x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13



    Um detalhe importante: antes de ir, procure se informar quando ocorre o período chuvos, pois pode ficar bem piores as estradas, ok?!

  • #14
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ric945 Ver Post
    [...]
    Também estou super feliz com o carro, apesar de que agora me deu um preju considerável. Zelo muito pelo meu carro, mas o antigo dono parece que não. Fez uma gambiarra na caixa automática, restaurando uma das engrenagens do planetário da caixa AT e agora quebrou o câmbio. O planetário está todo quebrado. Estou tentando conseguir as peças ou então ou ter que trocar por um câmbio de L200 Triton novo (que é o mesmo). Coisa feia.[...]
    Certa vez, aqui na concessionária de Maceió, estava presente quando o mecânico abriu o diferencial traseiro de uma Pajero Full 97 e mostrou que o antigo dono havia colocado pó-de-serra junto do óleo para abafar o ruído das engrenagens gastas.
    O então atual dono quase morre do coração quando viu a cena e recebeu o orçamento.
    Sou totalmente contra esconder os defeitos que o carro já apresentou comigo quando vou vender. É totalmente desnecessário e desonesto.
    Sei que em Recife você pode encontrar as peças com certa facilidade, porém deixo minhas indicações para, quam sabe, ajudar.
    Sempre que precisava de peças da parte mecânica para meu carro eu comprava no Aldo Auto Peças (82) 2126-2500. Peça para falar com o Aldo e diga que foi Theozinho, compadre dele, quem lhe indicou. Nunca me deixou na mão.
    Quando precisei da moldura do pára-lama e lameiras consegui na Ponto Auto 4x4, de Santa Catarina, com o Marilander Júnior, telefone (48) 3258-0005. Como faz tempo que não tenho contato com eles e não sei se o telefone ainda é esse creio que seja fácil encontrar pelo google.

    Boa sorte com a máquina.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Nesse valor de R$ 850,00 por pessoa já estão incluídos todos os gastos totais, como combustível, alimentação, hospedagem e passeios? Foi isso mesmo que você postou
    Rapaz! Pensei de ser mais caro. Agora que fiquei animado mesmo.
    Eu e minha noiva estamos organizando uma viagem de férias para a Chapada Diamantina, que ela já conhece mas eu não.
    Mostrarei seu blog e quero ver se ela fica animada para irmos lá.

    Abraço.

  • #16
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Quando fomos ao Jalapão , fomos por cima tb ,muito bacana o lugar .
    -123.jpg-152.jpg-j-1.jpg-jalapao-taquarucu-serra-de-palmas-222.jpg-jalapao-taquarucu-serra-de-palmas-223.jpg
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #17
    Isso mesmo Wellington, o valor total deu esse. Só está de fora o que cada um comprou em Mateiros de lembrancinhas de capim dourado, mas até as entradas estão pagas (R$5,00) por cada lugar/pessoa. Não é caro de forma nenhuma. O importante é saber ir em épocas de baixa estação e planejar bem o roteiro, nunca rodando no escuro, pois chegando claro numa cidade, é bem mais fácil achar hotel. Lembre-se, esse custo foi assim pois estávamos em 4 no carro, ok?!
    Quanto ao carro, ontem decidi que vou trocar o câmbio mesmo por um novo (Triton 2011). Pra consertar/reparar a caixa iria gastar uns R$6500,00 e um câmbio novo custará com frete, R$7500,00. Foi um azar danada. Estava de cabeça quente, até dizendo que ia vender o carro, pois desgostei do 1113, mas ao saber que a culpa foi do dono e não de alguma fragilidade do carro, repensei. Trocar pelo que? meu carro vale uns R$40.000,00 trocar por uma L200 outdoor, ranger, S-10 ou frontier (todas até 2006, que é quanto eu poderia gastar), não vale a pena, pois perderia o conforto, o cambio At (EXCETO ALGUMAS L200). Melhor me acalmar, juntar mais uma grana e trocar por uma coisa mais nova lá na frente. Por enquanto, tô preparando já minha nova viagem pro ano que vem até o Paraguay, indo por Minas gerais/Pantanal e voltando pelo sertão Bahiano e Raso da Catarina.
    Um abraço a todos!!

  • #18
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Jeff
    Pretendemos sair de Sampa dia 08 ou 09/12 até 19/12 ... o roteiro se quiser depois lhe passo ... eu fico na volta em Brasilia.
    abs


    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Também pretendemos fazer este percurso em dezembro de 2011, talvez de 01 a 13 de dezembro...
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #19
    Usuário Avatar de igortosello
    Entrada
    29/11/2007
    Idade
    41
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Beleza Ric?
    Cara, eu fiz esse trecho também, no final de 2010, e estou indo novamente em dezembro de 2011...

    Também entramos por cima, pois estávamos próximos a Lizarda-TO, aí foi só alegria... Até escrevi um livro dessa viagem, foram aprox.30 dias de aventura no meio do jalapão... acampando em locais selvagens e tudo mais

    Se alguém estiver afim de ir pra lá no final desse ano (dez de 2011) me de um alô

    igortosello@gmail.com

    abração

  • #20
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por igortosello Ver Post
    [...] Até escrevi um livro dessa viagem, foram aprox.30 dias de aventura no meio do jalapão... acampando em locais selvagens e tudo mais
    [...]
    Você publicou sua viagem em algum blog?

  • #21
    Pessoal, enfim felicidade total com a 1113 (se é que posso chamar de felicidade). Não tive escolha e tive que trocar o câmbio por um novo de Triton (dá certinho nas pajero 2.8 - irei postar um tópico depois só pra explicar). Me custou a bagatela de R$9.000,00!! Mas ia fazer o que? agora é rodar até o último pistão parar!!
    Em Março já estou agendando viagem até o Paraguay, passando pelo circuito histórico de minas, depois MS. Na volta desbravarei o sertão baiano, passando pelo raso da Catarina e voltando por Paulo Afonso.

    Um abraço a todos!!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Bom saber do sucesso do transplante.
    Depois abre um tópico para explicar e detalhar a experiência que você está tendo com o no câmbio.

  • #23
    Olá meus amigos!! acabei de chegar da viagem que planejamos fazer. Fui até o MS, como prometido, visitar um tio meu, e o grupo 1113 na tora, deu sequencia às suas andanças pelo nosso país.
    O curioso é que o trajeto foi bem grande e coincidentemente, rodamos exatamente 7.000km, nenhum km a mais ou menos.
    Irei abrir um tópico novo.
    A "velha" pajero foi só alegrias!!!

  • #24
    Usuário Avatar de vinicius10
    Entrada
    07/08/2011
    Local
    Araruama/RJ
    Idade
    52
    Posts
    198
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ric945 Ver Post
    Olá meus amigos!! acabei de chegar da viagem que planejamos fazer. Fui até o MS, como prometido, visitar um tio meu, e o grupo 1113 na tora, deu sequencia às suas andanças pelo nosso país.
    O curioso é que o trajeto foi bem grande e coincidentemente, rodamos exatamente 7.000km, nenhum km a mais ou menos.
    Irei abrir um tópico novo.
    A "velha" pajero foi só alegrias!!!
    Show de bola, ta de párabéns pelo blog. Estou indo agora em julho para o Jalapão, saindo do RJ. E, com certeza suas informações são muito bem vindas

    Abs!
    Ex frontier sel 2008
    ex-ssangyong kyron 2011
    s-10 lt / diesel 4x4 12/13


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade