x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Litoral Leste

  • #1

    Litoral Leste




    Fotos do meu passeiozinho, de algumas poucas prais do litoral leste, Porto das Dunas, Japão, prainha...

    Ai vai!

    Esse pequeno passeio não estava planejado, fui simplesmente comer um carangueijozim la na "Prainha", quando avistei uma L200 e uma Pajero Full, subindo uma dunna, ai falei, para minha noiva; " vamo nessa amor?" ai ela falou "Vamuuu!!"!, hehe e era tudo que eu queria ouvir, peguei minha GV, atravessei um riacho logo a frente, quebrando as presilias do meu parachoque, e assim perdendo a placa do meu carro no riacho! , muito bom! E agora iriamos torrar gasolina! A DUUNNA, muito alta depois posto video da subida! Mas com uma GV2.0, Moleza!! Não fiz feio diante de varios bugueiros presentes e torcendo para eu atolar!...Enfim fui coroado com uma vista magnifica la de cima!
    Na volta fui caçar minha placa! que teria perdido! se não fosse minha noiva com seu olhar de "Cyclope" X-man!Que avistou minha Placa boiando desesperada!!Gritando; "MAMAEE ou PAPAIIII, estou aqui!!" hehe8-)...Voutei para casa com meu carro cheiu de LAMA ainda me deparei em uma blitz, e o guarda reclamou porque a placa estava amarrada com um arame! mas tudo tranquilo!
    Encontrei alguns amigos, integrantes do Rapaziada, mas estava com pressa, pois passei o dia na praia, e estava com vontade de fazer o numero 2! hehe depois posto os Videos! Valeu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Litoral Leste-dsc02912.jpg   Litoral Leste-dsc02934.jpg   Litoral Leste-dsc02943.jpg   Litoral Leste-dsc02950.jpg   Litoral Leste-dsc02954.jpg  

  • #2
    Aqui mais fotos!!

    Valeu!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Litoral Leste-dsc02951.jpg   Litoral Leste-dsc02956.jpg   Litoral Leste-dsc02955.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade