x
Convex Datacenter
Página 41 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 3132333435363738394041
Resultados 481 a 485 de 485
  • #481
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11



    Aproveito a pergunta do companheiro logo acima e indago se no caso do diesel s-10 terei dificuldade em acha ló ao fazer o caminho velho (Paraty-Ouro Preto). Quero ainda neste ano fazer este trecho com minha esposa e meus 2 filhos num T4 2017 e a recomendação de uso único para o s-10 me preocupa. A quem puder nos orientar agradeço zilhões antecipadamente

  • #482
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Aproveito a pergunta do companheiro logo acima e indago se no caso do diesel s-10 terei dificuldade em acha ló ao fazer o caminho velho (Paraty-Ouro Preto). Quero ainda neste ano fazer este trecho com minha esposa e meus 2 filhos num T4 2017 e a recomendação de uso único para o s-10 me preocupa. A quem puder nos orientar agradeço zilhões antecipadamente
    De acordo com o site do Instituto Estrada Real são 710 Km esse percurso, então contando que você saia de Paraty com tanque cheio, não precisará abastecer muitas vezes... e o caminho passar por cidades maiores (principalmente no Sul de MG), você não terá problemas para encontrar o diesel S10, no máximo pode ter que pegar alguma rodovia na saída/chegada dessas cidades que vai encontrar postos... além disso o caminho corta algumas rodovias importantes do estado, onde também é fácil encontrar postos com diesel S10.

    Abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #483
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Grato pela atenção jorgeffn!

  • #484
    Usuário
    Entrada
    16/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos! Ano passado no carnaval (2017) fizemos eu e minha namorada o caminho de Ouro Preto - Paraty (Caminho Velho) e nesta semana santa (2018) fizemos o caminho Ouro Preto - Diamantina (Caminho dos Diamantes). Em ambos os caminhos a maior parte é feita por estradões de terra onde não se faz necessário o uso de 4x4. No caminho para Paraty passando por Baependi estava chovendo e chegamos a atolar, mas por sorte próximos a uma fazenda onde o dono possuía tratores para nos ajudar. Desta vez fazendo o caminho dos diamantes, quase atolamos em Cocais por conta de chuva mais uma vez mas desta vez já estávamos mais preparados e conseguimos sair pela ajuda do bloqueio de diferencial dianteiro.

    Procuramos fazer o caminho ao máximo por estradas de terra seguindo pelas planilhas do instituto e pelo wikiloc!

    Respondendo a pergunta sobre a dificuldade de encontrar diesel S10, não tivemos problema algum mas é bom sempre que estiver com meio tanque, já enchê-lo pois nunca se sabe o que vai encontrar pela frente!

    Quem quiser algumas dicas pode falar que ajudo no que for possível!!
    Troller Bold 2017

  • #485
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Boa dica Guilherme! Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade