x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55

Citação Postado originalmente por Mario Machado Ver Post
    Ola amigo!

Observei que você usou junto com o falcon, a caixa da f1000 5 marchas. O mesmo conjunto que vou usar na minha. Como se comportou este cambio com o motor falcon? Segurou o tranco?

Abraço
    Mario
    Como vai Mario ,bem vindo ao fórum!
    Cara,o falcon casado com o clark 2215 se comporta muito bem, na minha opinião.Eu digo isso, pois eu preso pelo torque do veiculo,blz?
    Para voce ter ideia eu arranco de 2° marcha, porq ela equivale a 1°( lembrando que o meu diferencial é curto, um 8x43)
    Na ultima vez que eu sai com ela,a uns meses atraz , ela tava com a bateria fraca,ai, quando sai da garagem e fui subir uma ladeira aqui perto,ela morreu ahahha, e nao queria mais ligar,fiz ela pergar no tranco ( no meio do ladeira), engatei a 1° e acelerei forte e so ouvi os pneus cantandohahaha
    Esse conjunto é tao bruto,que na arrancada eu ja deixei uma Sorento pra traz hahahah!!
    Mas eu nunca fiz trilha com ela entao nao posso te dizer como ela se sai, mas os amigos aqui do forum dizem que esse conjunto se sai bem nas trilhas.
    Outra coisa , se tiver usando reduzida willys nao abusa demais dela ,apesar de ser uma reduzida boa,ela foi dimensionada para suportar um motor de 90 cavalos e torque 18kg,entao se for o caso,da uma revisada na reduzida e cuida, que nao vai dar pau!
    Entao,boa sorte com o eu projeto,e se tiver mais alguma duvida pode perguntar!
    4X4 Brasil
    Rural Willys 62 4x4 3.6 falcon

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Braço do Norte/SC
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigo!
    Primeiramente obrigado pela resposta. Quanto a minha pickup, ela é 4 x 2 e vai continuar 4 x 2. Então com certeza não vai para trilhas. Pelo que você falou, então foi uma boa escolha este conjunto. Assim que possivel, vou postar alguma fotos deste projeto.

Obrigado
    Mario

Citação Postado originalmente por Mario Machado Ver Post
    Boa noite amigo!
    Primeiramente obrigado pela resposta. Quanto a minha pickup, ela é 4 x 2 e vai continuar 4 x 2. Então com certeza não vai para trilhas. Pelo que você falou, então foi uma boa escolha este conjunto. Assim que possivel, vou postar alguma fotos deste projeto.

Obrigado
    Mario
    Mario já que a sua é 4x2 e caso use use o falcon com a caixa da f1000,eu o aconselharia a dar uma olhada na relaçao do diferencial, pois se for original,ficara bem reduzida e como vc nao vai fazer trilhas,nao tera necessidade de tanta força na hora arrancar com a viatura, a menos que goste de "colar" no banco a cada acelerada hahahaha!!
    E crie um topico para a sua viatura, para acompanharmos o seu projeto!

Boa tarde amigos!!
    Peguei esse final de semana para mexer na rural,que já estava a 3 meses sem ligar (falta de bateria) e já esta a pelo menos 6 meses sem dar um passeio.
    mexendo no motor eu tive algumas duvidas:
    1- Coloquei uma mangueira ligada em uma das saída do coletor de admissão(circulada de verde) ligando na entrada da tampa de válvulas. minha duvida é: esta certo essa ligação?? e para que ela serve? ( os motores falcon que encontrei para tirar essa duvida ,sao todos a gasolina e o coletor é diferente, mas continham esta ligação).

2-No coletor de admissão tem mais uma saida(circulada de vermelho) no total de três, para que ela serve e onde se liga?

Obrigado!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 62 "Mamuth"-dsc03860.jpg   Rural 62 "Mamuth"-dsc03861.jpg  

Citação Postado originalmente por rural mamuth Ver Post
    Boa tarde amigos!!
    Peguei esse final de semana para mexer na rural,que já estava a 3 meses sem ligar (falta de bateria) e já esta a pelo menos 6 meses sem dar um passeio.
    mexendo no motor eu tive algumas duvidas:
    1- Coloquei uma mangueira ligada em uma das saída do coletor de admissão(circulada de verde) ligando na entrada da tampa de válvulas. minha duvida é: esta certo essa ligação?? e para que ela serve? ( os motores falcon que encontrei para tirar essa duvida ,sao todos a gasolina e o coletor é diferente, mas continham esta ligação).

2-No coletor de admissão tem mais uma saida(circulada de vermelho) no total de três, para que ela serve e onde se liga?

Obrigado!!
    Esse respiro da tampa de válvulas pode ser ligado, de preferência no filtro de ar. Do jeito que está acredito que de uma falsa entrada de ar, pois está ligado direto abaixo do carburador. Posso estar errado, mas eu isolaria essa entrada no coletor, como já foi feito ao lado. Veja se não tem uma entrada para mangueira no filtro de ar. Normalmente tem. Se tiver, ligue a mangueira laranja nessa entrada.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Cara, no meu fiz assim:

a mangueira que sai do respiro entre nesse t aí, em azul, e em vermelho a mangueira que sai entra no filtro de ar, o caninho menor no meu está isolado também...

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 62 "Mamuth"-imagem-044.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

vlw pela ajuda galera!!

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. MEDIDAS Eixos "Willys" - "Rural" - "F75"
    Por mpoulsen no fórum Jeep Willys
    Respostas: 5
    Última resposta: 14/11/2013, 20:57
  2. Vendendo eixo de Rural CANELA GROSSA DANA 44 "moderno"
    Por Carlos Bernardo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 19
    Última resposta: 14/03/2008, 13:00
  3. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
    Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 5