x
Convex Datacenter
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 377
  • #325
    Usuário Avatar de LOBINHO77
    Entrada
    15/08/2012
    Local
    CAXIAS DO SUL/RS
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0



    Vou pedir desculpas a todos os amigos q estavam contando com minha presença mas não poderei mais ir, minha vitarinha ficou rebelde. Esse fim de semana fui dar uma passeada com a vitara e fiquei sem embreagem.
    Mas quem sabe na proxima.

  • #326
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Entendo Lobinho!
    Eu coloquei um setor de direção novo na minha f1000 e com menos de uma semana de uso ele vazou pela junta. Estou com o setor no carro para mandar para São Paulo e fazer a troca na garantia...

    Porém, fui postar e o correio me cobrou 110,00 para mandar para SP e 70,00 para voltar! 180,00 só em frete de uma peça que custa 350,00!!! Acho que vou me arriscar a mexer em casa. Se der certo consigo ir com o pessoal, caso contrário irei de carro até o encontro do pessoal mas não irei até o Chuí.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #327
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8
    Pessoal,
    Cfe ja comuniquei ao Cassio, por problemas de saude não poderei ir.
    Mas vão postando fotos e relatos da viagem, pra ficar babando...

    Abraço,
    Leonardo
    _____________
    Renegade STD

  • #328
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Hoje de manhã não teve balsa para a travessia. A fila estava dando voltas nas ruas! Eles teriam que fazer 5 viagens durante a tarde para dar conta, porém com o temporal creio que não teve hoje. Acho complicado conseguirem atravessar amanhã de manhã.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #329
    Usuário
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Braço do Norte/SC
    Posts
    193
    Agradecimento: 1
    Edintruder,
    dia 15/11 teve balsa sim, ela saiu de SJN as 09:28 da manhã chegando em RG as 10:13.
    Fomos abastecer as viaturas no primeiro posto que encontramos, ao lado de uma praça, mas estava sem energia.
    Acabamos indo abastecer no posto Buffon.
    Chegamos no Chuí no dia 15/11 as 15:50

  • #330
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Aos amigos que foram nessa viagem... criem um novo tópico aqui no RELATOS DE VIAGEM contando sobre a viagem, e é claro postem as fotos.. hehehee

    Eu acabei indo mesmo para Dionisio Cerqueira/SC e fiz compras em Bernardo de Irigoyen... valeu muito a pena a viagem, o que matou foi ter ido num Ford KA 1.0... aheuaehauehae

  • #331
    Pessoal fizemos o percurso de Torres ate SNJ no dia 15 e de Rio Grande ate Chuí no dia 16 logo posto algumas fotos e relatos duvidas pergunte..
    XTERRA


  • #332
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Pessoal fizemos o percurso de Torres ate SNJ no dia 15 e de Rio Grande ate Chuí no dia 16 logo posto algumas fotos e relatos duvidas pergunte..
    coloque as fotos Cassio , como e que estava la no tal do concheiro ??
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • #333
    Daril

    logo coloco as fotos, voltei a rotina ñ deu tempo ainda estão na maquina.
    cara o tal do concheiro ñ vi ele hheeheheh tinha uma região que tinha algumas conchas, mais que o normal, mas nada como e falado e dito.
    ate discutimos sobre isso, cheguei a conclusão que pela mare ter subido muito teria uma camada de areia sobre ele,
    tava vento sul soprando forte muito forte.
    seria possível isso a mare subir muito cobrir o concheiro de areia e depois a areia secar e o vento carregar para as dunas e voltar aparecer as conchas?
    fizemos o percurso em 3 carros hilux , jimny e eu de vitara
    a Toyota e um trator mesmo levou vantagem eu rodei em 4x2 momentos em 4x4 e ate reduzido em alguns pontos ate com giro bem alto em segunda marcha, tinha de 5 a 10 cm de lama sobre a areia em alguns pontos ate os pes afundava de molhada que tava a areia mas uma certeza eu passo sozinho nunca recomendo fazer este percurso e muito deserto
    tive um problema elétrico mas resolvemos fácil mas com a ajuda de outro carro se tivesse sozinho estaria ferrado.
    a praia do cassino e um misto de paraíso com inferno, e o lugar mais incrível que já conheci, no ano que vem quero voltar mas para acampar no meio do caminho, ai sem família para poder ficar uns 2 dias nela, e poder explorar mais a fundo os lugares se alguém se habilita acompanhar em 2014 vamos de novo.
    XTERRA


  • #334
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    96
    Agradecimentos: 0
    Show de bola Cassio.
    Em 2014 com planejamento eu tô dentro.

    Já fui várias vezes la p Bojurú/RS, e de lá ja fui pela praia para SJN, e no Cassino fui apenas 01 vez, ainda levei prancha e dei uma surfada la... bem do lado de um navio afundado.. hehehe...

    Meu pai ontem de madrugada se jogou para Bojúru com minha mãe... vão ficar uns 10 dias la pescando e relaxando... Ele comprou uma Pajero Dakar 2010 na 2ª Feira a tarde e ontem mesmo já ia testar a bichona na areia.. aehauehuaeae..


    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Daril

    logo coloco as fotos, voltei a rotina ñ deu tempo ainda estão na maquina.
    cara o tal do concheiro ñ vi ele hheeheheh tinha uma região que tinha algumas conchas, mais que o normal, mas nada como e falado e dito.
    ate discutimos sobre isso, cheguei a conclusão que pela mare ter subido muito teria uma camada de areia sobre ele,
    tava vento sul soprando forte muito forte.
    seria possível isso a mare subir muito cobrir o concheiro de areia e depois a areia secar e o vento carregar para as dunas e voltar aparecer as conchas?
    fizemos o percurso em 3 carros hilux , jimny e eu de vitara
    a Toyota e um trator mesmo levou vantagem eu rodei em 4x2 momentos em 4x4 e ate reduzido em alguns pontos ate com giro bem alto em segunda marcha, tinha de 5 a 10 cm de lama sobre a areia em alguns pontos ate os pes afundava de molhada que tava a areia mas uma certeza eu passo sozinho nunca recomendo fazer este percurso e muito deserto
    tive um problema elétrico mas resolvemos fácil mas com a ajuda de outro carro se tivesse sozinho estaria ferrado.
    a praia do cassino e um misto de paraíso com inferno, e o lugar mais incrível que já conheci, no ano que vem quero voltar mas para acampar no meio do caminho, ai sem família para poder ficar uns 2 dias nela, e poder explorar mais a fundo os lugares se alguém se habilita acompanhar em 2014 vamos de novo.

  • #335
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Daril

    logo coloco as fotos, voltei a rotina ñ deu tempo ainda estão na maquina.
    cara o tal do concheiro ñ vi ele hheeheheh tinha uma região que tinha algumas conchas, mais que o normal, mas nada como e falado e dito.
    ate discutimos sobre isso, cheguei a conclusão que pela mare ter subido muito teria uma camada de areia sobre ele,
    tava vento sul soprando forte muito forte.
    seria possível isso a mare subir muito cobrir o concheiro de areia e depois a areia secar e o vento carregar para as dunas e voltar aparecer as conchas?
    fizemos o percurso em 3 carros hilux , jimny e eu de vitara
    a Toyota e um trator mesmo levou vantagem eu rodei em 4x2 momentos em 4x4 e ate reduzido em alguns pontos ate com giro bem alto em segunda marcha, tinha de 5 a 10 cm de lama sobre a areia em alguns pontos ate os pes afundava de molhada que tava a areia mas uma certeza eu passo sozinho nunca recomendo fazer este percurso e muito deserto
    tive um problema elétrico mas resolvemos fácil mas com a ajuda de outro carro se tivesse sozinho estaria ferrado.
    a praia do cassino e um misto de paraíso com inferno, e o lugar mais incrível que já conheci, no ano que vem quero voltar mas para acampar no meio do caminho, ai sem família para poder ficar uns 2 dias nela, e poder explorar mais a fundo os lugares se alguém se habilita acompanhar em 2014 vamos de novo.

    Mas que blz Cassio , pois e falam tanto do tal concheiro . fico no aguardo das fotos quando ter coloca ai ok um forte abraço
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • #336
    Pessoal as fotos
    a 1° saída de Torres
    XTERRA


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade