x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17

Codigo retentor do munhão

Pessoal alguem sabe me informar o codigo do retentor do munhão eixos canela grossa da F-75, de preferencia sabó e com as chapas e reparo de vedação se possivel.

Obrigado.

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Danilo, antes de mais nada, muito lindo esse versículo, realmente esse é o dever básico prá quem quer ser feliz, temer a Deus e seguir os Seus mandamentos....

Bom, quanto ao código do retentor, eu tenho esse retentor lá na minha loja, amanhã eu olho e passo pra vc., referencia Sabó, ok? O reparo de feltro eu mesmo fiz, ficou muito bom e resistente, mas tb. passo prá vc. o código Sabó.

Abraço !

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4

enquanto isso...

Citação Postado originalmente por akio nishikawa Ver Post
    Danilo, antes de mais nada, muito lindo esse versículo, realmente esse é o dever básico prá quem quer ser feliz, temer a Deus e seguir os Seus mandamentos....

Bom, quanto ao código do retentor, eu tenho esse retentor lá na minha loja, amanhã eu olho e passo pra vc., referencia Sabó, ok? O reparo de feltro eu mesmo fiz, ficou muito bom e resistente, mas tb. passo prá vc. o código Sabó.

Abraço !
    Bom, enquanto isso...

Danilo,

Sei o do jeep, da F não sei se é o mesmo, vamo aguardar a resposta do akio.

retentor munhão nº sabó 01132

Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Abraço ![/quote]

Obrigado pela ajuda, quero mesmo e o codigo porque eu que faço compras de pecas meu trabalho aí eu posso comprar a preço de atacado.
    Vejo que você e de varginha ai e uma das pretençoes minha para o futuro, sou apaixonado pelo sul de minas, estou estudando pela UNIS sistema a distancia.

[quote]
    Deus mudou muito minha vida, ainda mais relacionamento com minha esposa e vida profissional
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por junior braga Ver Post
    Bom, enquanto isso...

Danilo,

Sei o do jeep, da F não sei se é o mesmo, vamo aguardar a resposta do akio.

retentor munhão nº sabó 01132

valeu mesmo, procurei no site e não tinha achado nada, aki no forum a gente conseque qualquer coisa.

Entrada
    16/03/2007
    Local

Thumbs up códigos

Danilo, Achei alguma coisa referente aos codigos, procurei no site da Sabo.
    Aí vão as informações. mas amanha eu confirmo no visual, ok?

• 01466MFBE (114mm x 174,4mm x 16mm) REPARO MUNHAO JEEP/RURAL/PICK-UP (SABO)
    • 01931BAG (41,4mm x 70,6mm x 7,9mm) sujeito a confirmação. Modelo com carcaça de ferro sem revestimento de borracha e com película guarda pó.
    • A lata que fixa o feltro eu não achei.

Quanto aos teus planos de vir aqui prá Varginha, tomara que de certo, temos boas oportunidades aqui.... Se vc. for prá área de compras nas indústrias, não deixe de cotar com a gente viu!(hehehe, fiz meu comercial!). Até o gerente de recursos humanos de um grande grupo empresarial daquí é jipeiro e meu amigo, pena que ele acabou de ser transferido pro Amazonas, mas o jipe dele ficou comigo, daqui 2 anos ele volta....

Amanha eu repasso por MP os códigos e modelos, ok?
    Imagens Anexas -retentor-munhao.jpg 
    4X4 Brasil

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Bom dia irmãos, já da pra fazer um culto aqui.

A PATRAL também fabrica esses reparos de munhão, tenho vendido e instalado varios na minha oficina já que não encontramos sabó aqui na região.

O código PATRAL é 4877.

[]'s

Entrada
    16/03/2007
    Local
    Oi Elmer, realmente já podemos fazer um culto..rs (já temos mais de 2!).
    Essa PATRAL tem pagina na net? Interesso em pegar ítens deles prá vender aqui na loja.
    Brigadao!

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Bom dia irmãos, já da pra fazer um culto aqui.

A PATRAL também fabrica esses reparos de munhão, tenho vendido e instalado varios na minha oficina já que não encontramos sabó aqui na região.

O código PATRAL é 4877.

[]'s
    Blz pessoal valeu mesmo pela ajuda, agora estou caçando o codigo do pino das satelites, eu olhei aki no comercio o unico que deu certo foi o da D-10/D-20 mas não deu para pegar o codigo, alguem sabe me falar?

Estou com mais uma duvida comprei o eixos da F-75 o traseiro é mais largo e vou instalar no meu jipe aí procurei o da rural 4x4 mais curto e não conseguir, tem como encurtar o da F-75 ?

Obrigado mesmo.

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Oi Elmer, realmente já podemos fazer um culto..rs (já temos mais de 2!).
    Essa PATRAL tem pagina na net? Interesso em pegar ítens deles prá vender aqui na loja.
    Brigadao!
    Bom, no catalogo deles tem www.patral.com.br, entrei pra ver mas não ta abrindo completamente.

Fiz uma compra recente com eles, a mercadoria chegou hoje.

O telefone que consta na NF é 0800 701 2228
    email: patral@patral.com.br

Entre em contato que eles mandam um representante de vendas ai com vc.

[]'s

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Estou com mais uma duvida comprei o eixos da F-75 o traseiro é mais largo e vou instalar no meu jipe aí procurei o da rural 4x4 mais curto e não conseguir, tem como encurtar o da F-75 ?

Obrigado mesmo.
    Coloca no tamanho original mesmo, tem muita gente que usa assim sem problema nenhum,

Vai montar a suspensão SPOA ?

[]'s

Coloca no tamanho original mesmo, tem muita gente que usa assim sem problema nenhum
    Será que não fica estranho não ? Os originais estão com alagardores e o eixo fica com o tamanho 1,42m e estão com rodas 15x8, vou arruamar rodas 15x10 e vou ter que providenciar mais 8cm na largura dos alagadores de paralamas originais e com os eixos da rural ficaria certinho segundo meus calculos. Eu até pensei em arrumar alargadores de roda na dianteira pelo menos de 2cm em cada lado, mas como vou arrumar pneus de 35 acho que vai foçar muito.
    Quanto a estabilidade ate iria melhorar muito, ainda mais que arrumei estabilizadores na dianteira e na traseira.

Vai montar a suspensão SPOA ?
    Vou sim o eixo dianteiro está pronto fiz spoa e acertei o angulo de caster, somente esta faltando revisa-lo.
    Aproveitando o papo vc fez spoa no prateado como ficou o comportamento dele no asfalto ? Sei que vc fez spoa nele mas vc tbm colocou eixos mais largos, deu muita diferenca a estabilidade?
    O meu jipe e meu unico carro, ultilizo ele em trilhas, viagens longas e tudo mais (tenho jipe no sangue)hahahah.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem