Fala Marcão,
Deixa chegar mais perto. A chance é grande de eu aparecer por ai di 19/5....
Forte abraço,
Versão Imprimível
olá marco, a casa ta ficando cheia heim kkk... tem um cara vendendo uma rural aqui na minha cidade, é modelo luxo que tem a mola espiral motor é 6cc só a lata dela que não ta bom foi feito uns remendos meio bravo, eu comprei uma f 75 que estou reformando dele, o cara estraga tudo cara, a f ele detonou dá até dó de ver mas estou recuperando aos poucos, e vai fazer igual com a rural, já ouvi dizer que vai trocar o motor sendo que ta redondinho e vai tirar a suspensão, pra por do opala, mas se te interessar tento tirar umas fotos pra vc ver, abraço
Kkkk ainda bem que naum veio marco tava com uma dó de vender ela e acabei desistindo e nao vo vender ela mss nao nem se o cara me oferecer bastante dinheiro kkkk ateh o final do ano vou reformar a lataria dela.
O cara estava vendendo sim marco, vou dar um pulo na venda e ver quanto o cara quer e se ta la ainda e ja tiro umas fotos pra voce
Abraço
Pois é, quase a sua veio parar aqui em Santo Antonio..kkk
Ia fazer uma proposta quando vc tirou a venda..kkk
Mas se não for pedir muito, ve essa la com o cara, se vende, quanto ele ta pedindo, se é 4x4, se for se ta completa.. Como ta o documento..
E tira umas fotinhos.. quem sabe não vou passear por ai...:curtir:
Opa Marco ainda bem que tirei ela da venda kkk
entaum final de semana vo tentar dar um pulo la ela eh 4x4 sim ela ficou muito tempo em baixo de uma mangueira, parte mecanica parece estar completa a caçamba nao esta muito boa,vou ver com ele documento e quanto esta pedindo e tiro umas fotos.
Abraço
Marco conversando com um amigo lá em casa ele sugeriu que eu comprasse uma rural que ele viu que estava com a lata melhor que a minha, ele deixou escapar (na verdade ele queria que eu comprasse a lataria por R$ 3.000,00 e a mecânica dela ele ficaria para fazer um sei-lá-oquê) que o dono quer algo em torno de R$ 5.000,00 pela conversa é uma 4x2 e esta com o documento em dia, se tiver interesse dou uma procurada nela.
Lá vem o maldito francês "Jaque" mecânica 4x4 para você traçar a rural você não terá dificuldade em conseguir...