x
Convex Datacenter
Página 5 de 32 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 377
  • #49
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Jyoti e Arthur obrigado pelas informações, isto iremos decidir com o pessoal, mas se puder economizar pernoitando em uma cidade vizinha é uma opcão que todos vão querer.

    Abraços.
    Juninho, parente, eheheh(também sou Bittencourt !!!)
    faça uma programação "light", tipo ´passeio "offroad'' para que 4x4 "comum" possa ir e não engastalhe. Se tiver "enrosco", vai atrasar o passeio e complicar a vida do grupo todo.
    É um passeio de deslocamento longo, lugares bonitos,... praia, ...confraternização, ...não uma trilha !!! Assim penso.
    Abraço, e,...bons fluidos.
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #50
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    Juninho, parente, eheheh(também sou Bittencourt !!!)
    faça uma programação "light", tipo ´passeio "offroad'' para que 4x4 "comum" possa ir e não engastalhe. Se tiver "enrosco", vai atrasar o passeio e complicar a vida do grupo todo.
    É um passeio de deslocamento longo, lugares bonitos,... praia, ...confraternização, ...não uma trilha !!! Assim penso.
    Abraço, e,...bons fluidos.

    O amigo, que legal mais um bom motivo para vir fazer o passeio, ate então so terá Bittencourt, hehe, meus pais, tios, todos iram.

    Concordo contigo, trilha ja fizemos a 12 anos, deste vez resolvemos abrir mão e fazer mais ligth para não ter enroscos e as patroas e a gurizada não fique entediada.
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #51
    se não fosse a data =[ poderia fazer minha primeira expedição com vocês iria eu e minha mulher, estou morando em Florianopolis, porem nesta data acho que estarei em brasilia.

    tracker original vai na boa ? só tenho medo de alagados afinal vai que o carro da pau no meio da agua heheheh.

    alguem ja sabe os custos do hotel ?


    abraços.

  • #52
    Horário da barca saída de SJN: 8:00 – 14:00 – 17:00

    Horários da barca saída de Rio Grande: 07:00 – 13:00- 16:00

    []'s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #53
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    se não fosse a data =[ poderia fazer minha primeira expedição com vocês iria eu e minha mulher, estou morando em Florianopolis, porem nesta data acho que estarei em brasilia.

    tracker original vai na boa ? só tenho medo de alagados afinal vai que o carro da pau no meio da agua heheheh.

    alguem ja sabe os custos do hotel ?

    abraços.
    Bom dia Fhilipe, tudo bom?
    Se conseguir ir será um prazer juntar mais gente, no momento estamos em 3 veículos, será um roteiro mais leve para qualquer 4x4 acompanhar.

    Quanto aos hoteis ja estou verificando, assim que confirmar eu posto as informações aqui, ai quem quiser ir se juntando a nossa turma é so ligar e reservar conforme seu gosto.

    Abraços e aproveita a vida ai na Ilha .
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #54
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Horário da barca saída de SJN: 8:00 – 14:00 – 17:00

    Horários da barca saída de Rio Grande: 07:00 – 13:00- 16:00

    []'s
    Loiro, mais uma vez obrigado
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #55
    Usuário
    Entrada
    31/07/2009
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Boa noite pessoal.

    Eu e minha noiva estamos querendo rodar de jipe entre natal e ano novo, uns 3 a 4 dias, mas nada impede de aumentar alguns dias.

    A princípio partiríamos de Brusque ou Balneário Camboríu com nosso Engesa (Diesel, equipado: guincho, bloqueio, hilift, pneus 38'' etc) - Gostaríamos de pegar da praia do Cassino ate Chuí pela beira da praia (areia). Que daria mais de 200 km a beirra mar.

    Para os conhecidos: teria como seguir em direção a Chuí pela areia antes da praia do Cassino? (Aumentar a quantidade de KM em off-road).
    Ou seja, quanto maior o roteiro for em off-road mais nos agradaria.

    Queremos começar a juntar interessados para amadurecer a idéia e discutir hospedagem/roteiro, etc.

    Quem sabe poderíamos esticar ate o Uruguay.

    Vamos la pessoal, quem não for de SC podemos nos encontrar por aqui e juntar um comboio animado, familiar, sério e com companheirismo acima de tudo.
    O roteiro pode ser feito com veículos 4x4 originais ( picapes, SUV, etc)

    * Doido para por o BRUTUS para comer estrada.

    Boa tarde Juninho
    Conforme o trajeto que vc for fazer estou dentro. pretendo sair daqui de tubarão dia 26/12 com destino a punta del leste.
    Um abraço
    P

  • #56
    Citação Postado originalmente por charlestb Ver Post
    Boa tarde Juninho
    Conforme o trajeto que vc for fazer estou dentro. pretendo sair daqui de tubarão dia 26/12 com destino a punta del leste.
    Um abraço
    P

    Legal Charles, o trajeto será para qualquer 4x4, visto que meu tio e meu pai iram de picapes 4x4 novas (L200 triton e Frontier), então será tranquilo.
    Logo vou postar aqui o roteiro final, mas o primeiro pernoite será em Torres, para que iniciamos o trecho pela areia bem cedo.
    Ja que estais em Tubarão, podemos nos encontrar ja no hotel em Torres, ou ainda pela estrada, isso acertamos.
    Posto o roteiro e os Hoteis assim que definir.

    Em Punta ja tens hotel definido?

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #57
    Juninho, vai entrar na praia por Torres? Se sim, que horas tu pretende sair?

  • #58
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Juninho, vai entrar na praia por Torres? Se sim, que horas tu pretende sair?
    Arthur, esqueci de comentar aqui.
    Através do Igor da Rota4x4 estou em contato com o Sr. Enio da Enfer, foi ele quem levou o pessoal da Rota para lá recentemente.
    Se ele puder também nos acompanhará, mas me aconselhou dormir e partir em Torres, saindo bem cedo.
    Então faríamos o seguinte, primeiro dia de Brusque a Torres (pernoite).
    Em Torres acordaríamos umas 6:00 hrs da manhã e sairíamos pela areia até Mostardas onde sería o segundo pernoite.

    Então o trecho Torres - Chuí seria em 3 dias.
    1º: Torres - Mostardas
    2º: Mostardas - Rio Grande
    3º: Rio Grande - Chuí

    O que achas?
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #59
    Juninho, só atenção pra questão do pessoal na praia, de manhã cedo já tem gente caminhando na praia.

    Outra coisa, lá em Imbé vai ter que sair da praia (procurar uma saída, tem chance delas estarem fechadas pros carros não entrar na praia), subir até a Paraguassú e atravessar a ponte, daí em Tramandaí vai ter que procurar lugar pra entrar na praia. Na minha opinião, eu dormiria em Tramandaí e partiria dali então ou como te falei entraria em Pinhal/Quintão. Porque saindo as 6h de Torres, vocês vão chegar pelas 7:30 lá em Tramandaí e daí já vai ter bastante gente e principalmente na faixa Torres-Tramandaí os "homi" incomodam muito com carro na praia, até com quadri tão xaropeando.

    Abraços.

  • #60
    Usuário
    Entrada
    31/07/2009
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Legal Charles, o trajeto será para qualquer 4x4, visto que meu tio e meu pai iram de picapes 4x4 novas (L200 triton e Frontier), então será tranquilo.
    Logo vou postar aqui o roteiro final, mas o primeiro pernoite será em Torres, para que iniciamos o trecho pela areia bem cedo.
    Ja que estais em Tubarão, podemos nos encontrar ja no hotel em Torres, ou ainda pela estrada, isso acertamos.
    Posto o roteiro e os Hoteis assim que definir.

    Em Punta ja tens hotel definido?

    Abraço.
    Boa tarde Juninho
    quando ao 4x4 acho que a minha aguenta, ja que vai L200 e Frontier.
    Eu nao tenho hotel definido ainda, voce tambem esta pensando em ir ate punta.

    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade