x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Também estou querendo fotos da adaptação das maçanetas todas as ideias ajudam ...

    Abraços.

  • #14
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Boa tarde a todos, na minha picape coloquei as trancas do opala antigo, aquelas cromadas, ficaram muito boas. A fotos esta de longe mas o conjunto ficou muito bom.
    Edu, tudo bem???

    Se não for pedir muito, além da receita e fotos das trancas do opala, voce poderia dizer que espelho retrovisor externo é esse que voce instalou, onde comprou e quanto pagou?

    Ví que voce instalou uma caçamba stepside nela, por favor, me informe onde voce comprou e quanto pagou?

    Desculpe pelas minhas perguntas, mas deu pra perceber que caprichou nessa jóia que é a sua F-75 e como eu vou restaurar uma, toda informação é bem vinda.

    Abraços e parabéns pela F-75,
    Ramiro - Bin Lôco

  • #15
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Boa tarde a todos, na minha picape coloquei as trancas do opala antigo, aquelas cromadas, ficaram muito boas. A fotos esta de longe mas o conjunto ficou muito bom.

    Boa tarde,

    Estes vidros laterais são temperados ou laminados, onde você mandou fazê-los, pois estou interessado em instalá-los nas minhas bicudinhas.

    Um abraço,
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    sete lagoas/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gildo Cappatti Ver Post
    Pessoal, estive pesquisando e várias pessoas me indicaram as trancas da brasília, e eu estou adaptando-a.
    Na medida do possivel vou postando as fotos.
    Primeiro tive que mexer na lata alargando um pouco o encaixe da tranca , sempre na medida certa com a da maçaneta externa, beleza até aí sem problemas, porém estive observando e as trancas da brasilia somente trava e destrava a porta, é preciso adaptar um sistema para que após o destravamento eu possa abrir a porta de dentro do carro, ou seja, fazer a função da maçaneta externa.Isso porque a brasilia possui aqueles pinos e uma peça de gatilho para abrir a porta.
    A dica é o seguinte:
    a) abrir a lata para o encaixe do trinco;
    b) é preciso o pino da brasilia para fazer a abertura da porta pelo lado de dentro, então tem que furar a moldura de acabamento da porta, o pino vai ligado na fechadura.
    Assim o travamento e o destravamento será pelo pino.
    Abrir o porta será pela maçaneta interna.
    É assim que estou fazendo, logo posto fotos.
    Obrigado.

    boa noite galera parabens pela sua pickup ta linda gostaria que possivel postasse fotos da adaptaçao e do acionamento da fechadura da brasilia com as maçanetas do opala pois é a que estou usando na minha pickup aguardamos grande abraço

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    45
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Também utilizo o trinco e fechadura do Opala ... muito Top ... agora .. esses vidros inteiriços dão trabalho para coloca ... meu chapeador suou para coloca na minha !!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    23/03/2016
    Local
    sete lagoas/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ariel Strey Ver Post
    Também utilizo o trinco e fechadura do Opala ... muito Top ... agora .. esses vidros inteiriços dão trabalho para coloca ... meu chapeador suou para coloca na minha !!!
    opa vc utiliza as maçanetas do opala com fechaduras da brasilia mesmo poderia postar fotos do acionamento como vc fez
    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade