x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 96
  • #25
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1



    Porto Velho-Cusco-dsc06628.jpg

    É pessoal. Machu Picchu é um lugar fantástico. Cada um tem sua crença, mas para mim so Deus para fazer algo assim. Não preciso dizer que recomendo a todos que conheçam, pois não irão se arrepender. Era como uma torre de Babel, pessoas de todo o mundo, falando linguas diferentes, mas todos com o mesmo olhar de espanto e admiração, sabendo que estavam presenciando algo especial, maravilhoso, que da uma noção da grandeza do povo inca, aliada a grandeza das cordilheiras.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #26
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Bem ainda a noite, por volta da meia noite, senti enjoo, onde corri para o banheiro, diarréia, vômito. Volto para cama mas o enjôo pesiste e passo a tremer muito forte, sentindo muito frio. EAviso a minha esposa, que chama a Ninoska(proprietaria da hospedagem). Ela recomenda o hospital e cerca de 20 min depois chegava a ambulância. Não lembro de muita coisa a partir daí. Acordo com soro e oxigênio, e o médico informa que tratava de uma salmonela. No meu caso, por algum motivo, foi bastante grave, mas como fui atendido rápido a situação foi controlada. Dizem que a salmonela não costuma ser tão forte assim embora, haja casos de óbito. Bem fiquei 2 dias no hospital, sem poder comer nada, mas ocorreu td bem e podemos voltar para o Brasil. No primeiro dia ate Puerto Maldonado fui de passageiro, no segundo ja dirigi.
    Ainda me recupero, pois o baque foi grande, mas pelo menos pude aproveitar a viagem, antes do acontecido.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #27
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Porto Velho-Cusco-dsc06717.jpg X Porto Velho-Cusco-dscf3842.jpg

    Bem atenção ao que come pois o resultado pode não ser o esperado.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #28
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Bem, após isso so nos restou retornar. A viagem de volta foi tão boa quanto a de ida, so cuidado redobrado pois na descida, o carro embala, e são curvas de 180°. Retornamos todos satisfeitos com a viagem e gratos aos peruanos pelo tratamento.
    O Peru é um país ainda atrasado em alguns aspectos, mas muito a frente em termos de Educação e Cidadania. Com todos que a gente conversa na rua, percebemos o conhecimento sobre a história, sobre poítica, falam com educação e respeito. A polícia nos parou inúmeras vezes, cobrou os documentos, sempre com educação, sorriso no rosto. Achei bom pois em caso de roubo seria muito difícil para o ladrão comprovar, ao contrário dos vizinhos bolivianos. Embora tenha planos para conhecer outros locais, fica uma sensação de que devemos voltar para conhecer o que faltou. Para quem tem mais tempo recomendo a rodar pelas cidades do vale sagrado, ficando cada dia em um lugar para poder aproveitar melhor.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #29
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Bem rodamos ao total 3400 Km (ida e volta), fizemos uma média surpreendente de 8,1 Km/Litro e 8,04 Km/Litro, porém somente no Brasil.
    No Peru o combustivel é vendido em galones, que segundo a net equivalem a 4,4 l. Um frentista falou em 3.8 e outro em 4.0, portanto ate agora não sei.
    O custo total da viagem foi de 4600 reais para 4 pessoas, incluindo ai o hospital. Acredito que seja possível gastar menos de 1000 reais p pessoa, sem imprevistos e sem gastos desnecessários. So que isso é meio dificil, pois as patroas sao tentadas pelo tanto de artezanatos e roupas a venda. Além do que sempre da vontade de uma cusquenha a mais, que é boa, mas nem sempre gelada. O pessoal não é muito fã por la. A comida é boa, porem não tenho como garantir sobre o que comi e me fez mal. Acredito que tenha sido um bife com ovo estralado.
    Bom espero que esse relato contribua para quem pretende ir a cusco algum dia.
    Abrc a todos e agora vou começar a planejar a próxima viajem
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    09/02/2007
    Local
    itu/SP
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Bem rodamos ao total 3400 Km (ida e volta), fizemos uma média surpreendente de 8,1 Km/Litro e 8,04 Km/Litro, porém somente no Brasil.
    No Peru o combustivel é vendido em galones, que segundo a net equivalem a 4,4 l. Um frentista falou em 3.8 e outro em 4.0, portanto ate agora não sei.
    O custo total da viagem foi de 4600 reais para 4 pessoas, incluindo ai o hospital. Acredito que seja possível gastar menos de 1000 reais p pessoa, sem imprevistos e sem gastos desnecessários. So que isso é meio dificil, pois as patroas sao tentadas pelo tanto de artezanatos e roupas a venda. Além do que sempre da vontade de uma cusquenha a mais, que é boa, mas nem sempre gelada. O pessoal não é muito fã por la. A comida é boa, porem não tenho como garantir sobre o que comi e me fez mal. Acredito que tenha sido um bife com ovo estralado.
    Bom espero que esse relato contribua para quem pretende ir a cusco algum dia.
    Abrc a todos e agora vou começar a planejar a próxima viajem
    Muito bom o relato. Vc poderia informar sobre o abastecimento de gasolina? De um posto ao outro quantos km?

  • #31
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Excelente relato.

    Estou com grande chance de fazer esse trecho em outubro próximo. Estou colhendo informações e me comprometo a repassar para o grupo.

    Pergunta-se: Como foi o comportamento do carro ao enfrentar grandes altitudes ??? No aguardo.

  • #32
    Precisando de informações, estou aqui.

    PS: Sgrul, em Maldonado você poderia ter ficado no Pueblo Verde, tem garagem e é mais barato... o Cabanas Quintas é uma facada!!! Desculpe, esqueci de avisar hehehe...

    Também não me toquei que no dia que almoçamos era domingo, logo a zofra de cobija estava fechada... Esqueci rsrsrs

    Agora a Ninoska do hotel é muito cordial e simpática...

    Já passei algumas vezes por Cusco, no carnaval fui no Quatipuru (Fiesta 1.6), saindo de RIo Branco/Acre, em 4 pessoas, gastamos R$ 450,00 por pessoa, porém não fomos para Machu Pichu.

    Ramalho, no meu carro percebi uma grande diferença da potência, ele literalmente se transforma em "milzinho", temos que abusar de altas rotações... Mas não é nada que se consiga contornar.

    Na outra vez fui de l200 turbinada, e percebi que a turbina compensou bastante a perca de potência.

    Não sou muito fotogênico e ainda sai com os olhos fechados na foto, fiquei lindo!!! Ainda bem que cortei esse cabelo e fiz essa barba rsrsrs, estava precisando!!!

  • #33
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fmarare Ver Post
    Muito bom o relato. Vc poderia informar sobre o abastecimento de gasolina? De um posto ao outro quantos km?
    Rapaz não saberia te dizer, mas tem bastante postos pelo caminho. O importante é sair de Porto Maldonado c tanque cheio, pq na subida p Cusco não reparei em postos, creio que não tem. Da mais ou menos 450Km, então dependendo da autonomia do carro...mas creio que seja tranquilo. Não creio que seja um problema.
    Abrc
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #34
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Excelente relato.

    Estou com grande chance de fazer esse trecho em outubro próximo. Estou colhendo informações e me comprometo a repassar para o grupo.

    Pergunta-se: Como foi o comportamento do carro ao enfrentar grandes altitudes ??? No aguardo.
    Grande Ramalho. Bem eu senti o carro mais fraco mesmo, como ja haviam me alertado p causa do ar rarefeito. Mas pelo fato de ser um turbodiesel, creio que não atrapalhou mto. O motor respondeu dentro do esperado, até porque não adianta correr la, o Zé Leite ja havia me alertado. É trecho p 40, 50Km/h., aproveitando a paisagem. São curvas mto fechadas e se perder numa curva é penhasco, e ai é um mês caindo até chegar no chão. Acredito que a frontier vai tranquilo.
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #35
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Minha expectativa de chegar a Rio Branco é em 15 de outubro na parte da tarde ( sábado ), ou seja, no domingo partiria para Puerto Maldonado direteo, pois as lojas de Cobija estariam fechadas.

    Estou tentando negociar um 4x4. Caso até a viagem não tenha exito, terei que ir em um primo próximo do Quatipirudo.

    Talvez meu filho acople conosco em Rio Branco - Ele iria de avião do Rio de Janeiro até ai e seguiria viagem.

    Sua informações serão de grande valia. Vamos nos falando até a data.

  • #36
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joseleiteneto Ver Post
    Precisando de informações, estou aqui.

    PS: Sgrul, em Maldonado você poderia ter ficado no Pueblo Verde, tem garagem e é mais barato... o Cabanas Quintas é uma facada!!! Desculpe, esqueci de avisar hehehe...

    Também não me toquei que no dia que almoçamos era domingo, logo a zofra de cobija estava fechada... Esqueci rsrsrs

    Agora a Ninoska do hotel é muito cordial e simpática...

    Já passei algumas vezes por Cusco, no carnaval fui no Quatipuru (Fiesta 1.6), saindo de RIo Branco/Acre, em 4 pessoas, gastamos R$ 450,00 por pessoa, porém não fomos para Machu Pichu.

    Ramalho, no meu carro percebi uma grande diferença da potência, ele literalmente se transforma em "milzinho", temos que abusar de altas rotações... Mas não é nada que se consiga contornar.

    Na outra vez fui de l200 turbinada, e percebi que a turbina compensou bastante a perca de potência.

    Não sou muito fotogênico e ainda sai com os olhos fechados na foto, fiquei lindo!!! Ainda bem que cortei esse cabelo e fiz essa barba rsrsrs, estava precisando!!!
    Então Zé, mas as dicas foram mto boas. Td mundo comentou e pediu p agradecer. É que demoramos p chegar la, meia noite e meia atravessamos a balsa. Fomos em 2 hoteis, um sem vaga p carro e outro sem vaga p nos. Ja nao aguentávamos mais procurar. Mas mesmo assim o cabaña quinta custou o que custa aki em PVh um hotel +ou-
    Qto a cobija fica p uma próxima. Não era esse o objetivo principal, e pelo pouco tempo que tinhamos, priorizamos o Peru.
    Me falaram que Cobija, não tem mto roubo de carro, e que é uma cidade que depende mais do Brasil, ficando meio isoladada Bolívia, portanto não é um local visado para roubar carro até pq teriam que retornar para o Brasil.
    Então o projeto do pneu segue. Curioso é que la em cusco encontrei toyota e lojas de pneu, mas como adoeci, acabei não podendo me informar.
    PS: Qdo o Ramalho passar por aí tem que levar ele naquele restaurante, tem avestruz, javali, jacaré...só faltou lhama
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Condições da BR-319 Porto Velho - Manaus
      Por guycom no fórum Planejamento
      Respostas: 64
      Última resposta: 15/02/2015, 23:11
    2. Brasilia --> Manaus (via Porto Velho ou Belem)
      Por Savago no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/10/2010, 20:06
    3. BR-319 Porto Velho a Manaus
      Por guycom no fórum Trilhas
      Respostas: 17
      Última resposta: 10/07/2009, 16:42
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2008, 11:25
    5. 4x4 em Porto Velho - RO
      Por Loras no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/03/2005, 18:48

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade