x
Convex Datacenter
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 252
  • #37



    Grande Igor!

    Quanto a gaiola ainda não sei se será exigência fechada para 2011, talvez seja um aperitivo mais apimentado e nas demais edições se faça necessário...na verdade está me faltando tempo hoje pra deixar o regulamento pronto, ficando pra volta da TAC 2010...mas vamos conversando!!!

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Ok Sergio, ágora fico claro e mas interesante, so fique triste por causa da gaiola, ....... Esperare a ver a definicao dos organizadores.
    Se Deus quiser estaremos la.
    Saludos.

  • #38
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Fala Serjão!

    Any news???



    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #39
    Fala Guiga!!!

    Rapa, tá cheio de novidades no site:

    http://www.transamazonicachallenge.com.br/

    E na correria por aqui... amanhã posto material aqui no fórum...

    Abração!!!

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Fala Serjão!

    Any news???



    Abrs

  • #40

    Branches of hell

    Pessoal,

    respondendo uma dúvida do Alex sobre Branches of Hell e passando mais informações aqui pra vocês:

    mas vamos lá:

    O projeto visa resgatar a beleza do Camel do começo dos anos 80, ou seja desafio total em 5 dias de aventura, onde o importante é sobreviver aos obstáculos e conseguir chegar no final e os que conseguirem serão avaliados pelo seu desempenho.

    Alguns dados:

    Serão 5 dias, precisando estar lá dois dias antes, então 7 dias no local do evento, estarei fazendo uma análise este ano em que cidade será o ponto de apoio, mas é possível chegar de carro rodando ou mandar em um caminhão.

    Quanto ao custo só poderei mexer com isso quando retornar da Amazônia, de qualquer forma o rally será entre Maio e Junho de 2011... Em Maio deste ano lanço oficialmente o projeto e começo a correr atrás dos patrocinadores...

    Então você fica sabendo que precisará de 7 dias no local do evento e que será realizado em Maio ou Junho de 2011.

  • #41
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Boas Serjao!

    Entao o BHell nao acontecera simultaneamente a TAC2011, correto?

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #42
    Extamente Guiga... será antes, e o destino final será a cidade onde realizaremos a BHell... chegando cerca de 1 semana antes.

    Abrs!

    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Boas Serjao!

    Entao o BHell nao acontecera simultaneamente a TAC2011, correto?

    Abrs

  • #43
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Extamente Guiga... será antes, e o destino final será a cidade onde realizaremos a BHell... chegando cerca de 1 semana antes.
    Abrs!
    Humm...bom saber pois estou preparando a viatura pra fazer os 2...TAC + BHell...e 2 semaninhas a mais acho que consigo negociar com a patroa.

    Bom tb ter 1 semana de intervalo para fazer os ajustes necessarios na viatura, eu penso em eliminar o excesso de peso(barraca de teto, bageiro e a proporia capota de aco)...e ai sim partir para a parte hardcore plus!!!


    Abrs(acompanhando o site!!!)
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #44
    Fala Guiga!

    Exatamente, esta semana é para a preparação dos que irão fazer a expedição e pretendem fazer a BHell, além de nós da organização deixar tudo pronto, como marcações, acampamentos, tratores de resgate, equipe médica, etc.

    Inclusive estou analisando a questão da gaiola de proteção, exigirei somente nos veículos Defender (caso algum vá), devido a fragilidade do teto.

    Quando retornar da TAC 2010 a coisa caminha melhor!

    Abrs,

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Humm...bom saber pois estou preparando a viatura pra fazer os 2...TAC + BHell...e 2 semaninhas a mais acho que consigo negociar com a patroa.

    Bom tb ter 1 semana de intervalo para fazer os ajustes necessarios na viatura, eu penso em eliminar o excesso de peso(barraca de teto, bageiro e a proporia capota de aco)...e ai sim partir para a parte hardcore plus!!!


    Abrs(acompanhando o site!!!)

  • #45

  • #46
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Fala Guiga!

    Exatamente, esta semana é para a preparação dos que irão fazer a expedição e pretendem fazer a BHell, além de nós da organização deixar tudo pronto, como marcações, acampamentos, tratores de resgate, equipe médica, etc.

    Inclusive estou analisando a questão da gaiola de proteção, exigirei somente nos veículos Defender (caso algum vá), devido a fragilidade do teto.

    Quando retornar da TAC 2010 a coisa caminha melhor!

    Abrs,

    Sérjão
    Show de bola!

    A Band ja vai com gaiola interna!!!

    So de ver as fotos a ansiedade aumenta, coisa linda de TransAM...rsrsrs

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #47
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Show de bola!

    A Band ja vai com gaiola interna!!!

    So de ver as fotos a ansiedade aumenta, coisa linda de TransAM...rsrsrs

    Abrs
    Mais algumas:













  • #48

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade