x
Convex Datacenter
Página 18 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 261
  • #205

  • #206
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    E ai pessoal?
    E aí Lipe, tudo certo por aqui, já no Caribe mexicano!
    Abraços!!!

  • #207
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Infinita Highway Ver Post
    Muito obrigado mesmo! Já chequei aqui e não tem f1000 no México, o da f150 é diferente, tentamos da ford lobo que tem aqui mas passa longe. O mais parecido é da Ranger, vamos trocar semana que vem!

    Muito obrigado novamente! vocês são d+!!!!

    Valeu Leo. Precisando de alguma coisa, estamos por aqui. Bons passeios e um ótimo retorno.
    Abs. Válter

  • #208

    Novidades!

    Olá pessoal,

    Finalmente conseguimos postar sobre o estado de Chiapas no México e as muitas problemáticas que surgiram, sendo que algumas ainda estamos tentando solucionar! No mais estamos em Isla Mujeres no México, conseguimos atravessar com o Troller de ferry por R$25,00 incluindo o motorista e estamos desfrutando um pouco do mar do Caribe!
    Abraços!

    Novo post:Chiapas, início turbulento e com chateações, mas compensado pelas incontáveis belezas! « Expedição Infinita Highway

    Novas fotos:Infinita Highway

    Texto no site extremos:INFINITA HIGHWAY - Alasca


  • #209

  • #210
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Pessoal ta sumido do forum...
    É isso mesmo tamo aqui só na saudade;;rsssss
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #211
    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    É isso mesmo tamo aqui só na saudade;;rsssss
    Clayton e Lipe tem sido corrido os últimos meses, mas vamos tirar um tempinho para falar das últimas do carro, problemas e consertos e vamos aproveitar para darmos as dicas para que quer dirigir no México, vindo de carro do Brasil ou alugando por aqui!
    Abração!!!

  • #212

  • #213
    Lipe20, agora estamos com muitos problemas com o Troller, mas somente 1 significativamente sério. Vou citar abaixo os TOP 10!

    1 - Junta de cabeçote ou cabeçote Trincado (após uma grande nevasca em Boston o carro começou a soltar fumaça branca e perder totalmente a água, esse problema foi temporariamente resolvido com um produto selante de rachaduras)

    2 - Pivôs quebrados (Trocamos os dois pivôs que estavam com uma folga absurda, só reparei quando fui fazer um rodízio de pneus pois dirigindo não sentia diferença alguma. Troquei ambos no México, o modelo compatível foi o da Ford Lobo, alias eu só vi esse carro por lá.)

    3 - Cruzeta (Uma delas simplesmente esfarelou, troquei no Canadá, foi bem simples encontrar, mas não me recordo o modelo compatível, provavelmente Ford Ranger)

    4 - Mangueira do radiador rasgada (Na mesma ocasião da Nevasca em Boston uma delas rasgou, eu simplesmente procurei uma com o mesmo diâmetro e coloquei no lugar, ignorei a curvatura e está funcionando)

    5 - Elevador do vidro do motorista e do carona quebrados (Isso foi realmente uma grande dor de cabeça, eu fiquei 6 meses sem abrir o meu vidro e depois desse tempo todo o da Dani parou de funcionar também, o problema é uma pequena peça de plastico que trabalha com o motor, uma especie de carretel que enrola o cabo de aço para fazer subir e descer o vidro. Foi muito, mas muito difícil achar o raio dessa peça, mas eu achei!!! Infelizmente as que eu achei também são de plástico, agora resta saber quanto tempo elas vão durar)

    6 - Vidro do motorista quebrado (Culpa minha, quando o meu elevador do vidro parou de funcionar o vidro começou a descer sozinho quando eu dirigia, então eu super esperto abri o forro da porta e coloquei uma barra de ferro em pé para impedir do vidro descer, quando eu fechei a porta o vidro estilhaçou. O problema é fácil de resolver, já que o vidro é plano basta cortar um laminado e colocar no lugar, porém como eu estava nos EUA foi bem complicado pois eles são cheio de normalidades e nenhuma vidraçaria é autorizada a cortar vidros para uso automotivo, nem espelhos, então o jeito foi cortar um "vidro de plástico" e colocar no lugar. Assim que eu atravessei a fronteira para o México entrei na primeira vidraçaria que eu vi e fui atendido pelo gerente que estava fazendo embaixadinhas com uma bola perto de uma grande pilha de vidros, logo eu pensei: Aqui eu resolvo o problema do vidro! E assim foi, cortamos um vidro novo e coloquei no lugar!)

    7 - Limpador de para-brisas (Ainda no sul do Brasil o limpador direito estava um pouco frouxo, eu estava parado em um posto e um frentista muito amigo quis ajudar, ele pegou um alicate e apertou o parafuso do limpador com a força do incrível Hulk. Lógico que espanou o parafuso. Fiquei andando sem o limpador direito por 3 meses até achar alguém para fazer uma nova rosca. Depois disso o parafuso espanou novamente e eu solucionei soldando mesmo. Agora não sai mais )

    8 - Ar condicionado (Bem, nem preciso falar do ar condicionado do Troller né? Para muitos o problema de sair o ar quente quando liga o ar frio é só cortar o ar quente e fazer com que ele não saia mais, porém nós precisamos e muito durante a viagem de usar o ar quente então não desabilitamos. Ai sabe como é né? Quando precisamos do ar frio ele sai quando quer)

    9 - Porta traseira emperrada (Isso aconteceu no México quando saímos do supermercado e chegamos no hotel para tirar as compras a porta não abria. Como nós não temos como acessar a porta traseira por dentro do carro por causa do nosso móvel, eu tive que levar em um mecânico para tirar o vidro traseiro por fora do carro, depois tiramos a porta inteira. O problema foi que o miolo da fechadura desmontou por completo. O trabalho foi só remontar e colocar no lugar)

    10 - Pane elétrica (Como todos já conhecem o problema de fábrica do 2008 conosco não seria diferente. Eu já tentei de tudo! Juro!! Já coloquei graxa no parafuso do limpa vidro, óleo, remela, meleca e nada tapa o furo, todos os meus relés estão danificados e sempre quando chove molha o meu pé. Agora eu estou com uma chapa de plastico interna sobre os relés para ver se pelo menos desvia a água deles. Os problemas causados com a água são vários, as setas param de funcionar, a luz de óleo do motor fica sempre acesa, quando vou dar partida ascende uma luz amarela no painel. O farol para de funcionar também. Eu sempre tiro e lipo os contatos mas o problema é que já estão danificados internamente, ultimamente estamos convivendo com esses problemas, quando surge eu paro, retiro, assopro, sacudo, bato e ele volta a funcionar)

    Ahh e tem mais, o pino que fecha a porta do carona estava maluco, eu tenho alarme e sempre tranco o carro no controle remoto e quando eu fazia isso o pino descia e subia novamente e a porta ficava aberta, eu não quis correr muito atrás para saber a causa do problema, só cortei o fio dentro da porta e agora a porta do carona eu fecho manualmente, que por sinal eu prefiro.

    Eu troquei também as duas borrachas que protegem a homocinética, ambas estavam rasgadas e eu demorei muito para ver, resultado: água dentro do óleo do diferencial. Eu tenho aquele óleo do Ipiranga, então tirei o óleo antigo e coloquei os novos, nesse dia aproveitei para trocar os traseiros também "que são diferentes dos dianteiros por terem na mistura um aditivo"

    Bom, acho que isso é tudo "por enquanto", como eu disse somente o número 1 me preocupa os outros da pra ir levando.

    Quanto a entrada no Brasil eu acredito que vamos entrar pela Venezuela, mas ainda não temos planos quanto a isso

    Abraços!

  • #214

  • #215
    Citação Postado originalmente por lipe20 Ver Post
    Maravilha. Que bom que está conseguindo resolver tudo!

    E a previsão de entrar no Brasil?
    Sem previsão ainda.

  • #216
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Em si tratando de uma viagem dessas, acho que os problemas não são tantos, apesar que puts, poderia ser um caro zero que eu acho que daria problemas do mesmo jeito.

    Não teira como alguem mandar todas as peças pra voces? Não seria mais pratico ou atrasaria muito a viagem?

    Quando li pela primeira vez o relato de voces, logo no comecinho, pensei, será que não seria melhor uma Hilux, carro que se encontra em toda a parte do mundo e as peças caso haja havarias seria mais facil de encontra-las? Mas é isso aí o que conta é a aventura, e tudo isso faz parte..

    [] e tamo de olho nos posts....rsss
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade