Vinicius,
Obrigado pelo convite, mas minha programaçao é para 2013.
Abs.
Versão Imprimível
Vinicius,
Obrigado pelo convite, mas minha programaçao é para 2013.
Abs.
Grande relato Ricardo. Parabéns mesmo!! Estive no Jalapão no ano passado, mas em FEV e foi uma grande aventura (literalmente) ,ao ponto de ter quer criar um blog pra explicar e relatar a experiencia (Viagem ao Jalapão de um grupo de Nordestinos), onde aproveitei e relatei a nossa idéia de chegar lá por um outro acesso, totalmente desconhecido, que é por cima, por São Félix do Tocantins.
Seu relato está 100% condizente com as belezas do lugar!! É inexplicável haver lugares assim no Brasil e tão pouco estrutura para oferecer aos turistas.
Mais uma vez parabéns!
Pessoal, aos que se interessarem estamos saindo do RJ para o Jalapão em 16/07 vamos passar chapada dos veadeiros ,Jalapão e chapada ddas Diamantinas. Vamos levar 17 dias.
Existe um tópico em planejamentos que, esta como Jalapão junho de 2012.
Abs!
Pessoal. Para os que pediram dicas sobre hospedagem:
Estivemos no Jalapão em dez/2009. Em Ponte Alta ficamos na Pousada Planalto, da D.Lazara. Também não recomendamos. Tem outra bem melhor atravessando o rio que se chama Veredas do Jalapão. É lá qua vamos ficar na próxima.
Em Mateiros, a melhor opção, segundo relatos é a Panela de Ferro que fica logo na entrada da cidade. Ficamos na Pousada da Dona Bibi, mas também não recomendamos. O que não se deve perder em Mateiros é a comida caseira da Dona Rosa. É só perguntar, todo mundo conhece.
Quem quizer conhecer o relato da nossa viagem acesse:
http://www.rdgtec.com.br/jalapao2009/relato.html
Use o Internet Explorer, porque os outros não mostram as fotos, não sei porque.
Abcs.
Zé Roberto