x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de slip_Diego
    Entrada
    17/02/2005
    Idade
    44
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0

    serra do corvo branco




    ae alguem q conheça q jah foi vale a pena ?? o visual eh massa ??? como eh a estrada ??? da tranquilo pra um 4x2 ?? vlw vlw []´s

  • #2
    Eu já desci o Corvo Branco vindo de urubici. Para quem acha o visual da serra do rio do rastro animal, vai achar o corvo branco coisa de outro mundo. É realmente muito bonito. Fiz este percurso em uma Hilux o tempo todo em 4x2, mas o tempo estava seco!!! Aquilo lá molhado deve ser "emocionante".

  • #3
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Já fui para la diversas vezes(vou todo ano), a serra é fantástica, coisa do outro mundo.
    Tenhos uns amigos que são donos de uma pousada de Urubici www.riocanoas.com.br
    fica no topo da serra do corvo branco, no inverno passado quando fui para lá peguei um frio com sensação termica de -10º, é frio pra kct.
    Fora a serra tem o morro da igreja onde tem a base do cindacta e a pedra furada, o morro da cruz , são inumeros lugares e trilhas para se conhecer.
    VC sobe a serra tranquilo de 4X2 e só dar a tradicional embalada e não parar no meio se estiver chovendo. já subi de s-10 4X2 e foi tranquilo. De garopaba vc pode ir até gravatal e seguir para braço do norte, a subida da serra é fantástica.
    Se precisar de umas dicas é só escrever, tenho mapas e várias fotos.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade