Anos depois...
Chegou mais uma pecinha pro projeto!
http://i1223.photobucket.com/albums/...90870212_n.jpg
Bora fazer a birosca andar ainda nessa vida!
Versão Imprimível
Anos depois...
Chegou mais uma pecinha pro projeto!
http://i1223.photobucket.com/albums/...90870212_n.jpg
Bora fazer a birosca andar ainda nessa vida!
apesar do mwm ter menos força que o om-314, ele é muito mais elasticoooooo, e agora com a caixa sincro e reduzida, vai ficar outra coisa... parabéns pelo projeto, vai ficar muito bom...
Antes:
http://i1223.photobucket.com/albums/...s/DSC_0185.jpg
Desmontando:
http://i1223.photobucket.com/albums/...s/DSC_0186.jpg
http://i1223.photobucket.com/albums/...s/DSC_0187.jpg
Montando:
http://i1223.photobucket.com/albums/...s/DSC_0188.jpg
http://i1223.photobucket.com/albums/...s/DSC_0189.jpg
http://i1223.photobucket.com/albums/...s/DSC_0190.jpg
http://i1223.photobucket.com/albums/...s/DSC_0191.jpg
E o resultado, por todos os ângulos:
http://i1223.photobucket.com/albums/...s/DSC_0192.jpg
http://i1223.photobucket.com/albums/...s/DSC_0193.jpg
http://i1223.photobucket.com/albums/...s/DSC_0194.jpg
Valeu, Berga!
Tá ao contrário ???, será que é por isso que o carro ainda n pegou freio ??? coloquei burrinho e hidrovacuo novo, e nada...
É segundo a lógica o sangrador deve ficar para cima (onde a bolha de ar tende a ir) mas na prática isso não faz muita diferença pois o ar vai sair com a pressão do fluido, mesmo sabendo que vai funcionar de qualquer forma o correto é motar com os sangradores para cima.
HAHAHA Temos freio agora. Bastava inverter mesmo a posição das pinças, puta falta de atenção. Agora consigo sangrar tranquilo.
Anos depois...
Coração indo pro lugar, pra medir os suportes...
http://i1223.photobucket.com/albums/...ps8389464e.jpg
http://i1223.photobucket.com/albums/...psf04e8b48.jpg
http://i1223.photobucket.com/albums/...ps584930e7.jpg
Como vai fazer com o diferencial dianteiro?