x
Convex Datacenter
Página 4 de 22 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 261
  • #37
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Aldenucci Ver Post
    Obrigado pela dica!

    Estou olhando agora. Tb estou vendo onde é possível acampar, pois terá que ser um lugar muito seguro, uma vez q se perder o carro a viagem acaba e a dor de cabeça começa.
    só pra horrorizar:
    ¨lugar muito seguro¨ ? na América do Sul ?
    só dormindo dentro de uma ¨caixa forte¨, tipo do banco do tesouro americano... ahahahahah
    BTW, sempre viajei acampando por aki e nunca ví nem passei por nada de errado (problema).
    RELAXA !
    Argentina e Chile só tem gente boa: ¨los hermanos¨ são D+ !
    Abraço,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #38
    Usuário
    Entrada
    26/03/2011
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sim, Argentina, Uruguai e Chile são tranquilos. Meu problema maior é a américa central e o México hehe.

  • #39
    Citação Postado originalmente por Aldenucci Ver Post
    Sim, Argentina, Uruguai e Chile são tranquilos. Meu problema maior é a américa central e o México hehe.
    Oi Aldenucci,

    Estamos conhecendo muitas pessoas que passaram de carro pela América Central e disseram que praticamente não tem camping por lá, mas vamos tentar dentro de alguns parques com segurança.
    Bolívia, Colômbia, Peru e Venezuela também são carentes de camping, temos alguns que nos indicaram, mas poucos.
    Não fique tão aterroziado assim, rsrsrs
    Vale a pena vc ir e procurar saber, fique se sentir que é seguro e quando tivermos nestes lugares e tivermos mais informações vamos postando aqui.

    Abraço grande!

  • #40
    Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Infinita Highway Ver Post
    Olá Ricardo,

    Já estamos no Chile na cidade de Puerto Cisne. Passamos pela aduana Chile Chico e foi bem parecido com sua descrição. O pessoal do lado da Argentina pediu para ver o carro, ficaram contando histórias e por fim quando dizemos que saímos do Rio de Janeiro o cara perguntou se éramos perigosos. Dá para acreditar?!
    Não passaram no raio x mas pediram para ver o carro (meio superficialmente), mas os comentários foram um tanto sem graça, mas nada que abalasse a nossa paciência e bom humor, o que aliás ajuda bastante nestes momentos.
    O mais interessante é que em Cerro Castillo, quando saímos do Chile para entrarmos na Argentina foram super gentis. É o que vc falou, gente nova, equipamento novo, eles precisam mostrar serviço.
    Fizemos a volta no lago e paramos em Coyhaique para dormirmos no Hostal Licarayem, não sei se era este que nos indicaria, mas só vimos a sua msn hoje depois de já termos passado por lá...
    Caso vc tenha outras sugestões para o resto do Chile e alguma para o lado da Argentina mande-nos que precisamos!!!

    Um grande abraço e valeu pelas dicas!

    Leo e Dani
    OLá Leo e Dani!

    Estou torcendo por vocês!

    Em Coyhaique não era esta pousada não, não deu tempo! rsrs

    Mas parece que deu tudo certo?

    Vi que, agora, vocês estão em Bariloche, certo?

    Eu não gostei da cidade!

    Perto das anteriores, ela é horrível!

    Mesmo porque pegamos uma época de racionamento de combustíveis aí. E muitas greves no Chile.

    Infelizmente, depois de Bariloche, voltamos para casa.

    Vocês entraram em Esquel? Lá tem o parque dos Alerces com arvores milenares!

    O serviço de informações turísticas é um show!

    Daí para a frente tudo será novidade para mim também!

    Mas continuarei acompanhando porque VOU até o ALASKA, um dia também!!!

    Meu próximo destino é Machu Pichu, Cuzco e Nazca em 2012.

    grande abraço e boa viagem!

    Ricardo
    Sorocaba, SP

  • #41
    Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Ah... uma coisa interessante!

    O que tem de brasileiro pelo caminho.....mas quase nenhum de troller!

    abs,

    Ricardo

  • #42
    Usuário Avatar de Vizoo
    Entrada
    12/07/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Aldenucci Ver Post
    Vimos esse mini trailer: http://www.mopar.com/accessories/camper_trailers.html e se realmente for possível acampar tranquilamente pelo caminho, isso que iremos comprar.
    Oi Aldenucci, eu vou estar usando um trailer desse na minha expedição, mas com o quarto extra.















    Ele realmente não é dos mais baratos mas se vc estiver usando um Rubicon o modelo Extreme tem a vantagem de vir com as mesmas rodas e pneus dele, além da suspensão superior a da maioria dos concorrentes.

    Eu também vou estar com o uConnect, mas não sei ainda se vou conseguir que ele funcione fora dos Estados Unidos.

    Qq coisa manda um recado.

    Renato
    www.americas2011.com

  • #43
    Usuário Avatar de Vizoo
    Entrada
    12/07/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Infinita Highway Ver Post
    Olá pessoal!
    Estamos viajando pelas Américas de Troller.
    Olá Leo e Dani,

    Parabéns pelo site e pela trip!! Eu estarei fazendo o caminho inverso, mas talvez possamos nos encontrar no trecho de subida para o Alaska. Já sabem quando estarão entrando nos Estados Unidos? O ideal é estar no Alaska em Julho e Prudhoe Bay entre a segunda e terceira semana, são os 15 dias de "verão"...

    Eu saio de Miami no dia 1 de Junho e pretendo usar a Marine Highway ou na ida ou na volta do Alaska, ouvi dizer que a viagem é fantástica e em alguns barcos vc pode acampar no deck ao lado do seu carro (com a barraca de teto fica melhor ainda, eu vou estar com uma Eezi Awn 1800T).

    Outro lugar que pretendemos ir é nos parques do noroeste, não sei se vcs chegaram a cogitar isso, mas dá uma olhada onde vamos ficar.









    Nós também estaremos usando o Spot, mandamos o link logo que a nossa trip começar e vamos vendo se chegamos perto.

    Abraços e boa viagem prá vcs.

    Renato
    www.acromerreca.com
    www.americas2011.com

  • #44
    Citação Postado originalmente por Vizoo Ver Post
    Olá Leo e Dani,

    Parabéns pelo site e pela trip!! Eu estarei fazendo o caminho inverso, mas talvez possamos nos encontrar no trecho de subida para o Alaska. Já sabem quando estarão entrando nos Estados Unidos? O ideal é estar no Alaska em Julho e Prudhoe Bay entre a segunda e terceira semana, são os 15 dias de "verão"...

    Eu saio de Miami no dia 1 de Junho e pretendo usar a Marine Highway ou na ida ou na volta do Alaska, ouvi dizer que a viagem é fantástica e em alguns barcos vc pode acampar no deck ao lado do seu carro (com a barraca de teto fica melhor ainda, eu vou estar com uma Eezi Awn 1800T).

    Outro lugar que pretendemos ir é nos parques do noroeste, não sei se vcs chegaram a cogitar isso, mas dá uma olhada onde vamos ficar.









    Nós também estaremos usando o Spot, mandamos o link logo que a nossa trip começar e vamos vendo se chegamos perto.

    Abraços e boa viagem prá vcs.

    Renato
    www.acromerreca.com
    www.americas2011.com
    Olá Renato.

    Legal sua viagem com o filho!
    Nós devemos chegar ao Alaska por volta do final de julho.
    Vamos conhecer os parques do noroeste dos EUA sim, quando estivermos subindo porque depois vamos conhecer e a parte central e leste e o Canadá também.
    Legal este lugar onde vcs pretendem ficar hospedados, mas nós vamos mesmo tentar acampar ao máximo lá em cima.
    Entramos no site de vocês e pode ser sim que a gente se encontre no oeste dos EUA, mas como vc estará com o spot fica mais fácil ir acompanhando.

    Um grande abraço e uma ótima viagem, que vcs possam viver momentos inesquecíveis!

    Abraços,

    Leo e Dani

  • #45
    Usuário Avatar de Vizoo
    Entrada
    12/07/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Infinita Highway Ver Post
    Nós devemos chegar ao Alaska por volta do final de julho
    Minha ideia era estar no ponto mais ao norte entre 10 e 20 de julho, só tem 2 semanas de "verão"...

    pode ser sim que a gente se encontre no oeste dos EUA, mas como vc estará com o spot fica mais fácil ir acompanhando.
    Legal, vamos trocando ideias e posição. Já estou trabalhando no site oficial (por isso as fotos que estavam aki sumiram) e acho que ele vai ser o principal portal de comunicação.

    Abs,

    Renatos
    4X4 Brasil

  • #46

    Novidades no site!

    Olá pessoal!

    Postamos novidades no site sobre a Ruta 40, Carretera Austral e Região dos lagos na Argentina e Chile! Furamos um pneu fazendo a Ruta dos 7 lagos e tivemos o pará-brisa quebrado em 3 lugares na Ruta 40...
    Caso tenha alguém precisando de informações sobre estas regiões podem pedir!
    Já chegamos em Santiago e há 3 dias percorremos a parte da Panamericana desde Temuco até Viña Del Mar, estamos falidos com tantos pedágios e caros, rsrsrs!
    Só valeu a pena porque dá para tocar mais em menos tempo, e dar um aliviada no Troller, apesar de não ter reclamado até agora.

    Abraços,

    Leo e Dani
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc04623.jpg  

  • #47
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Fala galera.

    Perdeu o pneu ou foi só furo mesmo?
    Chile é um bom lugar pra comprar, principalmente em Iquique, se forem passar por lá tem uma Zona Franca bacana, pneus a preço muito bom.

    Boa sorte

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #48
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Fala galera.

    Perdeu o pneu ou foi só furo mesmo?
    Chile é um bom lugar pra comprar, principalmente em Iquique, se forem passar por lá tem uma Zona Franca bacana, pneus a preço muito bom.

    Boa sorte

    Abraços
    Fala Jeison,

    Foi só um furo mesmo. Deve ter sido uma daquelas pedrinhas pontiagudas que têm por aqui. Reparmos e o cara disse que ainda roda uns 10.000km, mas sempre que acontece isto a gente acaba ficando inseguro.
    Pensamos em ir à Iquique, mas iríamos sair muito da rota então pensamos em comprar no Panamá.
    Aliás alguém sabe sobre a Zona Franca de lá?

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade