Powered by vBulletin

Deserto do Jalapão - Novembro de 2011

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 11/02/2012, 00:25
    feitosac
    Vinicius,
    Obrigado pelo convite, mas minha programaçao é para 2013.
    Abs.
  • 25/03/2012, 17:36
    ric945
    Grande relato Ricardo. Parabéns mesmo!! Estive no Jalapão no ano passado, mas em FEV e foi uma grande aventura (literalmente) ,ao ponto de ter quer criar um blog pra explicar e relatar a experiencia (Viagem ao Jalapão de um grupo de Nordestinos), onde aproveitei e relatei a nossa idéia de chegar lá por um outro acesso, totalmente desconhecido, que é por cima, por São Félix do Tocantins.
    Seu relato está 100% condizente com as belezas do lugar!! É inexplicável haver lugares assim no Brasil e tão pouco estrutura para oferecer aos turistas.
    Mais uma vez parabéns!
  • 25/03/2012, 19:25
    vinicius10
    Pessoal, aos que se interessarem estamos saindo do RJ para o Jalapão em 16/07 vamos passar chapada dos veadeiros ,Jalapão e chapada ddas Diamantinas. Vamos levar 17 dias.
    Existe um tópico em planejamentos que, esta como Jalapão junho de 2012.

    Abs!
  • 01/07/2012, 16:28
    Zé Roberto
    Pessoal. Para os que pediram dicas sobre hospedagem:
    Estivemos no Jalapão em dez/2009. Em Ponte Alta ficamos na Pousada Planalto, da D.Lazara. Também não recomendamos. Tem outra bem melhor atravessando o rio que se chama Veredas do Jalapão. É lá qua vamos ficar na próxima.
    Em Mateiros, a melhor opção, segundo relatos é a Panela de Ferro que fica logo na entrada da cidade. Ficamos na Pousada da Dona Bibi, mas também não recomendamos. O que não se deve perder em Mateiros é a comida caseira da Dona Rosa. É só perguntar, todo mundo conhece.
    Quem quizer conhecer o relato da nossa viagem acesse:
    http://www.rdgtec.com.br/jalapao2009/relato.html
    Use o Internet Explorer, porque os outros não mostram as fotos, não sei porque.

    Abcs.
    Zé Roberto
  • 02/07/2012, 16:18
    roberto.cardoso@ig.com.br
    Citação:

    Postado originalmente por vinicius10 Ver Post
    Pessoal, aos que se interessarem estamos saindo do RJ para o Jalapão em 16/07 vamos passar chapada dos veadeiros ,Jalapão e chapada ddas Diamantinas. Vamos levar 17 dias.
    Existe um tópico em planejamentos que, esta como Jalapão junho de 2012.

    Abs!

    Vinicius,

    Vou sair de SP no dia 21/07 com o mesmo percurso planejado! Vai começar pela Bahia ou por Goiás?

    Abraços,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy