x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1

    Fotos




    Segue algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00483-20110209-1530.jpg   -img00486-20110209-1531.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    MAis fotos.
    Como meu tempo de "folga" já tinha se esgotado, na viagem de volta, tive que passar numa fazenda( a mesma que passei na viagem de ida), pra ver e programar os serviços, então fiquei de quarta até sexta, e tive que andar nas trilhas, lavouras, e por onde estamos trabalhando( adutoras, reservatórios,etc), e acabei de conferir as questões de suspensão e afins, onde posso afirmar que é possivel andar com a Dakota em terrenos/estradas "menos favoráveis", sem NENHUM PROBLEMA, mesmo considerando que estou com pneus 275/60R15( banda de rodagem semelhante a um 10,5""), a robustez da suspensão dianteira é fato. O diferencial auto blocante( dana 44-4, conhecido na giringolandia como DANA 44HD, e é igual ao "nosso" DANA 46), ajuda bastante. A Dakota com sistema 4x4, seria uma sonho,rs.
    Como não falei no post anterior, sobre a questão da temperatura, e eficiencia dos CAEBÇOTES APAZ, vale dizer agora, que o problema de superaquecimento, e consequentemente tricas no cabeçote, DEFINITIVAMENTE DEIXAM DE EXISTIR, postei fotos, onde passava por trechos , onde a temperatura ambiente esteva a 35 graus, subindo serra, e a temperatura do motor( entenda-se sistema de arrefecimento), estava dentro do mínimo, na FAIXA NORMAL, que no marcador, o máximo que chegou foi ao primeiro "traço", e antes da substuição dos cabeçotes e também da válvula termostática(coloquei a valvula do MERCEDES OM 352, com abertura a 71 graus, e a original do motor VM, a abertura é a 82 graus), a temperatura, mesmo em cndições favoráveis, SEMPRE estava acima do primeiro traço do marcador.
    Posso, agora afirmar( já afirmei isso antes, mas agora o respaudo é maior), que o motor VM com cabeçotes APAZ, NÃO DEVE NADA A NENHUM MOTOR DA CATEGORIA. Obvio, que os "eletronicos" tem suas vantagens( se bem que no quesito economia, os relatos não favoráveis aos "eletronicos"). Nos mais de 5000Kms, fechei a média hoje, e o numero foi de 11,36Km/l, com trechos de chão( mais de 700km, areia, rodovia, cidade, tetc,etc), vale dizer de novo, que o bico eletronico não está funcionando, e acredito que em condições normais(bico funcionando), a média deve melhorar.
    Abraços
    Sérgio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00487-20110209-1531.jpg   -img00505-20110210-1648.jpg   -img00508-20110210-1649.jpg   -img00510-20110210-1650.jpg   -img00511-20110210-1651.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade