x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 78

Tópico: BUENOS AIRES

  • #37



    Fernando,
    Se deseja mesmo dar um "tchibum" no pacífico aconselho levar roupa de Neoprene, porque a água é muuuuito fria Chega a dar câibra só de molhar o pé (em pleno verão).

  • #38
    Pô, não desamina não. Pra quem já nadou no Mediterrâneo em pleno inverno e já entrou em cachoeiras com temperatura ambiente de 5º, espero poder matar minha vontade e não me matar, hehehe.

  • #39
    Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    50
    Posts
    417
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, apenas a título de informação. A balsa custa $ 105,00 Pesos, não existe nada dolarizado. A obrigatoriedade da carta verde deu-se pelo fato que 2 brasileiros aqui na fronteira com Puerto Iguazu, atropelaram e mataram 2 oficiais da gendarmeria. Brasileiros, bêbados e em alta velocidade. Terceiro, os Argentinos adoram os brasileiros, brasileiro que fica levando a rivalidade do futebol para todos os outros aspectos da vida. O povo argentino é cortês e solícito. E por último, comentar que os patrulheiros "argentinos"mordem, francamente, quem nunca levou uma mordida de um patrulheiro brasileiro? Esta viagem que está sendo programada é muito interessante, basta programar e tudo dará certo. Saudações a todos

  • #40
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por toyotafoz
    os Argentinos adoram os brasileiros, brasileiro que fica levando a rivalidade do futebol para todos os outros aspectos da vida. O povo argentino é cortês e solícito.
    hahahahahahhaha
    Conta outra vai, muito boa

    um abração

  • #41
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por toyotafoz
    E por último, comentar que os patrulheiros "argentinos"mordem, francamente, quem nunca levou uma mordida de um patrulheiro brasileiro?
    Eu
    []s

  • #42
    Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    50
    Posts
    417
    Agradecimentos: 0
    Vc deve conhecer os Argentinos errados. Ou sofreu algum trauma por parte de um argentino e está generalizando. Não somente os tenho como clientes como tenho amigos do outro lado da fronteira. Fala sério vc é fanático por futebol. Forte abraço

  • #43
    Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    50
    Posts
    417
    Agradecimentos: 0
    Good for you

  • #44
    Usuário Avatar de Alexandre Vaz Ferreira
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    São José do Inhacorá/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,411
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por toyotafoz
    Vc deve conhecer os Argentinos errados. Ou sofreu algum trauma por parte de um argentino e está generalizando. Não somente os tenho como clientes como tenho amigos do outro lado da fronteira. Fala sério vc é fanático por futebol. Forte abraço
    Só se for isso, morei em Uruguaiana e atualmente moro a 50 km da fronteira, conheço muitos "hermanos", mas nenhum que possa confiar.
    Tu estas certo que não posso generalizar, mas quanto ao tratamento dispensado a nós brasileiros por parte de pessoal da Aduana Argentina, Polícia Argentina e até a Marinha Argentina, (costumo pescar no Rio Uruguai), se piorar só matando . Pela minha experiencia com os Argentinos posso dizer que eles não fazem nenhuma questão que os visitemos.
    A propósito, não curto futebol... esporte pra mim só Off Road, levantamento de copo e arremesso de bagana de cigarro
    []s indo na argentina somente se necessário.....e buscar uns vinho de Mendoza baratinho é né

  • #45
    Usuário Avatar de toyotafoz
    Entrada
    03/04/2005
    Local
    Foz do Iguaçu/PR
    Idade
    50
    Posts
    417
    Agradecimentos: 0
    Eu estou na fronteira, concordo que o tratamento dispensado por alguns policiais aduaneiros não é dos melhores, mas o restante não posso reclamar. Em vários pontos concordo contigo, off road + copo + vinho argentino, realmente vale a pena. Precisando de informações da fronteira, sinta-se a vontade. abraços

  • #46
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Eu conheço muitos argentinos. Já fui algumas vezes à Argentina e o pessoal é muito amável e solícito mesmo!!! Não podemos confundir os argentinos de férias que vêm para o Brasil a fim de zoar com o povo argentino em geral. Do mesmo modo eles criticam atitudes de turistas brasileiros que vão lá zoar. E se tu pergunta como eles vêem estes turistas eles vão dizer a mesma coisa que nós dizemos a respeito deles! Quanto ao futebol? Bom, a rivalidade existe e no campo é um pega-prá-capar geral mesmo!!!!
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #47
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Dependendo da velocidade de cruzeiro o consumo varia de 10 a 11km/l numa Ranger 4x4 acima de 2001 e até 12 Km/l em uma Ranger 4x4 abaixo de 2000. (diferença dada pela roda livre a vácuo). Muito confiável e competente para qualquer tipo de viajem, seja on ou off road. Na minha Ranger ando muito a velocidades médias de 140 Km/h, porém, não é de boa índole andar nessa velocidade em outros países, e a melhor velocidade com um consumo contido mencionado acima é 110, 120Km/h.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Então para os que gostam dos hermanos...

    Argentinos na Festa

    Chegam dois argentinos em uma festa e um diz para o outro:
    - Vamos falar para eles que somos argentinos?
    - Não, que se fodam!



    Humor Argentino

    s argentinos estão na pindaíba, mas pelo menos não perderam ainda o senso de humor.

    Vejam só algumas pichações flagradas nos muros de Buenos Aires:

    — Basta de realidade, queremos promessas.

    — Ou a pátria deixa de ser colônia, ou morremos todos perfumados.

    — O país estava à beira do abismo, com Duhalde demos um passo adiante.

    — As inundações acontecem não porque os rios sobem, mas sim porque o país afunda.

    — Alguns nascem com sorte. Outros, na Argentina.

    — Todo poder às putas, porque com os filhos não fomos bem.

    — Este governo é como um biquíni, ninguém sabe como se sustenta, mas todos torcem para que ele caia.



    Casamento de Argentino

    Por que os argentinos demoram tanto para casar?
    - Porque é difícil de encontrar alguém que os ame mais do que eles próprios.



    A Origem de Judas

    Era uma cidadezinha pequena bem na divisa do Brasil e Argentina. Um sábado chegou um novo padre para a única igreja da cidade, que ficava no lado brasileiro. No domingo de manha a igreja ficou cheia para a missa. Argentinos, brasileiros, o prefeito, toda a cidade estava lá. O novo padre começou o sermão:
    - Irmãos. Estamos reunidos hoje aqui para falar dos fariseus... Aquela gente FILHA DA PUTA, COMO ESTES ARGENTINOS QUE ESTÃO AQUI!!!
    O constrangimento é geral. O maior tumulto toma conta da igreja! Os argentinos saem xingando o padre, há briga na porta da igreja, a maior confusão. Acalmados os ânimos o prefeito procura o padre na sacristia:
    - Padre, pega leve. Os argentinos gastam nas lojas, nos restaurantes, trazem divisas para o nosso lado da cidade! Não faca mais isso!
    Relutante, o padre concordou. No domingo seguinte, começou seu sermão:
    - Irmãos, estamos aqui reunidos hoje para falar de uma pessoa. Uma pessoa muito importante: Maria Madalena. AQUELA PUTA QUE TENTOU JESUS COMO ESTAS ARGENTINAS QUE ESTÃO AQUI!!!!!
    Pancadaria na igreja. Tapas. Socos. Pontapés.Varias pessoas acabam internadas no pronto socorro da cidade! O prefeito novamente vai ao encontro do padre:
    - Padre! Pelo amor de Deus, o senhor não disse que ia pegar leve? Já era difícil o comercio nessa cidade, agora vai ficar pior ainda!!!! Padre, se o senhor não amansar eu vou escrever uma carta para o bispo e pedir sua retirada imediata!
    O padre novamente concordou. Na manhã de domingo, o prefeito, precavido, entrou na sacristia com a policia e a brigada militar.
    - Padre, pega leve dessa vez se não te levo em cana!
    A igreja estava lotada, saindo gente pelo ladrão. Tinha gente pendurada nos lustres, agarrada nas pilastras, quase não dava pra respirar. Começou o sermão:
    - Irmãos, estamos aqui reunidos hoje para falarmos do momento que precedeu a paixão de Cristo: a santa ceia.
    O prefeito respirou aliviado. O padre continuou:
    - Ao fim da ceia, Jesus disse aos seus apóstolos: "Essa noite, um de vos irá me trair". Paulo lhe perguntou: "Mestre, serei eu?" E Jesus respondeu: "Não Paulo, não será você"
    - Pedro também lhe perguntou: "Mestre, serei eu?" E Cristo respondeu: "Não Pedro, não será você"
    - Então Judas perguntou: "Maestro, seré yo?"

    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade