com os olhos imersos um tempo até sentir um doce saindo nas narinas,kkkkkkkkkk, pode dormir em paz
    Eu resolvi esse pproblema e melhorei em 1000% a qualidade da minha solda depois dessa mascara;
    Mascara De Solda Com Escurecimento Automático De 9 A 13 - R$ 199,90 no MercadoLivre, abraço
    Ta ai valeu mais uma vez Lopes eu uso a mascara mas como é serviço de tampar furo e soldar lata a mascara acaba atrapalhando ai fico com raiva e tiro. mas solda pesada só com mascara para fazer uma solda boa. você é funileiro? sabe como nivelar a lata com estanho?

  • #12
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    Ta ai valeu mais uma vez Lopes eu uso a mascara mas como é serviço de tampar furo e soldar lata a mascara acaba atrapalhando ai fico com raiva e tiro. mas solda pesada só com mascara para fazer uma solda boa. você é funileiro? sabe como nivelar a lata com estanho?
    Não sou não, comecei assim como você e hoje tenho 7 f-75 e uma rural a mais ou menos 3 anos, nivelar com estanho é um sonho mas ainda não conheci alguem que faça, acho que só os veiacos mesmo, mas te digo, uma camadinha fina de massa poliester e primer pu de preenchimento não faz mal a ninguem, essa mascara que te indiquei ela é estraordinaria você não precisa tira-la, quando você começa a solda elá apaga, serve em qualquer situação, preenchimento ou poteamento, depois dela o cordão ficou melhor

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troco coluna de S10 completa por coluna de opala
      Por Emerson4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/05/2010, 17:47
    2. Coluna de Direção.
      Por Zeph no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/03/2008, 12:18
    3. Dir e coluna reg
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/03/2008, 22:14
    4. Coluna de Direção da S10
      Por Polvora no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 14/01/2007, 11:46
    5. ¥ Coluna de Direção S10 ¥
      Por Polvora no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 09:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade