Obrigado Valter
Só tinha vaga pra terça ... logo vai terça pra revisar kkk
abs
Versão Imprimível
Amigos peguei hj os adesivos, ficaram bons ... mas so vou adesivar em BSB, se resistir a tentação kk
Estamos no caminho, hj, mais precisamente, em Aracaju.
Perdi meu track do GPS que constava td aventura percorrida por um grupo do Ceará, mas vamos que vamos!
Ansiedade a mil!
:D
Viatura preparada e adesivada! Falta soh o adesivo do dick vigarista que nao achei ainda... kkk
Abraços
Nô, Ilana ta questionando se vc já achou o seu da pantera cor de rosa... kkk é isso mesmo???
rsrsrsr
Mandrake
Fala sério kkkk
Ilana tava é querendo colocar no dela (pantera cor de rosa), mas ta preocupada com Tiago kkk
Ah ela tb falou que vc cogitou em trocar de nome, pra pantera cor de rosa, como eu não conheço ainda nenhum dos dois (Tiago e Pedro), prefiro não emitir opiniões e nem dar sugestões de qual o melhor carro pra esse nome kkkkkkk
Boa viagem e dia 18 em Jeri pro almoço ...
abs
Pedro
O Marcelo me enviou alguns tracklogs, vc quer?
Vou colocar no arquivo do grupo no yahoo.
abs
Amigos
Estou saindo agora de Santos / SP ...mas vou ter que passar em Guarulhos/SP logo chego em Brasilia um pouco mais tarde.
Abs
Chegamos bem em BSB ... quis mudar o roteiro e a Ana Maria (GPS) me indicou um errado, mas no final acertei com o velho e bom mapa de papel kkkkkkkkk
Agora é descansar e amanha as 4h da madru sair
abs
esperando aqui a continuação e sucesso aí na viajem :D.
No. Eu e todos os katayas estamos torcendo pelo sucesso da empreitada.Mande notícias. Abs. Válter
Olá meu amigo PapaNoPrimeiro. Espero que a aventura role bem, com muita diversão e boas paisagens. Assim como o Valter, também estou na torcida para que corra tudo bem com vocês. Coloca notícias e fotos. Não perde a máquina:farted:.
Um abraço.
Amigos
Não tenho sorte com internet ... trouxe o 3G da vivo e o Netbook, mas não funcionaram a contento ...
Logo não postei nada ...
Mas a expedição foi um sucesso ... vou relatar na volta com calma ...
A LAN aqui é razoável (em Parnaiba) mas preciso arrumar as malas ... parto de madrugada de volta ...
Ah a XT não atolou nenhuma vez e até puxou uma TR4 mas so pra não deixar o Troller fazer tudo sozinho kkk
Fizemos a parte que muito disseram que não daria com TK original ...
So numa travessia de um rio que o Troller puxou todos ... inclusive eu, pois não quis arriscar (to sem snorkel).
A partir de domingo ... chegando em casa eu posto e façoi o meu Blog
abs
infelizmente so semana que vem postarei o ocorrido na expedição. Me desculpem Abs