x
Convex Datacenter
Página 27 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 377
  • #313
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    45
    Posts
    913
    Agradecimentos: 8



    Exatamente Cassio, é a tal trilha do talha-mar.
    _____________
    Renegade STD

  • #314
    Pessoal, tentei a ida pelo Cassino mas o vento sul ia fazer a maré subir muito, então fomos pela rodovia. Na ida fomos pelo litoral e dormimos em Mostardas, Hotel Mostardense, simples, bom e barato (R$ 70 com café o casal). No dia seguinte pegamos a estrada para a praia, 11 KM divertidos de terra, areia e alagados. Seguimos pela praia até depois do farol para pegar uma estradinha por meio de uns banhados e voltar à BR, mas chegando lá falaram que a estrada estava alagada. Tivemos que voltar uns 12KM pela praia até o Balneário Mostardense, pois não dá pra passar pela barra da Lagoa do Peixe. Então, se querem seguir pela praia, acho que só depois dessa barra. Em SJN ficamos 4 horas na fila esperando a balsa. Fila grande e todos reclamando. Um tentou furar e quase foi linchado...hehehe. Recomendo fortemente que passem a balsa e durmam em Rio Grande, pois há grande chance de perderem a manhã do outro dia. Estou em Montevidéu e amanhã vou a Colônia de Sacramento, mas de olho na previsão pra poder fazer Chuí-Cassino na volta, se o vento permitir. Alguém da região sabe dizer se o vento sudoeste altera muito a maré?

    Abraços,
    Rodrigo.

  • #315
    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    leonardo
    entendeu como desviar a barra da lagoa do peixe?
    da uma olhada nesta localização 31°15'45.97''S 50°56'59.77''0
    este seria o caminho do desvio que vc acha?
    Cassio, exatamente daí que tive que voltar até o Balneário Mostardense. A estrada está alagada e em obras, segundo pescadores da região. Como estava numa Tracker original e sozinho preferi não arriscar. A foto é da entrada da estrada, onde tem umas casas abandonadas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20131103_085529.jpg  

  • #316
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Digao Ver Post
    Pessoal, tentei a ida pelo Cassino mas o vento sul ia fazer a maré subir muito, então fomos pela rodovia. Na ida fomos pelo litoral e dormimos em Mostardas, Hotel Mostardense, simples, bom e barato (R$ 70 com café o casal). No dia seguinte pegamos a estrada para a praia, 11 KM divertidos de terra, areia e alagados. Seguimos pela praia até depois do farol para pegar uma estradinha por meio de uns banhados e voltar à BR, mas chegando lá falaram que a estrada estava alagada. Tivemos que voltar uns 12KM pela praia até o Balneário Mostardense, pois não dá pra passar pela barra da Lagoa do Peixe. Então, se querem seguir pela praia, acho que só depois dessa barra. Em SJN ficamos 4 horas na fila esperando a balsa. Fila grande e todos reclamando. Um tentou furar e quase foi linchado...hehehe. Recomendo fortemente que passem a balsa e durmam em Rio Grande, pois há grande chance de perderem a manhã do outro dia. Estou em Montevidéu e amanhã vou a Colônia de Sacramento, mas de olho na previsão pra poder fazer Chuí-Cassino na volta, se o vento permitir. Alguém da região sabe dizer se o vento sudoeste altera muito a maré?

    Abraços,
    Rodrigo.
    Digão

    Que eu saiba o vento sudoeste não é bom, o melhor é o NE, mas fala com o pessoal da região, em outubro na volta do Chui fizemos o trecho entre a Barra do Chui e o Hermenegildo, a praia estava ótima, dali percorremos a estrada onde estão construindo o parque eólico de Santa Vitória do Palmar.
    Vejam o tamanho das hélices em relação as VTRs.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -chuy-2013-035.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #317
    Digão

    Valeu pelas dicas.
    esta balsa deve ser um saco mesmo hheehehehhe
    vai postando fotos da viagem ai e curta o maximo
    no caminho de Montevideo a Colonia na ruta 1 tem um lugar que eu acho muito show se vc gostar quitutes tipo doce de leite muito bom eles tem restaurante e tem um pequeno zoo la chama ESTANCIA LAS ARENAS MUSEO fui duas vezes almoçar la achei muito bom . 34°26'06.88"S 57°44'27.18"O
    XTERRA


  • #318
    Leonardo
    cara me preucupei, com esta fila da balsa que Digão falou, 4 horas perderiamos meio dia na fila pacaba ne.
    Liguei tambem e peguei os horarios
    sexta feriado saindo de SJN :
    9:00
    14:00
    17:00
    sadado dia 16
    8:00
    10:00
    12:00 estes de manha e mais tres a tarde
    o cara que me atendeu, recomendou para pegar a primeira chegar ate uma hora e meia antes.
    seria otimo se chegacemos la para passar na sexta ainda, ai bem cedinho pegariamos o cassino no sabado.
    mas seja oque for o negocio e curtir o maximo hhee
    comprei ontem um par de talk about leva o seu radio se puder para irmos proziando
    XTERRA


  • #319
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Digão

    Que eu saiba o vento sudoeste não é bom, o melhor é o NE, mas fala com o pessoal da região, em outubro na volta do Chui fizemos o trecho entre a Barra do Chui e o Hermenegildo, a praia estava ótima, dali percorremos a estrada onde estão construindo o parque eólico de Santa Vitória do Palmar.
    Vejam o tamanho das hélices em relação as VTRs.

    Abs
    Realmente essas pás são enormes e o transporte é um transtorno. Por enquanto a previsão aqui tá ficando favorável só pra quarta, tô na torcida.

    Abs.

  • #320
    Citação Postado originalmente por cassio xanxerê Ver Post
    Digão

    Valeu pelas dicas.
    esta balsa deve ser um saco mesmo hheehehehhe
    vai postando fotos da viagem ai e curta o maximo
    no caminho de Montevideo a Colonia na ruta 1 tem um lugar que eu acho muito show se vc gostar quitutes tipo doce de leite muito bom eles tem restaurante e tem um pequeno zoo la chama ESTANCIA LAS ARENAS MUSEO fui duas vezes almoçar la achei muito bom . 34°26'06.88"S 57°44'27.18"O
    Tô em Colônia agora e vou tentar parar lá na volta. Aqui encontrei um Alemão dando a volta ao mundo com esse brinquedo. Em Cabo Polônio fizemos a travessia pelas dunas num IFA 4x4, herança da antiga Alemanha oriental.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20131109_185822.jpg   -20131104_130819.jpg  

  • #321
    Digão
    pode ser que nos esbaramos em algum ponto, voce volta quarta e nos decemos quinta quem sabe.
    belos caminhoes este motorhome alemão da mercedes deve ser incrivel.
    XTERRA


  • #322
    Digão
    ñ e permetido a entrada de carro no parque do cabo polonio?
    XTERRA


  • #323
    Cassio, talvez não nos encontremos, pois devo ir por Pelotas e POA. Tô vendo que a previsão tá ficando favorável a vocês. Tomara!
    No Cabo Polônio só entra de carro quem tem casa lá ou consegue permissão avulsa em Montevidéu. Até os caminhões de turismo do parque têm que parar na barreira.

  • #324
    Tapetão hoje entre a Barra do Chuí e o Balneário Hermenegildo. Parei pra dormir em Santa Vitória do Palmar e fui falar com uma turma de jipeiros voltando da diversão, que me desaconselharam totalmente a ida sozinho pela praia, até porque alguns rodaram por lá hoje e o trecho ao norte do concheiro estava com muita lama. Amanhã a previsão é cair o mundo de chuva, então resolvemos pela sensatez de voltar pela rodovia. Vai ficar pra outra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20131110_192941.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade