x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    site viagem, De Alphaville para os Andes




    Amigos(as), este é o site da viagem que realizamos até o Chile de carro.

    http://www.upupandway.hpg.ig.com.br/


    email: upupandway@uol.com.br

    Um otimo dia !

    Abraços

    David Moretti

  • #2
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito bom David!
    Um dos meus sonhos é fazer algo parecido... já temos o roteiro, só nos falta o $$$...
    E a viatura, estou começando a reforma da minha F1000 pra isso...
    A idéia é fazer,
    Porto Alegre, Uruguaiana, Resistencia, Salta, San Pedro de Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Puno, Cusco (Macchu Pichu (via trilha inca)), Nazca(talvez), mesmo caminho de volta.
    Que acha? Inviável como muitos disseram?? (eu acho q não, só ter paciencia)

  • #3
    cara basta ter vontade, nossa viagem foi acertada de ultima hora, pegamos um mapa quatro rodas, US$ 500,00 cada enchemos a ranger de malas e ta nois na estrada.

    O bom dessas viagens e que tudo que é planejado acaba saindo sempre um pouco diferente do planejado, cada dia uma nova aventura.

    com tempo, vc vai onde quiser!

    Minha opnião e arrume o carro direitinho, faça um planejamento da viagem, procure alguns patrocinios para a viagem se tornar mais barata, junte-se a outros malucos que tenham vontade de realizar uma viagem assim, e pe na estrada, te garanto que o que foi planejado vai ser mudado, que voce vai se divertir muito na viagem, vai dar algumas coisas erradas, as paisagens serão magnificas, e quando vc voltar vai ter historia para um bom tempo, e com certeza já vai marcar outra viagem do tipo, e aqueles que falavam que vc não conseguiriam vao ficar quietinhos.

  • #4
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    David,

    Quais as mudanças ou adaptações obrigatórias, do ponto de vista da lei de trânsito deles ?

    Abraços Du.

  • #5
    Nenhuma, fomos em uma ranger original.

    O unico cuidados que tinhamos e toda vez que pegavamos estradas era ligar a lanterna ou o farol, o que tambem é obrigatorio no brasil.

    fomos parados duas vezes uma por conversão proibida, isso em Buenos Aires ( pagamos "para o Policial" US$ 20,00) e outra vez proximo a cordilheira por ultrapassagem em fila dupla (agora a propina foi de 20,00 Pesos)

    As regras em suma são iguais as do Brasil, se tem algum detalhe eu desconheço.

    Detalhe não oferecemos propina a nunhum policial, eles que se ofereciam, em realizar o acerto da multa ali mesmo.

  • #6
    Estarei indo no reveillon de 2004/2005 para o Aconcagua, saindo do Rio de Janeiro de Troller. Por enquanto somos 2 Trollers.

    Alguém se habilita?

    Abraços,
    Guilherme
    T4 - 2003 - Preto

  • #7
    Se eu conseguir instalar um motor de "dobra" novo na Enterprise eh uma ideia a se pensar.
    Quanto tempo de viagem vcs estao programando???
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #8
    Serão 5 dias de ida e depois de um mês volto em 4 dias e meio, o 1 mes do meio é para subir a montanha a pé...


    Abraços caminhantes,
    Guilherme
    T4 -2003 - Preto

  • #9
    Olá Pessoal!

    Percebí que tem muitos com o mesmo espírito de aventura que é necessário para uma grande expedição.

    Minha proposta é um "passeio" que irá envolver 4 países por uma das rotas conhecidas como a Rota-Mercosul (a mais completa).
    Não é necessário tração 4x4 (embora recomendado pois terão algumas estradinhas de terra pela frente), apenas um veículo alto e revisado.

    Já estou atrás de patrocínios e qualquer ajuda extra será bem vinda.

    Vou postar um novo tópico- "Rota Mercosul - Para todos" e aos interessados favor me contatar.

    Abraços,
    Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade