x
Convex Datacenter
Página 4 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 252
  • #37
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Henrique Jesus Ver Post
    Boa noite Ramalho, alguma novidade nos preparativos e data de saída da "nossa" viagem??? Abraços, Henrique Jesus
    Prezado Henrique,

    Por alguma razão, que eu não saberia explicar, houve uma falha de minha parte, e isso não é muito normal, tanto que estou fazendo a minha "mea culpa" em público, no fórum 4x4.

    Mas vamos ao que interessa:

    Organizei inicialmente uma lista de distribuição. Vendi a idéia da viagem entusiasmando inicialmente todo um público. Pessoas aderiram e formamos um grupo restrito. Desde então temos trocado informações mais específicas.

    O grupo está praticamente fechado. Em condições normais o ideal seria fazer outro grupo, mas como o erro foi meu, lhe enviarei o maior número de informações, inclusive o roteiro atualizado (já na versão 06) e se persistir sua intenção de viajar seja bem vindo a bordo.

    Vamos nos falando.

  • #38
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Acho que achei a explicação:

    Na época enviei e.mails para você e mensagens voltaram.

    Ontm a noite enviei também e mensagens voltaram ( veja abaixo).

    Obviamente coloquei XXXXXXX no enderço do provedor para seu e.mail permanecer sob sigilo.

    Independentemente de tudo, permanece meu convite excepicionamente para você.

    <henrique_jesus#XXXXXXX.com.br@POC.TRANSPORT> (expanded from
    <henrique_jesus@XXXXXX.com.br>): host lmtp.XXXXXXX.com.br[200.154.56.102]
    said: 552 4.2.2 Mailbox full (Caixa postal cheia / Bandeja de entrada
    llena) (1272757250.704271.11979.aldabra.hst.XXXXXX.com.br ) (in reply to end
    of DATA command)

  • #39
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    SOROCABA/SP
    Idade
    65
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Ramalho, obrigado pela consideração!!! a princípio, e se houver vaga, estou no grupo! Quantos veículos/pessoas estão confirmadas? Em meu carro seremos em tres pessoas, algum problema? Gostaria de continuar recebendo os informes, e se houver algo em que possa ir colaborando, é só dizee. Também vou te enviar via e-mail, outro e-mail alternativo. Obrigado, abraço a todo grupo.

  • #40
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Hhenrique
    Já te enviei 4 e.mail e os mesmos voltaram. Eu agora estou arquivando os e. mails devolvidos, mas as vezes eu etono a lixeira e fico sem a informação .

    Dá para você me enviar um e.mail com seu e.mail alternativo.

  • #41
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    Dicas

    Oi Ramalho, andei vendo sua primeira aventura até Ushuaia e confesso que adorei............ quase que dava para se vivenciar os lugares apenas pelos relatos.
    Bom, por sua culpa, decidi que irei fazer aquele mesmo trajeto me guiando pelas suas impressões, e também, pelos demais aqui do forum!
    Vejo que vc pretende voltar no final desse ano porém, dessa vez, será uma viagem mais específica pelos lugares que vc mais gostou. Também percebi que o grupo já está fechado e entendo que realmente não é eficiente grupos muito grandes nessas empreitadas. Só gostaria de saber, se é possível disponibilizar sua planilha e outras informações da organização, para que eu possa tirar melhor proveito das esperiencias que vcs tiveram, para planejar a minha viagem.
    Ficarei muito grato!
    Um abraço!
    Luís
    4X4 Brasil Razão: era de portugues

  • #42
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Prezado LooK,

    Realmente o grupo está praticamente fechado, mas nada impede que você seja o primeiro do grupo 02. Faltam somente então mas uns 4.

    Como o tamanho dos arquivos é muit grandepara postar no forum, me nvie um e.mail para ramalholc@uol.com.br que começo a enviar matrial para seu grupo novo.

    Fique a avontade.

    No aguardo.

  • #43
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    Feito

    Ramalho, já enviei o e-mail!
    Muito obrigado!

  • #44
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Sou rápido minhas respostas. Já deve estar na sua máquina.

    Não é possivel que nesse grupo fabuloso dos Jipeiros de Macaé você não encontre mais 3 destemidos viajantes.

    Iremos fazer uma reunião em junho, provavélmnte na pousada do Oscar em Arraial do Cabo e se quizeres pode i lá pegar as dicas.

    Grande abraço.

  • #45
    Usuário Avatar de LôôK
    Entrada
    08/06/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Opa!!!!! Meu bom e velho amigo Oscar........claro! Estarei por lá! E será um prazer conhece-lo pessoalmente!
    Mandei um e-mail agorinha mesmo para vc!
    No momento estou embarcado!

  • #46
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Estou na fase de levantamento dos hotéis.


    Em Puerto Natales, estou pesquisando as cabanas Última Esperança.

    O preço está razoável, as instalaçõs parecem boas, mas estamos aceitando sugestões.

    Vejam a home page em: http://www.hostalultimaesperanza.cl

    Vamos nos falando.

  • #47
    Citação Postado originalmente por LôôK Ver Post
    Opa!!!!! Meu bom e velho amigo Oscar........claro! Estarei por lá! E será um prazer conhece-lo pessoalmente!
    Mandei um e-mail agorinha mesmo para vc!
    No momento estou embarcado!
    LooK,
    Estou entrando no forum pela primeira vez justamente para planejar uma viagem para ushuaia. Por isso cai neste topico. Tb sou de Macaé e como o Ramalho disse, se quiser montar o grupo 2, tenho muito interesse.

    Ramalho, tomei a liberdade de te enviar um email, antes mesmo de postar algo aqui. To aprendendo.

    Abraços

  • #48
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por B.H.Rocha Ver Post
    LooK,
    Estou entrando no forum pela primeira vez justamente para planejar uma viagem para ushuaia. Por isso cai neste topico. Tb sou de Macaé e como o Ramalho disse, se quiser montar o grupo 2, tenho muito interesse.

    Ramalho, tomei a liberdade de te enviar um email, antes mesmo de postar algo aqui. To aprendendo.

    Abraços
    Infelizmente existe uma idade mínima para participar do meu grupo que é de 32 anos completos no dia da partida de nossa viagem.

    Entretanto, quem sabe se você não inícia a "turma jovem" que pode ir acompanhando os mais velhos sem atrapalhar.

    Claro que estamos de sacan...

    Já te enviei o roteiro. Tenho mais algumas informações caso haja interesse ( Boletins, planilhas, Dicas, etc).

    Obviamente já existe um grupo formado e já a algum tempo estamos trocando e.mails.

    Dia 26 de junho vamos fazer nossa primeira reunião do grupo lá na Pousada do Oscar em Arraial do Cabo. Você está convidado e quem sabe não contribuí com alguma idéia.

    Grande abraço e bem vindo ao Forum.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade