x
Convex Datacenter
Página 14 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 252
  • #157
    Usuário Avatar de Pato de Foz
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Foz do Iguaçu PR/PR
    Idade
    66
    Posts
    56
    Agradecimento: 1



    Pessoal, para os carros argentinos é obrigatorio ter a placa grabada nos vidros diantero e traseiro, e nos vidros das portas. Minimo 6 vidros.
    Tem que ter os vidros gravados pra passar na Verificacao Técnica Veicular e pra sair do pais, quem exige isso é Gendarmeria, resolución general N° 912/00 de la AFIP
    Pato de Foz desde uma das sete maravilhas do mundo, os deixa um Grande Abraço

  • #158
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    A expedição praticamente findou em Trevellin, cada um buscando a seu rumo em função do tempo disponível e interesses pessoais.

    Alexandre, José Hajj e Carlos Feitosa devem estar nesse momento em Neuquém e rumando para o Brasil.

    Henrique, eu e Bruno, estamos na cidade de Vila Angustura e eles irão para Puerto Montt ( Bruno ) e Santiago ( Henrique ).

    Eu vou para Anelo, visitar vinicolas e comprar algum.

    Isso de vidro gravado eu nunca vi e já estive aqui umas 5 vezes. Deve ser fábula igual ao lençol branco.
    Ah esqueci de dizer aos expedicionários (estendidos aos amigos kkk) ... se na volta forem passar por SAMPA e quiserem saborear uma pizza é só marcar o dia e hora que providencio a pizzaria ...
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #159
    Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Amigo Ramalho
    Espero que possa me dar o contato do Sr. Roberto, pois devemos passar ao menos um dia em Trevellin ...
    Alias, espero muitas outras informações depois kkkkkkkkkk
    Dia 16/12 devo estar saindo daqui, to antecipando em dois dias ...
    Boa viagem ao grupo todo.
    abs
    Nô!

    Anote aí:

    Regbue

    Av. 25 de Mayo 253 | (02945) 48-0296


    Eles não tem site.

    Também estava de olho na região dos alerces!! rsrs

    abs,

    Ricardo

  • #160
    Usuário Avatar de cesaratila
    Entrada
    17/12/2009
    Local
    lages/SC
    Idade
    61
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Estamos saindo de Trevellin, dia 24 de novembro, daqui a 1 hora.

    Parada técnica excelente.

    Ficamos no melhor hotel da viagem. Cabanas REGBUE. Simplesmente fantástica. A atenção do Sr. Roberto, que inclusive é o responsável técnico de engenharia do Parque Nacional dos Alerces, foi sem defeito.

    Agora o preço: 170 pesos por casal em uma cabana de cinema.
    Ola Ramalho

    Estou indo para estes lados em dezembro, estou preocupado com a questao de meu troller esta em nome da minha empresa e tambem alienado a Bv Financeira, esta e a pergunta teve algum problema ao passar nas aduanas da argetina e do Chile

    Muito Obrigado
    Cesar Atila
    T4 2010 - Amarok 2011- Honda Fourtrax 2012


  • #161
    Usuário Avatar de rcofreitas
    Entrada
    09/07/2008
    Local
    Sorocaba/SP
    Posts
    296
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    A princípio eu pensei em ficar em Futaleufú, mas quem sabe eu vou na onda do Ramalho.

    Eu li em algum lugar que no Chile os vidros do carro devem ter gravado a placa, isso procede?

    M Taz
    Olá Marcelo!

    Estive vendo o seu blog (lindo adesivo) e estaremos da mesma época, quase no mesmo percurso.

    Você vai sozinho?

    abs,

    Ricardo

  • #162
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Como o meu carro está no meu nome, não tive esse problema.

    Acho que o normal seria uma autorização da empresa permitindo sua viagem e reconhecida em cartório a averbada nos consulados.

  • #163
    Usuário Avatar de cesaratila
    Entrada
    17/12/2009
    Local
    lages/SC
    Idade
    61
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramalho-vitoria Ver Post
    Como o meu carro está no meu nome, não tive esse problema.

    Acho que o normal seria uma autorização da empresa permitindo sua viagem e reconhecida em cartório a averbada nos consulados.

    Obrigado Ramalho

    Estou acompanhando sua viagem, no Natal se Deus quizer estarei por ai.


    Abracos
    Cesar Atila
    T4 2010 - Amarok 2011- Honda Fourtrax 2012


  • #164
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    A princípio eu pensei em ficar em Futaleufú, mas quem sabe eu vou na onda do Ramalho.

    Eu li em algum lugar que no Chile os vidros do carro devem ter gravado a placa, isso procede?

    M Taz
    Procede somente para veiculos alugados q irao entrar no Chile, nao para veiculos particulares ou de empresas.

  • #165
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Dia 26 de novembro, estamos em Neuquén, cerejas a 10 pesos o kilo ou 15 pesos 2 kilos, e iremos visitar as bodegas agora na parte da manhã e comprar vinhos, principalmente na Saurus e na Bodega do Fim do Mundo, onde iremos comprar os reservas e os gran reservas, coisas que seriam impraticáveis para minha pessoa no Brasil.

    Poderia eu ter escrito muito durante a viagem, muitos conhecem meu estilo, mas tivemos problemas de saúde com Gloriete e só esta noite é que tivemos uma noite tranquila aqui na casa de Enrique Hann ( Club Nissan Argentina ).

    Vou tentar me lembrar de dicas dos últimos dias e tentar ir postando por aqui.

    Quero deixar registrado, que por duas vezes necessitamos utilizar o serviço público de saúde na Argentina, nas cidades de Rio Gallegos e Villa La Angostura, e nessas duas vezes, o maior tempo de espera no atendimento foi de 10 minutos ( isso mesmo ) em Rio Gallegos,

    Nos dois lugares, um na ida e outro na volta, fomos muito bem atendidos, e pricipalmente em Villa Angostura ganhei um amigo médico que irá nos visitar em Vitória.

    Penso as que nosso povo é iludido pelo governo. De que adianta nosso desenvolvimento se nosso povo morre nas filas dos hospitais públicos.

    Nos dois hospitais, um médio e um pequeno, talvez não façam grandes operações, mas o que é básico, fazem na hora.

    Vou passar por São Paulo sim... Não está previsto nem uma parada técnica, mas quem sabe aceite o convite para comer uma pizza.

    Nesse momento temos menbros em Pucon, Puerto Varas, Neuquén e pelas estradas em direção ao Brasil ( Alex, Hajj e Feitosa ). Gostaria de agradecer a todos a companhia durante esses dias em que passamos juntos e quem sabe ainda nos encontremos pelas estradas da vida.

  • #166
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    OK
    Qdo estiver voltando avisa e aí veremos ...
    E não esqueces das noticias kkkkkkkkkkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #167
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robram Ver Post
    Procede somente para veiculos alugados q irao entrar no Chile, nao para veiculos particulares ou de empresas.

    Valeu Robram
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • #168
    Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Marcelo!

    Estive vendo o seu blog (lindo adesivo) e estaremos da mesma época, quase no mesmo percurso.

    Você vai sozinho?

    abs,

    Ricardo
    Obrigado Ricardo, vamos eu, minha mulher, nosso filho Pedro de 7 anos e o nosso inseparável ONCOVÔ - a viatura Toyota. ( e Deus )

    Tinha idéia de chegar a Ushuaia, mas seria muito corrido pelos dias que temos e com o nosso filho a bordo, quem sabe um dia não passamos do quase e chegaremos ao fim, hueuhe.
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade