x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 96 de 96
  • #85
    Usuário Avatar de tiago.costa
    Entrada
    24/05/2011
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    44
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0



    o meu é um MJ270R

    com alcance a 25 km em áreas livres... mas na prática... não é bem assim... funciona praticamente dentro do campo de visão.. as vezes nem isso.. precisa estar mais próximo!
    EX-TROLLER - MAPINGUARI
    Ranger XLS - NEGA

  • #86
    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    o meu é um MJ270R

    com alcance a 25 km em áreas livres... mas na prática... não é bem assim... funciona praticamente dentro do campo de visão.. as vezes nem isso.. precisa estar mais próximo!
    Os talk about cumprem seu papel, mas o alcance é muito limitado... Como você mesmo disse, é para comunicação em comboio. Porém, se você abrir muito do outro carro pode correr o risco de ficar sem comunicação. Use os talkabout mesmo, eles vão lhe servir.

  • #87
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Tiago
    Desculpa ... estive afastado do forum4x4 ...
    Vamos em cinco viaturas todos com rádio PX (foi o combinado) e um ou dois com rádio PY ...
    TK não sei se vai ter algum ...
    Em todas as expedições que participo, elegemos como essencial TODOS ter rádio ... pois além das brincadeiras que se faz através deles, ele é muito útil nas ultrapassagens, principalmente em estradas com muitas curvas e caminhões ... e se ocorrer um problema com o carro de trás ... pode parecer brincadeira mas ja ocorreu ...
    É um dinheiro muito bem empregado ... eu não o deixaria de fora da lista dos Essenciais ...
    Abs

    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    NO - CT SANTOS, vcs estarão com radio?? px/py?

    eu aind anao decidi se vou levar radio ou não... (vamos em 2 carros)
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #88
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Vou estar em Cuzco dia 06 ou no maximo 07/09/2012 ... pois minhas filhas irão de avião e chegarão dia 07/09 ...
    Teremos uma reunião agora dia 30/06 em BH para traçarmos o roteiro final (ou quase final kkkk) ...
    abs


    Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    kkkkkk... quais dias vc estará em cusco NO - ST Santos
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #89
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Vou estar em Cuzco dia 06 ou no maximo 07/09/2012 ... pois minhas filhas irão de avião e chegarão dia 07/09 ...
    Teremos uma reunião agora dia 30/06 em BH para traçarmos o roteiro final (ou quase final kkkk) ...
    abs
    Vou dar um pulo em Cusco agora dia 28 (ainda esse mês) para estrear o carro novo (Nissan Tiida sedan 1.8), ainda estou avaliando qual será o nome, mas, pelo que tudo indica, o Tiida dave se chamar Quatipuru II.

    Lembre-se que quando passar por Rio Branco tem que parar para conversarmos e comermos um Churras.

    É uma pena que você não irá conhecer o honorável Quatipuru (Fiestinha), ele já foi aposentado por KM de serviços.

  • #90
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Poxa queria conhecer o Quatipuru ... então vai ficar so pelas fotos ...
    Mas o Tiida vai ser transformado em 4x4? kkkkkkkkkk
    Abs

    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Vou dar um pulo em Cusco agora dia 28 (ainda esse mês) para estrear o carro novo (Nissan Tiida sedan 1.8), ainda estou avaliando qual será o nome, mas, pelo que tudo indica, o Tiida dave se chamar Quatipuru II.

    Lembre-se que quando passar por Rio Branco tem que parar para conversarmos e comermos um Churras.

    É uma pena que você não irá conhecer o honorável Quatipuru (Fiestinha), ele já foi aposentado por KM de serviços.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #91
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Vou dar um pulo em Cusco agora dia 28 (ainda esse mês) para estrear o carro novo (Nissan Tiida sedan 1.8), ainda estou avaliando qual será o nome, mas, pelo que tudo indica, o Tiida dave se chamar Quatipuru II.

    Lembre-se que quando passar por Rio Branco tem que parar para conversarmos e comermos um Churras.

    É uma pena que você não irá conhecer o honorável Quatipuru (Fiestinha), ele já foi aposentado por KM de serviços.
    Vc já convidou o No - CT Santo mais de uma vez né???

    Então pode ter certeza que nós vamos passar por ai.

    Já vai guardando a carne pra setembro!!!

    inte...

  • #92
    Citação Postado originalmente por alexvale2001 Ver Post
    Vc já convidou o No - CT Santo mais de uma vez né???

    Então pode ter certeza que nós vamos passar por ai.

    Já vai guardando a carne pra setembro!!!

    inte...
    Opa, está convidado, sentamos para comer um churras e trocarmos uma ideia.

    Agora, sinto muito lhe informar, mas não sei fazer Churrasco kkkkk

    Nosso churras é um rodízio na Churrascaria do Gaúcho!!! Pergunte para o sgrl1, é muito bom hehehe.

    Neste momento estou em Puerto maldonado, sigo para Cusco amanhã... Não consigo ficar mais de 6 meses longe dessa cidade hehe

  • #93
    Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 0
    Sem problemas, rodízio é bãodimaisdaconta!!

    Aproveita por ai, e preste bastante atenção pra você nos passar infos atualizadissimas!!! rsrsrs

    inte...

    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Opa, está convidado, sentamos para comer um churras e trocarmos uma ideia.

    Agora, sinto muito lhe informar, mas não sei fazer Churrasco kkkkk

    Nosso churras é um rodízio na Churrascaria do Gaúcho!!! Pergunte para o sgrl1, é muito bom hehehe.

    Neste momento estou em Puerto maldonado, sigo para Cusco amanhã... Não consigo ficar mais de 6 meses longe dessa cidade hehe

  • #94
    Usuário Avatar de Mandrake
    Entrada
    24/11/2010
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=NO - CT Santos/SP;1714180]Vou estar em Cuzco dia 06 ou no maximo 07/09/2012 ... pois minhas filhas irão de avião e chegarão dia 07/09 ...
    Teremos uma reunião agora dia 30/06 em BH para traçarmos o roteiro final (ou quase final kkkk) ...


    salve salve Nô!
    Estamos aqui em cusco, viemos com a branca de neve desde Macaé, passando por Porto Velho. Rodados até agora cerca de 5100 km. Fizemos uma excelente viagem até agora e caso queiram informações, estamos às ordens. Jessica é que está derrubada com os efeitos da altitude (soroche) o bicho pega mesmo pra algumas pessoas. Planejamos voltar em alguns dias. Vocês vão pra Bahia no fim do mês? Tentei planejar pra passar lá mas acho que o calendário vai apertar. Um abraço e curtam muito machu picchu.

  • #95
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Dr. Pedro
    Que felicidade ter noticias suas ...
    Melhoras pra Jessica
    Nós vamos levar cilindro de ar ...
    Vocês vão voltar por Assis Brasil ou Iquique / Atacama?
    Tenho um topico sobre a expedição:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...a-atacama.html
    E tb um blog ...
    No Na Trilha dos Incas Set / 2012

    Se tiver o roteiro em arquivo e puder enviar ... e fala como ta as estradas ...
    abs

    salve salve Nô!
    Estamos aqui em cusco, viemos com a branca de neve desde Macaé, passando por Porto Velho. Rodados até agora cerca de 5100 km. Fizemos uma excelente viagem até agora e caso queiram informações, estamos às ordens. Jessica é que está derrubada com os efeitos da altitude (soroche) o bicho pega mesmo pra algumas pessoas. Planejamos voltar em alguns dias. Vocês vão pra Bahia no fim do mês? Tentei planejar pra passar lá mas acho que o calendário vai apertar. Um abraço e curtam muito machu picchu.[/QUOTE]
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #96
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Dr. Pedro
    Que felicidade ter noticias suas ...
    Melhoras pra Jessica
    Nós vamos levar cilindro de ar ...
    Vocês vão voltar por Assis Brasil ou Iquique / Atacama?
    Tenho um topico sobre a expedição:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...a-atacama.html
    E tb um blog ...
    No Na Trilha dos Incas Set / 2012

    Se tiver o roteiro em arquivo e puder enviar ... e fala como ta as estradas ...
    abs

    salve salve Nô!
    Estamos aqui em cusco, viemos com a branca de neve desde Macaé, passando por Porto Velho. Rodados até agora cerca de 5100 km. Fizemos uma excelente viagem até agora e caso queiram informações, estamos às ordens. Jessica é que está derrubada com os efeitos da altitude (soroche) o bicho pega mesmo pra algumas pessoas. Planejamos voltar em alguns dias. Vocês vão pra Bahia no fim do mês? Tentei planejar pra passar lá mas acho que o calendário vai apertar. Um abraço e curtam muito machu picchu.
    [/QUOTE]

    Curtiu os pedágios?

    Voltei de Cusco nesta segunda feira, fiz Cusco Rio Branco/Acre em 1 dia só, saimos 6 da manhã (horário do Acre) e chegamos em Rio Branco 10 da noite, parando apenas para jantar em Brasiléia.

    Ao amigo que está tendo problemas com a altitude, fique tranquilo, é somente no primeiro dia.

    Aproveite a viagem

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Condições da BR-319 Porto Velho - Manaus
      Por guycom no fórum Planejamento
      Respostas: 64
      Última resposta: 15/02/2015, 23:11
    2. Brasilia --> Manaus (via Porto Velho ou Belem)
      Por Savago no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/10/2010, 20:06
    3. BR-319 Porto Velho a Manaus
      Por guycom no fórum Trilhas
      Respostas: 17
      Última resposta: 10/07/2009, 16:42
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2008, 11:25
    5. 4x4 em Porto Velho - RO
      Por Loras no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/03/2005, 18:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade