Powered by vBulletin

Do Ceará ao Maranhão (Jericoacoara, Parnaíba, Lençois e outras)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2011, 10:09
    ESMJ
    Bom dia Dalton,

Muito bacana vc ter criado esse tópico, vou ficar acompanhando aqui e quando vier novamente a fortal nos procure. Abs
  • 03/03/2011, 15:54
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Punch Ver Post
    Dalton, parabéns pela viagem e obrigado pelos relatos detalhados! Quero fazer essa viagem em breve (andando um pouco mais, saindo daqui de SC...) e tenho certeza que vai me ajudar muito!

Grande abraço!

Punch, precisando de algo, é só falar. Se de Triton original eu já me diverti muito, tenho certeza que vc de troller com snorkel vai se divertir muito mais!!

abs
  • 03/03/2011, 15:56
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.

Parabéns pelo relato e pelas informações, Dalton.
    E obrigado pelos tracklogs.
    Show de bola.:concordo:
    Abs

Aurélio, precisando de algo é só dar o grito.

abs
  • 04/03/2011, 01:26
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    Nova tentativa de anexar os tracklogs...

Agora foi!!

Dalton
    Irei fazer uma parte da sua viagem, logo irei ler e assistir os videos com calma ..
    Vou ver se o tracklogs abrem, legal ter ja algo pra iniciar ...
    obrigado por disponibilizar o material.
    abs
  • 04/03/2011, 07:08
    Dfpf
    NO

Acho que estamos com as viagens invertidas. Vc esta querendo fazer a viagem que fiz e ando estudando fazer a viagem que vc fez. Já até li um pouco do seu Blog, mas quando o li vc ainda estava no início da viagem.

Se precisar de algo é só falar.

Abs
  • 04/03/2011, 12:20
    NO - CT Santos/SP
    Citação:

Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    NO

Acho que estamos com as viagens invertidas. Vc esta querendo fazer a viagem que fiz e ando estudando fazer a viagem que vc fez. Já até li um pouco do seu Blog, mas quando o li vc ainda estava no início da viagem.

Se precisar de algo é só falar.

Abs

Dalton
    Infelizmente tive problema com meu PC de casa e ainda to no decimo segundo dia ...
    Espero no carnaval (vou pegar meu PC) chegar ao menos no decimo sexto dia que é Ushuaia ou quem sabe ate mais longe.
    Se for pra la e precisar de algo é só falar ...
    Ah precisei fechar o antigo e abrir um novo http://nopatagonia10.blogspot.com.
    abs
  • 04/03/2011, 22:30
    Robram
    Dalton,

Parabens, relato fascinante.

E os videos ficaram muito bons, ja pensou em abrir um empresa de editoracao de videos?

Abraços,

Robson
  • 07/03/2011, 22:53
    ubirajara lopes
    Ceara .. Maranhao
    Dfpf, :palmas:
    parabens pelas informações e a sua viagem (jan/2011) deve ter sido uma maravilha e ainda mais com a familia.

Parabens pelos videos, ví todos e me deu uma inveja danada de fazer a mesma coisa, primeiro conhecer este BRASIL que é muito lindo e depois quem sabe os paises vizinhos.

Quanto aos videos não vi nenhuma TOY SW4, apenas um relato em uma parte de sua viagem e ai pergunto a voce ... será que uma TOY SW4 diesel 2000 aguenta o tranco ?.

Um abraço .. 4x4.
  • 09/03/2011, 00:56
    feitosac
    Dfpf,
    Valeu por disponiblizar o material, parabéns e obrigado. 2X
    Faço a mesma pergunta do Ubirajara tenho uma sw4 2001 original, sem snorkell, será que passa nos trechos ???
    Fui a Jericoacoara a 15 anos atrás e quero voltar em breve.
    Abraços.
  • 09/03/2011, 22:44
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por Robram Ver Post
    Dalton,

Parabens, relato fascinante.

E os videos ficaram muito bons, ja pensou em abrir um empresa de editoracao de videos?

Abraços,

Robson

Obrigado Robson, mas quanto a empresa de editoração de vídeos estou longe disso. É só usar o moviemaker do próprio windows que qualquer um edita vídeos...
  • 09/03/2011, 22:48
    Dfpf
    Citação:

Postado originalmente por ubirajara lopes Ver Post
    Dfpf, :palmas:
    parabens pelas informações e a sua viagem (jan/2011) deve ter sido uma maravilha e ainda mais com a familia.

Parabens pelos videos, ví todos e me deu uma inveja danada de fazer a mesma coisa, primeiro conhecer este BRASIL que é muito lindo e depois quem sabe os paises vizinhos.

Quanto aos videos não vi nenhuma TOY SW4, apenas um relato em uma parte de sua viagem e ai pergunto a voce ... será que uma TOY SW4 diesel 2000 aguenta o tranco ?.

Um abraço .. 4x4.

Ubirajara e Carlos,

Qualquer carro 4x4 faz esta viagem, desde que esteja com sua manutenção em dia. Andar pelas praias que andei não tem grandes mistérios. Respeitando a tábua da maré e não querendo fazer gracinha de pegar jacarezinho com o carro não tem problema. O único lugar por onde passei que foi mais tranqueira foi o trajeto de Paulinho Neves até Barreirinhas. Neste percurso a altura do solo é importante, principalmente na parte final do trajeto, onde as toyotas bandeirantes fazem cavas por onde seus pneus passam e deixam o "meio" da trilha muito alto. Se for em época das cheias, aconselho sim o snorkel. Mas na seca não há necessidade. Lembro ainda que tem outros caminhos também pra se chegar em barreirinhas. Eu que escolhi este pois achei que teria mais trilha. E se vcs puderem ir com mais algum carro, com certeza é bem mais seguro.

abs
  • 13/03/2011, 17:29
    Murillus
    Valeu... Deu agua na boca... Faz tempo que nao façouma aventura assim...

Quando voltares pra estes lados, avisa, que a turma prepara mais brincadeiras...

ft []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:51.