x
Convex Datacenter
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 125
  • #37
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3



    Outra vantagem da Cegonha, é que não sei quanto a voces, mas eu não posso tirar muitos dias de férias, por que se não minha emprresa fecha...
    Alem do desgaste, alem da estrada cansativa, alem do alto custo com combustivel, pegar um avião, ou onibus, seja la o que for, e chegar no destino, estar todas as viaturas, uma do lado da outra só esperando agente pro melhor da festa, e não perder dias viajando ia ser o máximo...
    E aos que gostam de estrada, vai ter estrada de mais na volta... Pode ter certeza que voces vão cansar de tanto dirigir...

    Se alguem tiver um contato porai, e quiser ir vendo quanto que fica, pra gente fazer as contas, seria muito bom... Eu não conheco ninguem...

    []´s
    Gustavo

  • #38
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Beto,

    é né fiu, o seu é diesel, vai ver quanto o beberrão do Tornado fazendo 7km/l na estrada, com o pé bem leve não gastaria...

    []´s
    Gustavo

  • #39
    Pessoal, já tô de olho nesse tópico a algum tempo e morrendo de vontade de fazer parte do comboio!!!! Se tiver lugar para um Samuca podem me incluir na lista......... quer dizer para mim vai influenciar muito a data e o quanto +ou- gastaríamos nessa viagem, mas podem ter certeza que farei de tudo para participar da primeira expedição 4x4Brasil.
    A questão dos gastos da viagem podemos discutir ao longo desse ano, enquanto isso vou economizando L$.......
    Em relação à data, o ideal (para mim) seria aproveitarmos a semana entre o Natal e o Ano Novo, já que nesse período a empresa sempre entra em férias coletivas....... poderíamos até passar o natal com a Família e no dia 25, 26 ou 27 seguir vigem. No meu caso se eu não aproveitar a semana entre o Natal e Ano novo, só consigo tirar 3 semanas de férias, já que o meu Chefe ( e Pai) desconta a semana de férias coletivas.............. Estou apenas colocando a minha posição, mas é claro que teremos mais de 350 dias para organizarmos tudo.

    Citação Postado originalmente por lassis
    Outra vantagem da Cegonha, é que não sei quanto a voces, mas eu não posso tirar muitos dias de férias, por que se não minha emprresa fecha...
    IDEM

    Citação Postado originalmente por lassis
    é né fiu, o seu é diesel, vai ver quanto o beberrão do Tornado fazendo 7km/l na estrada, com o pé bem leve não gastaria...
    O Pior é que o Samuca tá fazendo bem perto dos 7km/l do Tornado, a diferença é que a minha viatura tem um poderoso motor 1.3l de 63cv

    RESUMINDO:Se estiver tudo dentro das minha possibilidades$$$$$.......... Tô dentro!

    []'s entrometidos
    Pinhal

  • #40
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    e ai?? Alguem conhece um caminhão cegonheiro?
    []´s
    Gustavo

  • #41
    vou entrar em contato com o rapaz da engesa e ver o telefone da transp. que fez o transporta da engesa pra SP. Tem um guincheiro ( Bradook ) que está sempre na feira de SBC que ele trabalhava com uma cegona tb., quem sabe, vou ver se consigo o tel. dele tb.

  • #42
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fone do guincho Bradoc ...
    4426 9231 - cel. 9974 4097

    Acabei converasr com ele faz 10 min.

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #43
    Podemos cotar esse transporte com a Transauto, empresa que patrocinou o Trial Rockcrowling aqui de Sampa.
    Poderia conseguir o telefone da Transauto com o Regis, o único problema é que meu PC tá em manutenção e não tenho o e-mail dele......... Acho que até o final da semana eu já tô com o meu PC de volta.
    Para cotar o frete preciso saber +ou- o número de jipes e até qual cidade será o transporte das viaturas (São Luis-MA???).
    Pelas minhas contas serão de 8 a 9 jipes......... estou certo?

    []'s
    Pinhal

  • #44
    Pessoal, o negócio é o seguinte:
    Liguei na Transauto e descobri que eles não fazem transporte para o Maranhão. Me passaram o telefone da Transzero, lá a moça perguntou qual eram os veículos e eu disse que são na maioria Jipes, disse também que tinha uma Hilux no meio da turma e ela cotou o preçou pela Hilux que, teoricamente, entre nós, é o veículo mais caro e maior........... Chutamos como valor da Hilux R$30.000, a fim de calcular o valor do seguro.......... e a cotação para o transporte da Hlux ficou em míseros R$3.270 . Quando a moça falou o valor pensei que era para a carreta inteira, mas infelizmente o valor é por carro!!! Com certeza o valor do frete para os CJs e Samurais ficaria +ou- a metade do preço da Hilux......... mesmo assim, muito além do que haviamos imaginado. Se fecharmos uma carreta, o preço dá uma melhorada, mas nada muito significativo. Para vocês terem uma idéia de tamanho de uma carreta, cabe 10 celtas ou uns 7 utilitários.
    Pensei em pegar contato de algum responsável pela Transauto com o Regis para ver se conseguimos um valor melhor no frete, mas se a empresa não transporta para o MA, não adianta nada!!!

    []'s

    PS: Cotei o frete das viaturas para São Luis-MA
    Pinhal

  • #45
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , ta bem salgado o baguio heim ????
    Estive em S. Luiz e vi videos e Fotos da Chapada das Mesas , esse seria um lugar que gostaria muito ir ...
    O que pode ser feito é alguns jipes rebocarem outros , os a Diesel puxando por ex. , usa Towbar , será que fica muito complicado ???

    Esse preço da carreta é ida e volta ??? , pô um CJ gastaria uns 600 litros de gasosa pra chegar em S. Luiz , talvez seja melhor ir rodando mesmo , só vai gastar um $ a + com um psicologo e ortopedista depois ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #46
    PessoALL...

    É o seguinte, naum sou radical, mas se for de cegonha estou fora...
    Vai contra meus princípios... hehehe...

    Tenho um jipe e o preparo para trilhas e viagens/expedições, cegonha ele só andou uma vez, e vai ser a única na vida, quando veio de Manaus-AM pra cá, custou L$ 500,00...

    []'s querendo conhecer esse brasilzão jipeando...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #47
    Eduardo,

    vc pagou esse valor pq provavelmente era o que eles chamam frete de volta, para não voltar vazio eles aceitam qualquer transporte.
    QUanto ao valor é por ai mesmo, pois vc estão "pagando" a volta da carreta vazia, o que não deve acontecer, mas eles cobram assim mesmo
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #48
    Pessoal, sobre o caso do "translado X Cegonha":

    Esse preço da carreta é ida e volta ???
    Boa pergunta EduVelo Mesmo assim é facada

    Chutamos como valor da Hilux R$30.000, a fim de calcular o valor do seguro.......... e a cotação para o transporte da Hlux ficou em míseros R$3.270
    Pinhal, chegou bem próximo do valor do carro, mas a moça da Transzero errou longe, MUUUUUUUUUUUUUUUITO LONGE a minha carteira.

    Gosto muito de estrada também EduChaves, mas estou com o Lassis e Pinhal em relação a tempo, isto é sempre um fator impeditivo.
    De qualquer modo, encaro numa boa.

    Fiz uma conta rápida, consigo fazer em torno de 8 km/l, levando em conta que não vou pisar pesado(só vou encostar, para economizar) chego + ou - em 15 tanques de gas. (tanque de 55 l) - ida e volta, com uma sobrinha.

    Considerando que cada tanque vai mais ou menos R$ 100,00 ou R$ 120,00, chego a bagatela entre R$1.500,00 e R$ 1.800,00 ida e volta - só de gas..

    Sem contar pedágio, estadias, alimentação, uma geral básica na viatura na volta.

    Acho que batemos o valor da Transzero, não esta tão ruim assim !!!!!

    []´s contabilizadores.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade