Citação Postado originalmente por jkdaniels Ver Post
Comigo foram os uruguaios, em abril fui a montevideo de carro, na ida tudo certinho, andei la numa boa, para todo lado. Porém, na volta, parei para aliviar a água do joelho, minha "copilota" inventou de desligar os faróis enquanto eu usava o baño e não me avisou. Daí, segui tranquilo até passar por um posto, notei q o "gualda" entrou no carro e me passou a toda. Alguns kms depois, avistei o dito e o mesmo me parou. Perguntou a mim se eu sabia que era obrigatorio andar com farol ligado no UY, eu (pior que sem culpa) falei que tava ligado e ele disse q entao tava com problema pq nao tinha nada (dai olhei pra minha esposa e ela nao sabia onde se socava). Bueno, o cara disse q ia multar, nao tinha choro, que eu pegasse os docs e fosse com ele ate a viatura. Chegando la, ele disse que era mais barato se pagasse direto pra ele, eu perguntei qual era a outra opcao e ele disse q tinha q pagar no proximo posto eu respondi que faria isso e ele me mandou para o carro e la fiquei uns 40 minutos ouvindo minha mulher chorando que nos iriamos presos no uruguai e talz. Daí acho q ele se enxeu o saco e veio e me devolveu os docs, disse novamente q se eu nao pagasse a multa nao poderia entrar mais no uruguai. Eu agradeci, me despedi e NUNCA MAIS VOLTO NAQUELA PORCARIA DE PAÍS.
Daniel

Se for por isso quando vais deixar o Brasil ???

Sds