caro lopes
essa peça e vendida pela ensimec..mas mo meu caso eu confecionei uma..
e o mesmo braço pitmam do cj;ke uso na caixa.....
Anexo 337855Anexo 337856
Versão Imprimível
caro lopes
essa peça e vendida pela ensimec..mas mo meu caso eu confecionei uma..
e o mesmo braço pitmam do cj;ke uso na caixa.....
Anexo 337855Anexo 337856
interessante:pensativo:
Essa lapela é reforço ou tem outra função?
Eu estava pensando no terminal com olhal....Anexo 337910não funciona né, vi em uma adapitação por foto mas na pratica ninguem diz nada. Agora essa sua o esforço fica concentrado no munhão e não na barra, é isso?
lopes.
essa lapela dita..eu trato por meia lua
e que faltou uma foto lateral
serve tanto pra reforço como uniao das duas peças
falta ainda outra chapa ke sera soldada nessa mesma onde sera
parafusada na lateral do munhao..mais isso so depois de instalada e conferida..
depois de pronta passo as fotos..
abç
Lopes. Bom dia..
No eixo dianteiro, veio faltando o braço da direção. Este braço vai da caixa original ao munhão...
Tinha mais outro eixo onde tinha este braço.. Levei no torneiro, e pedi que fizesse um igual ou semelhante
Acabou fazendo e achei que ficou bom .
Anexo 337923Na foto o braço de cima é o original. e o de baixo o que foi feito.
Anexo 337920
outra foto.......
Na direção hidraulica acho que vou ter que mandar fazer outra peça para substituir o terminal com furo usado no jeep..
Vamos que vamos. Um abraço
Lopes. Primeiro foi feito o retangulo onde vai o rolamento do munhão.
Depois foi feito a haste (que poderia ser mais avantajado) e o olhal do terminal... E depois soldado na solda Mig..
.Ok.
Antonio, estudamos e vamos fazer essas peças, e depois zinca-las igual uma que já tem no mercado à venda, nesses 10 dias ela já estara pronta ai coloco fotos, mas o que vocês estão fazendo não está mal feito não muito pelo contrario, é que sou cagão e não tenho a manha de guiar um carro com solda em alguma região da direção, veja bem não estou criticando o trabalho de ninguem e sim assumindo meu medo,kkkkkkkk:torcendo:
Amigos, hoje terminamos as soldas dos suportes do motor e reforços em partes crônicas do chassi, isso só na dianteira, na traseira não tem nada para fazer está tudo certinho, :euforico:
amanhã colocarei umas fotos ok, abraço :cool: