x
Convex Datacenter
Página 4 de 42 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 496
  • #37
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A Famiíla está toda junta aqui !!! Hugo 4x4 ,Dr Guilherme, grandes amigos que tive a oportunidade de conhecer em Lavras Novas .
    O Oscar de Arraial do Cabo é tb um grande amigo meu . e esta neste momento no Ushuaia !!
    Segue o tópico .
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68709
    MARCELO-HPE

    Beleza Marcelo , prazer em falar com vc , esta família aqui REALMENTE é muito unida e vc tb faz parte dela agora , a família dos ENGESAS E OUTROS 4X4 .

    ABRAÇÃO

  • #38
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up De Hilux até Ushuaia

    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Graandeee Hugo

    - Para organizar este fórum segue as dicas do Newton, pede aos moderadores migrar para o fórum "viagens e expedições/planejamento".
    - Tenho um cambão pronto e o troco por uma caixa de Baden Baden Weiss a compartir.
    - Entra em http://www.cnrt.gov.ar/estructu/norma/ley_24449.htm para desmistificar algumas ..... que o pessoal escreve por aqui.

    Um abraço

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73
    Fala Xará.

    Precisamos esquematizar este esquema para compartir as Baden Baden então.

    Um abraço. Hugo.

  • #39
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up De Hilux até Ushuaia

    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A Famiíla está toda junta aqui !!! Hugo 4x4 ,Dr Guilherme, grandes amigos que tive a oportunidade de conhecer em Lavras Novas .
    O Oscar de Arraial do Cabo é tb um grande amigo meu . e esta neste momento no Ushuaia !!
    Segue o tópico .
    abs
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=68709
    Valeu Marcelo, vou dar uma olhada no link. Quanto à família, é grande, grande que nem esse mundão que a gente tem pra conhecer e explorar, no caso da família, explorar no bom sentido. E só pra ficar ainda mais em família, a viagem pra Ushuaia é junto com o Luciano.

    Um abraço. Hugo.

  • #40
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Hugo,

    Fui em jan deste ano ate o Ushuaia, viagem super tranquila, fui ate Bariloche, desci ate Perito Moreno, depos pela Ruta 40 ate El Calafate, qdo passei pela Ruta 40 Sur, a estrada estava super tranquila, levei 20 litros de diesel de reserva, mas nem precisei, mesmo tracado o tempo todo ainda sobrou 1/4 de combustivel. Nos trechos de ripio tenha muito cuidado, o carro pode derrapar muito facilmente mesmo na reta, e para parar demora mais pois as rodas giram sobre as pedras redondas. Mesmo apos rodar um tempo no ripio e achar q pegou o jeito, tente se concentrar e nao passar de forma alguma 70km/h, pois lembre-se vc estara em uma estrada longe de tudo (de Perito Moreno a El Calafate sao 600km), e de Rio Mayo a Perito Moreno 124 km de ripio tambem...
    De El Calafate fui para Torres del Paine entrando no Chile por Rio Guillermo, eu acredito q este é o lugar mais bonito de toda viagem.
    De TP passei em Puerto Natales, Punta Arenas, e Punta Delgada.
    E enfim Ushuaia, e voltei via RN3, ate Puerto Madryn (Peninsula Valdez).
    De onde voltei para casa, via Uruguai.

    Abraços e boa viagem,

    Robson

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Robram Ver Post
    Hugo,

    Fui em jan deste ano ate o Ushuaia, viagem super tranquila, fui ate Bariloche, desci ate Perito Moreno, depos pela Ruta 40 ate El Calafate, qdo passei pela Ruta 40 Sur, a estrada estava super tranquila, levei 20 litros de diesel de reserva, mas nem precisei, mesmo tracado o tempo todo ainda sobrou 1/4 de combustivel. Nos trechos de ripio tenha muito cuidado, o carro pode derrapar muito facilmente mesmo na reta, e para parar demora mais pois as rodas giram sobre as pedras redondas. Mesmo apos rodar um tempo no ripio e achar q pegou o jeito, tente se concentrar e nao passar de forma alguma 70km/h, pois lembre-se vc estara em uma estrada longe de tudo (de Perito Moreno a El Calafate sao 600km), e de Rio Mayo a Perito Moreno 124 km de ripio tambem...
    De El Calafate fui para Torres del Paine entrando no Chile por Rio Guillermo, eu acredito q este é o lugar mais bonito de toda viagem.
    De TP passei em Puerto Natales, Punta Arenas, e Punta Delgada.
    E enfim Ushuaia, e voltei via RN3, ate Puerto Madryn (Peninsula Valdez).
    De onde voltei para casa, via Uruguai.

    Abraços e boa viagem,

    Robson
    ROBRAM

    Tive que pegar um babador para acabar de ler sua mensagem , parabens pelo passeio .

  • #42
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Robram Ver Post
    Hugo,

    Fui em jan deste ano ate o Ushuaia, viagem super tranquila, fui ate Bariloche, desci ate Perito Moreno, depos pela Ruta 40 ate El Calafate, qdo passei pela Ruta 40 Sur, a estrada estava super tranquila, levei 20 litros de diesel de reserva, mas nem precisei, mesmo tracado o tempo todo ainda sobrou 1/4 de combustivel. Nos trechos de ripio tenha muito cuidado, o carro pode derrapar muito facilmente mesmo na reta, e para parar demora mais pois as rodas giram sobre as pedras redondas. Mesmo apos rodar um tempo no ripio e achar q pegou o jeito, tente se concentrar e nao passar de forma alguma 70km/h, pois lembre-se vc estara em uma estrada longe de tudo (de Perito Moreno a El Calafate sao 600km), e de Rio Mayo a Perito Moreno 124 km de ripio tambem...
    De El Calafate fui para Torres del Paine entrando no Chile por Rio Guillermo, eu acredito q este é o lugar mais bonito de toda viagem.
    De TP passei em Puerto Natales, Punta Arenas, e Punta Delgada.
    E enfim Ushuaia, e voltei via RN3, ate Puerto Madryn (Peninsula Valdez).
    De onde voltei para casa, via Uruguai.

    Abraços e boa viagem,

    Robson
    Robson.
    Obrigado pelas dicas. Nosso roteiro é bastante parecido com o seu. Também pretendemos visitar El Calafate e o parque Torres del Paine, já que todas as referências são as melhores possíveis. Quanto ao rípio, você tem todda razão, não dá pra abusar: tive uma experiência na Península Valdez, perto de Puerto Madrin, com um golzinho alugado, e o carro realmente flutua muito quando a velocidade sobe. O melhor é ir devagar e sempre. Valeu.

    Um abraço. Hugo.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    E a tal grade de tela que dizem que tem que colocar na frente da viatura para não quebrar os faróis e parabrisa qdo vai andar no RÍPIO , ainda existe esta nescessidade ?

  • #44
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up De Hilux até Ushuaia

    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    E a tal grade de tela que dizem que tem que colocar na frente da viatura para não quebrar os faróis e parabrisa qdo vai andar no RÍPIO , ainda existe esta nescessidade ?
    Guilherme,
    Estas telas não são obrigatórias, nem nunca foram, elas são interessantes pra proteger a viatura, ou seja, é de interesse do condutor, não obrigatoriedade por lei. Mas creio que mantendo uma boa distância do carro da frente, e tentando ficar o mais distante possível do outro carro ao cruzar em sentido contrário deve ser suficiente para evitar quebras de pára-brisas ou farol.

    Um abraço. Hugo.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Guilherme,
    Estas telas não são obrigatórias, nem nunca foram, elas são interessantes pra proteger a viatura, ou seja, é de interesse do condutor, não obrigatoriedade por lei. Mas creio que mantendo uma boa distância do carro da frente, e tentando ficar o mais distante possível do outro carro ao cruzar em sentido contrário deve ser suficiente para evitar quebras de pára-brisas ou farol.

    Um abraço. Hugo.
    PERGUNTO

    Vcs vão levar esta tela protetora ?

  • #46
    Usuário
    Entrada
    30/07/2010
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cambão e Cadena

    Já comprou o cambão e a cadena? Vou em setembro e estou atrás desses dois ítens. Li em outros sites que a cadena é fácil de comprar no Chile.. que é vendida em postos e até supermercados...
    A Carteira Internacional é obrigatória no Chile, me informei hoje no consulado. A vacinação é lenda....
    Bem... podemos ir trocando informações... vou postando por aqui... depois vou criar um blog e deixar o link. Bjs.

  • #47
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    PERGUNTO

    Vcs vão levar esta tela protetora ?
    Guilherme.
    Eu não pretendo levar,até porque, a policia caminera costuma multar quem tem algum acessório que excede as dimensões da viatura.

  • #48
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up De Hilux até Ushuaia

    Citação Postado originalmente por IEDAASSIS Ver Post
    Já comprou o cambão e a cadena? Vou em setembro e estou atrás desses dois ítens. Li em outros sites que a cadena é fácil de comprar no Chile.. que é vendida em postos e até supermercados...
    A Carteira Internacional é obrigatória no Chile, me informei hoje no consulado. A vacinação é lenda....
    Bem... podemos ir trocando informações... vou postando por aqui... depois vou criar um blog e deixar o link. Bjs.
    Ieda,

    Por tudo que me informei, a cadena só é obrigatória no período do inverno, por isso não comprei. Quanto ao cambão, estou procurando pra comprar. A carteira internacional também providenciarei.
    Estive revendo meu planejamento, e a data mais provável da minha partida é dia 25 de setembro. Vamos nos falando.

    Um abraço. Hugo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade