x
Convex Datacenter
Página 3 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 485
  • #25



    Grande Waldir...

    acompanhando a aventura.

    Abração,

    Sérjão

  • #26
    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Waldir. Desculpe-me pela falha. Inadivertidamente desconsiderei o seu "DES" (em vermelho). Ainda bem que o Girti me corrigiu.

    GIRTI: obrigado pela correção.

    Osvaldo.
    Pois é, Osvaldo, ele não sabe o que está perdendo, por não fazer certas caminhadas! (mas nós sabemos!!! )

    Enfim, cada um deve fazer aquilo que gosta!

    Um abraço!

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #27
    Este comentário não pegou bem não!!! melhor reeditar...Hehehehe

    Desculpa, mas não deu pra perder a piada!

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Pois é, Osvaldo, ele não sabe o que está perdendo, por não fazer certas caminhadas! (mas nós sabemos!!! )

    Enfim, cada um deve fazer aquilo que gosta!

    Um abraço!

  • #28
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Este comentário não pegou bem não!!! melhor reeditar...Hehehehe

    Desculpa, mas não deu pra perder a piada!
    Que maldade....
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #29
    A culpa é do mundo globalizado...de mais!!!

    Desculpa a maldade!

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Que maldade....

  • #30
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Putz, eu aqui trabalhando e esse povo me sacaneando . Gil, explica isso aí; tá mêi confuso... Hehehe. Serjão, fica quetin senão eu espalho tudin .

    Gil, fiz algumas ligações há pouco para Diamantina e SGRP. Falei com a Anna, proprietária da Pousada 5 Amigos. Tens a moral alta por lá, hein? Também falei com a Márcia, proprietária da Pousada do Capão. Me pareceu gente da mió qualidade.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #31
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    ...Me pareceu gente da mió qualidade.[]s
    É claro, são mineiros, uai!!!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #32
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Gil, anotei algumas informações mas deixei na minha mesa de trabalho. Se não me engano, na Pousada Cristal, em Diamantina, tem dois tipos: casarão [$ 85,00] e rústico [$ 95,00/diária]. Confere? Na Pousada do Capão, em SGRP, o preço da diária para casal no chalé está $ 140,00, incluído o café-da-manhã e o jantar.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #33
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Gil, anotei algumas informações mas deixei na minha mesa de trabalho. Se não me engano, na Pousada Cristal, em Diamantina, tem dois tipos: casarão [$ 85,00] e rústico [$ 95,00/diária]. Confere? Na Pousada do Capão, em SGRP, o preço da diária para casal no chalé está $ 140,00, incluído o café-da-manhã e o jantar.



    []s
    Em Novembro de 2006, pagamos R$80,00/casal, com café, na Pousada dos Cristais. As diárias dos chalés da Pousada do Capão, na mesma época, eram de R$130,00/casal na baixa temporada e R$160,00/casal na alta temporada, com café e jantar. Mas lembre-se, não ficamos nesta pousada, e sim na Pousada 5 Amigos, da Anna, onde pagamos R$140,00/casal por dois pernoites, dois cafés e um lanche (ela não serve jantar e sim um bom lanche, à noitinha, como é costume na Alemanha e na Suíça). No dia de nossa chegada, ela não teve tempo de preparar este lanche, pois havia acabado de chegar de viagem, o que fez com que fossemos jantar no "Angu Duro" (muito bom). Ou seja, estes R$140,00 que pagamos na Pousada 5 Amigos representam duas diárias, uma normal e uma parcial.
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #34
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Brigadão, Gil . Estou fazendo algumas "simulações" naquela planilha que você me enviou. Revendo algumas fotos dos teus álbuns, talvez eu fique em SGRP mais do que o previsto .

    Planejando a rota antes de Diamantina, acho que vou mudar um pouco. Na opção 1 eu "ganho" cerca de sessenta quilômetros.


    Opção 1: Itaobim => BR-367/Itinga => BR-367/Coronel Murta BR-367/Araçuaí => BR-367/Diamantina.
    Opção 2: Teófilo Otoni => MG-217/Malacacheta => BR-120/Capelinha => MG-308/Itamarandiba => MG-214/BR-367/Dimantina.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #35
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Brigadão, Gil . Estou fazendo algumas "simulações" naquela planilha que você me enviou. Revendo algumas fotos dos teus álbuns, talvez eu fique em SGRP mais do que o previsto .

    Planejando a rota antes de Diamantina, acho que vou mudar um pouco. Na opção 1 eu "ganho" cerca de sessenta quilômetros.


    Opção 1: Itaobim => BR-367/Itinga => BR-367/Coronel Murta BR-367/Araçuaí => BR-367/Diamantina.
    Opção 2: Teófilo Otoni => MG-217/Malacacheta => BR-120/Capelinha => MG-308/Itamarandiba => MG-214/BR-367/Dimantina.

    []s
    Waldir, tendo em vista que seu objetivo não são as caminanhadas, só posso recomendar SGRP para dois tipos de programação:

    - não fazer nada, ou seja, ficar no terraço lendo ou passear um pouco pelas ruas locais;

    - para visitar Milho Verde, a 5 Km de SGRP, e sem boas opções de hospedagem

    Portanto, acho que, se você chegar em um final de tarde, pernoitar lá, passar parte do dia em Milho Verde e o resto em SGRP, pernoitar novamente e na segunda manhã seguir viagem, estará aproveitando bem o seu tempo de viagem
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #36
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Amigo Gil, daqui para SGRP são cerca de 1.400 quilômetros. Isso se eu optar pela rota Itaobim_BR-116/Araçuaí/BR-367. Se for via Teófilo Otoni_BR-116/Malacacheta/Itamarandiba-MG-217/MG-214, acrescenta-se mais uns cem quilômetros. Ficar lendo no terraço não deixa de ser uma opção interessante ; muito melhor do que as caminhadas que vocês tanto falam , mas prefiro algo mais "excitante"... Hehehe.


    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    - não fazer nada, ou seja, ficar no terraço lendo ou passear um pouco pelas ruas locais;

    Beleza, então. O "QG" número 1 será em Diamantina mesmo. O "QG" 2 em SGRP, o "QG" 3 em Ouro Preto, o "QG" 4 em SJdRei, o "QG" 5 depende dos quatro primeiros [... talvez Visconde de Mauá ou Penedo] e o "QG" 6 só Deus sabe [Parati?].

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    - para visitar Milho Verde, a 5 Km de SGRP, e sem boas opções de hospedagem



    Isso, amigo. Anotado .

    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Portanto, acho que, se você chegar em um final de tarde, pernoitar lá, passar parte do dia em Milho Verde e o resto em SGRP, pernoitar novamente e na segunda manhã seguir viagem, estará aproveitando bem o seu tempo de viagem


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade