x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    site viagem, De Alphaville para os Andes




    Amigos(as), este é o site da viagem que realizamos até o Chile de carro.

    http://www.upupandway.hpg.ig.com.br/


    email: upupandway@uol.com.br

    Um otimo dia !

    Abraços

    David Moretti

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito bom David!
    Um dos meus sonhos é fazer algo parecido... já temos o roteiro, só nos falta o $$$...
    E a viatura, estou começando a reforma da minha F1000 pra isso...
    A idéia é fazer,
    Porto Alegre, Uruguaiana, Resistencia, Salta, San Pedro de Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Puno, Cusco (Macchu Pichu (via trilha inca)), Nazca(talvez), mesmo caminho de volta.
    Que acha? Inviável como muitos disseram?? (eu acho q não, só ter paciencia)

  • #3
    cara basta ter vontade, nossa viagem foi acertada de ultima hora, pegamos um mapa quatro rodas, US$ 500,00 cada enchemos a ranger de malas e ta nois na estrada.

    O bom dessas viagens e que tudo que é planejado acaba saindo sempre um pouco diferente do planejado, cada dia uma nova aventura.

    com tempo, vc vai onde quiser!

    Minha opnião e arrume o carro direitinho, faça um planejamento da viagem, procure alguns patrocinios para a viagem se tornar mais barata, junte-se a outros malucos que tenham vontade de realizar uma viagem assim, e pe na estrada, te garanto que o que foi planejado vai ser mudado, que voce vai se divertir muito na viagem, vai dar algumas coisas erradas, as paisagens serão magnificas, e quando vc voltar vai ter historia para um bom tempo, e com certeza já vai marcar outra viagem do tipo, e aqueles que falavam que vc não conseguiriam vao ficar quietinhos.

  • #4
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    David,