Bom dia Dalton,
Muito bacana vc ter criado esse tópico, vou ficar acompanhando aqui e quando vier novamente a fortal nos procure. Abs
Versão Imprimível
Bom dia Dalton,
Muito bacana vc ter criado esse tópico, vou ficar acompanhando aqui e quando vier novamente a fortal nos procure. Abs
NO
Acho que estamos com as viagens invertidas. Vc esta querendo fazer a viagem que fiz e ando estudando fazer a viagem que vc fez. Já até li um pouco do seu Blog, mas quando o li vc ainda estava no início da viagem.
Se precisar de algo é só falar.
Abs
Dalton
Infelizmente tive problema com meu PC de casa e ainda to no decimo segundo dia ...
Espero no carnaval (vou pegar meu PC) chegar ao menos no decimo sexto dia que é Ushuaia ou quem sabe ate mais longe.
Se for pra la e precisar de algo é só falar ...
Ah precisei fechar o antigo e abrir um novo http://nopatagonia10.blogspot.com.
abs
Dalton,
Parabens, relato fascinante.
E os videos ficaram muito bons, ja pensou em abrir um empresa de editoracao de videos?
Abraços,
Robson
Dfpf, :palmas:
parabens pelas informações e a sua viagem (jan/2011) deve ter sido uma maravilha e ainda mais com a familia.
Parabens pelos videos, ví todos e me deu uma inveja danada de fazer a mesma coisa, primeiro conhecer este BRASIL que é muito lindo e depois quem sabe os paises vizinhos.
Quanto aos videos não vi nenhuma TOY SW4, apenas um relato em uma parte de sua viagem e ai pergunto a voce ... será que uma TOY SW4 diesel 2000 aguenta o tranco ?.
Um abraço .. 4x4.
Dfpf,
Valeu por disponiblizar o material, parabéns e obrigado. 2X
Faço a mesma pergunta do Ubirajara tenho uma sw4 2001 original, sem snorkell, será que passa nos trechos ???
Fui a Jericoacoara a 15 anos atrás e quero voltar em breve.
Abraços.
Ubirajara e Carlos,
Qualquer carro 4x4 faz esta viagem, desde que esteja com sua manutenção em dia. Andar pelas praias que andei não tem grandes mistérios. Respeitando a tábua da maré e não querendo fazer gracinha de pegar jacarezinho com o carro não tem problema. O único lugar por onde passei que foi mais tranqueira foi o trajeto de Paulinho Neves até Barreirinhas. Neste percurso a altura do solo é importante, principalmente na parte final do trajeto, onde as toyotas bandeirantes fazem cavas por onde seus pneus passam e deixam o "meio" da trilha muito alto. Se for em época das cheias, aconselho sim o snorkel. Mas na seca não há necessidade. Lembro ainda que tem outros caminhos também pra se chegar em barreirinhas. Eu que escolhi este pois achei que teria mais trilha. E se vcs puderem ir com mais algum carro, com certeza é bem mais seguro.
abs
Valeu... Deu agua na boca... Faz tempo que nao façouma aventura assim...
Quando voltares pra estes lados, avisa, que a turma prepara mais brincadeiras...
ft []s