x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Não sou não, comecei assim como você e hoje tenho 7 f-75 e uma rural a mais ou menos 3 anos, nivelar com estanho é um sonho mas ainda não conheci alguem que faça, acho que só os veiacos mesmo, mas te digo, uma camadinha fina de massa poliester e primer pu de preenchimento não faz mal a ninguem, essa mascara que te indiquei ela é estraordinaria você não precisa tira-la, quando você começa a solda elá apaga, serve em qualquer situação, preenchimento ou poteamento, depois dela o cordão ficou melhor
    então Lopes eu estou fazendo a reforma da minha f desde o chassis e eu mesmo estou fazendo porque na minha cidade não tem mecânicos nem funileiros bons, e eu vou fazer a funilaria dela menos a pintura que um colega meu que era pintor da honda vai fazer, e eu não queria por massa nela vi uns videos de pessoas estanhando e vou tentar fazer se eu conseguir eu ponho as fotos no tópico que disse que vou fazer. vou comprar a mascara que vc me indicou antes que eu fique cego kkkkk.... e sem pele tambem pq queima tudo. abraço

  • #14
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    então Lopes eu estou fazendo a reforma da minha f desde o chassis e eu mesmo estou fazendo porque na minha cidade não tem mecânicos nem funileiros bons, e eu vou fazer a funilaria dela menos a pintura que um colega meu que era pintor da honda vai fazer, e eu não queria por massa nela vi uns videos de pessoas estanhando e vou tentar fazer se eu conseguir eu ponho as fotos no tópico que disse que vou fazer. vou comprar a mascara que vc me indicou antes que eu fique cego kkkkk.... e sem pele tambem pq queima tudo. abraço
    Usa todos os EPIS, não precisa exagerar mas é importante às proteções, da uma olhada no meu topico ¨projeto f-75 dois anos", tem bastante coisa la, fiz tudo até a pintura.

  • #15
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Usa todos os EPIS, não precisa exagerar mas é importante às proteções, da uma olhada no meu topico ¨projeto f-75 dois anos", tem bastante coisa la, fiz tudo até a pintura.
    blz valeu Lopes até mais

  • #16
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    então Lopes eu estou fazendo a reforma da minha f desde o chassis e eu mesmo estou fazendo porque na minha cidade não tem mecânicos nem funileiros bons, e eu vou fazer a funilaria dela menos a pintura que um colega meu que era pintor da honda vai fazer, e eu não queria por massa nela vi uns videos de pessoas estanhando e vou tentar fazer se eu conseguir eu ponho as fotos no tópico que disse que vou fazer. vou comprar a mascara que vc me indicou antes que eu fique cego kkkkk.... e sem pele tambem pq queima tudo. abraço

    Rafael,

    Boa sorte na empreitada..
    da uma olhada no topico do Serginho (Febre da Ferrugem), estamos fazendo o chassi dele de novo, tava todo destruido...
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #17
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael A.M. Ver Post
    blz valeu Lopes até mais
    Rafael, minha dica!
    O estanho não é mais ultilizado por causa do chumbo, você tera de usar a vareta 60x40, 60% estanho 40% chumbo isso de alguma forma não vai fazer bem a sua saude, a massa poliester se você utilizar adequadamente ela não desplaca, prepara a lata bem lixadinha lava com sabão de coco esfregando com uma scot-brite do lado grosso aplica solucão desoleante ai então aplica a massa poliester ela possui na sua formula produtos anti-corrosivo que até ja protege a lata, mas não use massa plastica só poliester e de boa qualidade, eu uso a da Deck-solda, tem umas importadas ai que é uma delicia de trabalhar mas são muito caras, existe também uma massa que possui uma especie de metal que depois do carro pronto você pode até colocar um imã que ele segura, mas também é um absurdo o preço, vi isso em uma oficina de restauração de antigos só tiozão trabalhando, sabe o que eles me disseram?
    Não existe restauração sem massa, não é preciso, no EUA os caras praticamente nivelam o carro inteiro com massa sem dó, em um documentário diz que eles chegam a aplicar até 1cm de massa e o resultado você precisa ver, mas eu particularmente não faço isso só uso para acerto mesmo, não usa esse negocio de massa rapida isso tudo já era, massa poliester e primer PU de preenchimento ok,abraço

  • #18
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Rafael,

    Boa sorte na empreitada..
    da uma olhada no topico do Serginho (Febre da Ferrugem), estamos fazendo o chassi dele de novo, tava todo destruido...
    Marco você esta com sua caixa cheia,abraço

  • #19
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Rafael,

    Boa sorte na empreitada..
    da uma olhada no topico do Serginho (Febre da Ferrugem), estamos fazendo o chassi dele de novo, tava todo destruido...
    olá Marco, eu já acompanho o tópico do Serginho, vc ta fazendo um servição lá parabéns, mas me diz uma coisa o Serginho vai carregar elefante na Carol? huashaushauhshs... bem reforçado mesmo o meu mais pra frente vou fazer um reforço, só não faço agora por causa que tem que passar na vistoria e não pode ter excesso de peso por eu ter posto motor diesel que ja é bem levinho só tem mais de 300kg kkkkk... abraço Marco

  • #20
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Rafael, minha dica!
    O estanho não é mais ultilizado por causa do chumbo, você tera de usar a vareta 60x40, 60% estanho 40% chumbo isso de alguma forma não vai fazer bem a sua saude, a massa poliester se você utilizar adequadamente ela não desplaca, prepara a lata bem lixadinha lava com sabão de coco esfregando com uma scot-brite do lado grosso aplica solucão desoleante ai então aplica a massa poliester ela possui na sua formula produtos anti-corrosivo que até ja protege a lata, mas não use massa plastica só poliester e de boa qualidade, eu uso a da Deck-solda, tem umas importadas ai que é uma delicia de trabalhar mas são muito caras, existe também uma massa que possui uma especie de metal que depois do carro pronto você pode até colocar um imã que ele segura, mas também é um absurdo o preço, vi isso em uma oficina de restauração de antigos só tiozão trabalhando, sabe o que eles me disseram?
    Não existe restauração sem massa, não é preciso, no EUA os caras praticamente nivelam o carro inteiro com massa sem dó, em um documentário diz que eles chegam a aplicar até 1cm de massa e o resultado você precisa ver, mas eu particularmente não faço isso só uso para acerto mesmo, não usa esse negocio de massa rapida isso tudo já era, massa poliester e primer PU de preenchimento ok,abraço
    valeu Lopes acho que vou por massa mesmo mas só pra preenchimento, nem que fique ondulado mas pelo menos não corro o risco de estufar a massa pois aqui faz muito calor e o sol deve ser pior que no deserto kkkk... abraço

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/05/2018
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Um ARTISTA MESMO. Como ficou hoje?? Que chapa usastes??
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Anexo 346552Como estava o pé da coluna da minha Pickup.


    Anexo 346549As peças foram feitas (dobradas), pronto para soldar..está no lugar.


    Anexo 346551 A chapa nova no lugar.

    Anexo 346550ajeitando para soldar. com mig

    Qualquer coisa. pergunta. Ok... um abraço.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    13/05/2018
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    -20180805_164028.jpg-20180805_164412.jpg-20180805_164329.jpgO que faço neste caso?? chapa avu-20180805_164325.jpglsa e dobro ou mando industrializar sob medida o conjunto todo??
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Anexo 346552Como estava o pé da coluna da minha Pickup.


    Anexo 346549As peças foram feitas (dobradas), pronto para soldar..está no lugar.


    Anexo 346551 A chapa nova no lugar.

    Anexo 346550ajeitando para soldar. com mig

    Qualquer coisa. pergunta. Ok... um abraço.

  • #23
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Corta a parte afetada pela ferrugem.... tira medida das peças e manda dobrar ... depois só ajustar e soldar...
    Bom serviço..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-016.jpg   -imagem-016.jpg   -imagem-050.jpg   -imagem-012.jpg  
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #24
    Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Idade
    34
    Posts
    238
    Agradecimentos: 0
    troquei os pes de coluna da minha F. sera que e necessário fazer aquele encaixe da dobradiça?
    -imagem-079-pickup-assoalho-direito-longarina.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troco coluna de S10 completa por coluna de opala
      Por Emerson4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/05/2010, 17:47
    2. Coluna de Direção.
      Por Zeph no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/03/2008, 12:18
    3. Dir e coluna reg
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/03/2008, 22:14
    4. Coluna de Direção da S10
      Por Polvora no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 14/01/2007, 11:46
    5. ¥ Coluna de Direção S10 ¥
      Por Polvora no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 09:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade